| Teste Chunnin da Simone | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Simone Estudante de Academia
Mensagens : 31 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 31 Localização : Onde Haja suco de Uva Emprego/lazer : Beber Suco de Uva Humor : De bem com o Suco de Uva
| Assunto: Teste Chunnin da Simone Qua Set 15, 2010 12:15 am | |
| Local: Floresta Da Morte Clima: 30ºC quente
Simone vem andando com o seu suco de uva bebendo, quando depara que jah chegou na floresta, A floresta da Morte, o local onde ela ia fazer seu teste chunnin... Então ela se encosta numa árvore enquanto bebia seu suco de uva esperando o seu examinador chegar dizendo:- Essa floresta é mesmo assustador o.o - Citação :
- HP & CH: FULL
| |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Chunnin da Simone Qua Set 15, 2010 1:16 am | |
| Enquanto Andava Pela Floresta, Renek, Pouco Acostumado Com Seu ''Figurino de Kage'' Andava Meio Desajeitado Pelas Arvores, o Shinobi Segurava Seu Chapeu Com uma Mão, e Com Ajuda da Outra, Analisando Minuciosamente o Papel, ou Não Pois a Letra Era um Pouco Dificil de se Ler...
-Aonde Aquele Sapo Aprendeu a Ler e Escrever o-o?
Entre os Rabiscos de Gamaken, a Palavra ''Floresta'' Pode ser Lida, e Também, a Presença da Incomum, Palavra ''Suco de Uva''...
Ao Andar Pela Floresta, Sem Muita Demora, Renek Logo Persebeu Uma Joven, com o Incomum ''Suco de Uva'' em Suas Mãos...
-Suponho Que Esta Aqui Pelo Teste, Vamo lá
All Full | |
|
| |
Mensagens : 31 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 31 Localização : Onde Haja suco de Uva Emprego/lazer : Beber Suco de Uva Humor : De bem com o Suco de Uva
| |
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Chunnin da Simone Qua Set 15, 2010 6:29 pm | |
| Defenda Seu Proprio Ataque /preguiçadefazerum | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunnin da Simone Qua Set 15, 2010 6:52 pm | |
| Ao ver todos esses ataques direccionados para mim eu digo enquanto faço os selos nas mãos: - vc só deve estar de brincadeira Então começo a expelir chakra por todos os poros do meu corpo e realizo um movimento circulatorio expelindo todo os ataques com armas que o meu oponente fez... Após isso activo o byakugan e ao activar o byakugan vejo que o meu oponente está vindo atrás de mim com um ataque potente, então rapidamente dou uma pirueta para trás e utilizo o Juho Soshiken na rajada de ar para fazer ela( o ar ) se dispersar... - Citação :
- HP: 350
CH: 260 - 60 - 150 - 25 = 25 - Spoiler:
Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação) Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi. Nota:Hanabi so usa nos jogos Rank: B Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita. Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Juho Soshiken (Punhos Gentis dos Leões Gêmeos) Quem Usa: Hinata Hyuuga Rank: S Descrição: Hinata concetra Chakra nas mãos como no Juuken, mas numa quantidade muito maior, formando em cada mão uma face de leão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intencidade que pode ser necessario apenas ele para acabar com uma luta. Hinata usa este golpe recem criado para proteger Naruto, contra Pein, mas quando ia acerta-lo com seu taijutsu maxímo ela recebe o Shinra Tensei de Pein e é empressada no chão, se machucando seriamente.
Byakugan (Olhos Albinos) Rank: - Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou Usuário: Clã Hyuuga, Ao Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), e Hinata consegui aumenta esse limete para mais de 10 kilometros superando o alcancer visual de neji fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (宗家, Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (分家, Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (分家, Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan Off: como eu vi o ar? bom o byakugan activado dá pra ver chakraProcurei nas regras sobre o Byakugan e não encontrei ou eu não procurei bem mas eu descontei 25 de CH para ser activado se não é assim desculpa ae | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunnin da Simone Qua Set 15, 2010 7:07 pm | |
| | |
|
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| |
| |
| Assunto: Re: Teste Chunnin da Simone Qui Set 16, 2010 10:05 am | |
| @Off: Na Verdade, Foi Questão de Velocidade Ele Foi mais Rapido e Pegou o Teste | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Chunnin da Simone Qui Set 16, 2010 10:10 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunnin da Simone Qui Set 16, 2010 12:24 pm | |
| OFF: Deixem de Floodar no meu teste Chunnin | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Teste Chunnin da Simone Qui Set 16, 2010 1:50 pm | |
| | |
|
| |
Percy Jackson Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Chunnin da Simone Qui Set 16, 2010 2:05 pm | |
| - Tobi escreveu:
- Off: Floodei
² | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Chunnin da Simone Qui Set 16, 2010 2:29 pm | |
| OFF: -.-" | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Chunnin da Simone Qui Set 16, 2010 6:31 pm | |
| KILO MEGA GIGA TERA ULTRA IPER SUPER FLOOD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin da Simone | |
| |
|
| |
| Teste Chunnin da Simone | |
|