naruto aguiar Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: meu teste chunnin Dom Dez 19, 2010 9:38 am | |
| local:campo de treinamento clima:nublado Na vila de konoha vou andando até chegar no campo de treinamento para fazer meu teste chunnin.Vou andando pela vila e passo perto do Icharu no ramen e vejo o Iruca e Kakashi conversando e fico tb conversando com eles até da a hora do meu teste chunnin. Logo depois vou para o campo de treinamento e encontro com meu avaliador.
Quando meu avaliador diz começe eu uso kage bunshin no jutsu e crio 20 clones,depois uso 10 clones meus cerco meu oponente,e uso com 9 clones kage shurinken bunshin no jutsu e crio 9 shurinkens de sombra para atingir meu avaliador.E sem ele perceber 1 clone que não usou o kage shurinken e estava bem atraz do meu oponente usa o rasengan e tenta acertar meu avaliador por traz. E com mais 4 clones meus uso eles para ir para cima do meu oponente e tentar usar o Usumaki Naruto Rendan. E os resto do meus clones ficam escondido pelo local e atacam kunais em direção ao meu avaliador.jutsus usados: - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto Rank: B Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.
Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan. armas:shurinkens:91 kunais:93 HP:350 CH:140 | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: meu teste chunnin Dom Dez 19, 2010 12:26 pm | |
| | |
|
naruto aguiar Estudante de Academia
| Assunto: Re: meu teste chunnin Dom Dez 19, 2010 12:30 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: meu teste chunnin | |
| |
|