Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Left_bar_bleue1350/1350The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Left_bar_bleue1300/1300The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Empty_bar_bleue  (1300/1300)

The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Empty
MensagemAssunto: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD   The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:49 am

Local e Clima: monkey Na Floresta Dos Macacos E Nevando '-' - 12º

Chego No Local E Subo Numa Arvore, Esperando Meu Adversario '-'

Tudo The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD 298467 LL xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Left_bar_bleue350/350The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Left_bar_bleue500/500The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD   The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Icon_minitimeQui Set 16, 2010 7:53 am

Chego tomando meu suco de uva, porem o clima desagradavel me faz, largar o meu suco, olhando pelo local, fico procurando lucas..

Spoiler:
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Left_bar_bleue1350/1350The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Left_bar_bleue1300/1300The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD   The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:22 am

[OFF]
Awe Nas Regras De Guy E Lee O Chakra Que Eu Gastaria Com 1 Taijutsu Rank "S" Eh Reduzido Pela Metade, Se Quiser Depois Confere Lá Very Happy

[ON]
Quando The Lucas Avistava Kakaroto, Descia Da Arvore E Dizia: - E Awe <Õ/.
Após Isso The Lucas Pegava, 4 De Seus Cata-Vento E Colocava 1 Em Cada Ponta Fazendo 1 Quadrado Ao Redor Do Inimigo '-' Depois The Lucas Pegava Fios De Nylon e Colocava Nas Kunais Fazendo 1 Ringue...

The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD B0002VAHLE.01-ARMYM9B4DGXII._AA280_SCLZZZZZZZ_

... Igualzinho A Esse Razz.
Awe Os Macacos São Os Juizes '-' Quem Sair Do Ringue Perde .-. Pra Começar De Verdade, Retiro Os Pesos De Perna e Jogo Uma Kunai Na Tentativa De Acertar Seu Dedão Do Pé e Preparo 1 Jutsu .-.
Spoiler:
[HP -> 1550/1550]
[CK -> 1450/1450] 1450 - 125 - 200 = 1075/1550 Very Happy

Armas: Tudo The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD 298467 LL Menos 5 Cata-Ventos(Kunai's)
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Left_bar_bleue350/350The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Left_bar_bleue500/500The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD   The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:49 am

Vendo o local do luta, kakaroto sobe no ring,.

Posto la em cima do ring, kakaroto tira sua roupa sannin e fica somente de boxer, rasgando a sua camizola interior, kakaroto forma pequenas ligas que ele enrrola em cada braço e palmo da mao,.

Retira suas botas, e fica descalso,.

Quando se posiciona para luta, olhando em direcçao ao seu oponente, ele vê o seu oponente jogando a kunai em direcçao a ele( no pé Razz).

Para desviar da arma, kakaroto da um salto para, tra, e tentara cair em cima da linha de limite do ring, ao cair em cima da linha, ele ira bailouçar na linha bounce , e com um salto ira em direcçao ao seu oponente, lançando uma grande bola de fogo(bola de fogo num é funk)

Spoiler:

HP: FULL
CH: 1520/1600

Yamata

FULL( esta debaixo do ring, no subterraneo)

Armas: FULL, espada katon no chao '-'

Spoiler:
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD   The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:29 am

Quando Vejo Que Vc Desviou Da Kunai (Cata-Vento) E Depois Feiz Goukakyou no Jutsu, Eu Tbm Pulo Na Corda E Depois Dou 1 Pulo Pro Alto, Tendo Uma Visão Aerea Daonde Vc Tá E Desviando Da Bola De Fogo (Pulo Muito Alto Devido Ao Impulso Das Cordas) Então Ainda No Alto Pego Impulso No Ar E Tento Te Acertar Com 1 "Dynamic Entry"...
Spoiler:
Caso Vc Abaixe Para Eu Ir Direto E Sair Do Ringue Eu Acertarei As Cordas Pegando Impulso De Volta E Tentando Te Acertar Com 1"Kanashibari no Jutsu" !
Spoiler:

Hp: FULL
CK: Awe Tinha Descontado Chakra Errado '-' Meu Chakra Eh 1450 - 30 -60 = 1360/1450 - 15 = 1345 - Rank B = 1280 Very Happy
Armas: As Mesmas Do Post Anterior '-'
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD   The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:37 am

A bola de fogo tirava visao a kakaroto, porem quando vc faz seu salto altississimo, eu acompanho vc com meu sharingan, e vendo voce vindo na minha direcçao com o Dinamick kick, eu com um sorriso no rosto, ponho o pé esquerdo para trás, e com o pé direito para frente, concentrando chacra na minha mao direita, apanhando o impulso do movimento do meu corpo, com o sharingan calculo a area mais vulneravel do centro de seu pé, e tentarei fractura-lo com o " Gouken Ryuu "

Citação :
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Shodaime Hokage, Uchiha Sasuke, Kakashi Hatake, Tsunade Senju, Sakura Haruno, Ryuudoin Genshou e a grande maioria de Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: B
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Spoiler:

HP: FULL
CH: 1430/1600

Yamata

FULL( esta debaixo do ring, no subterraneo)

Armas: FULL, espada katon no chao '-'

Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD   The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Icon_minitimeSex Set 17, 2010 12:47 pm

Morri '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD   The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Icon_minitime

The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1