|
| The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| | | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Qui Set 16, 2010 7:53 am | |
| Chego tomando meu suco de uva, porem o clima desagradavel me faz, largar o meu suco, olhando pelo local, fico procurando lucas.. - Spoiler:
Devido ao frio, kakaroto ta ficando com gripe, e gotas de raio vao caindo de seu nariz enquanto ele procura XD.
| |
| | | Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| Assunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Qui Set 16, 2010 8:22 am | |
| [OFF] Awe Nas Regras De Guy E Lee O Chakra Que Eu Gastaria Com 1 Taijutsu Rank "S" Eh Reduzido Pela Metade, Se Quiser Depois Confere Lá [ON] Quando The Lucas Avistava Kakaroto, Descia Da Arvore E Dizia: - E Awe <Õ/. Após Isso The Lucas Pegava, 4 De Seus Cata-Vento E Colocava 1 Em Cada Ponta Fazendo 1 Quadrado Ao Redor Do Inimigo '-' Depois The Lucas Pegava Fios De Nylon e Colocava Nas Kunais Fazendo 1 Ringue...
... Igualzinho A Esse . Awe Os Macacos São Os Juizes '-' Quem Sair Do Ringue Perde .-. Pra Começar De Verdade, Retiro Os Pesos De Perna e Jogo Uma Kunai Na Tentativa De Acertar Seu Dedão Do Pé e Preparo 1 Jutsu .-.
- Spoiler:
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Idate Morino Rank: B Função: Defender Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
Nome:Peso nível 4 Rank:A - S Tipo: Taijutsu Elementos envolvidos: Nenhum Duração: A parti que o usuario tira os pesos até o fim da luta Velocidade: 4/5 Descrição: Quando retirado os pesos os usuario fica 5 posts realmente muito rápido ! Quase a velocidade do Som , mas depois de 5 posts ele tem que parar e respirar , depois de 2 posts de descanço ele volta a ficar rápido . Sannins e os d+ : Peso 4
[HP -> 1550/1550] [CK -> 1450/1450] 1450 - 125 - 200 = 1075/1550
Armas: Tudo LL Menos 5 Cata-Ventos(Kunai's) | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Qui Set 16, 2010 8:49 am | |
| Vendo o local do luta, kakaroto sobe no ring,.
Posto la em cima do ring, kakaroto tira sua roupa sannin e fica somente de boxer, rasgando a sua camizola interior, kakaroto forma pequenas ligas que ele enrrola em cada braço e palmo da mao,.
Retira suas botas, e fica descalso,.
Quando se posiciona para luta, olhando em direcçao ao seu oponente, ele vê o seu oponente jogando a kunai em direcçao a ele( no pé ).
Para desviar da arma, kakaroto da um salto para, tra, e tentara cair em cima da linha de limite do ring, ao cair em cima da linha, ele ira bailouçar na linha , e com um salto ira em direcçao ao seu oponente, lançando uma grande bola de fogo(bola de fogo num é funk)- Spoiler:
OFF: A linha do limite, é aquela que no WWE usam para apanhar balanço quando vao atacar alguem, ou quando o Van Daem, quer voar '-'
ON: Quando caia, em cima da linha, em fazia os selos que me permitia usar: Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
A bola ira aparecer a minha frente, e sendo uma grande bola de fogo, ela podera tirar visao do que acontece atras dela, ou seja vc tera dificuldades em me ver ja que estou or tras da bola que vai em sua direcção,
Por tras da bola, eu ativarei meu sharingan nivel 3
Sharingan nivel 3 Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: S Nessecita ter o sharingan nivel 3 Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
HP: FULL CH: 1520/1600
Yamata
FULL( esta debaixo do ring, no subterraneo)
Armas: FULL, espada katon no chao '-'- Spoiler:
" Yuu ~> TiririTiririTiriri alguem ligou pra mim, quem é.
Lucas ~> Sou eu bola de fogo, e o calor ta de mata, vai ser na praia da barra, e uma moda eu vou lançar '-'
| |
| Assunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Qui Set 16, 2010 9:29 am | |
| Quando Vejo Que Vc Desviou Da Kunai (Cata-Vento) E Depois Feiz Goukakyou no Jutsu, Eu Tbm Pulo Na Corda E Depois Dou 1 Pulo Pro Alto, Tendo Uma Visão Aerea Daonde Vc Tá E Desviando Da Bola De Fogo (Pulo Muito Alto Devido Ao Impulso Das Cordas) Então Ainda No Alto Pego Impulso No Ar E Tento Te Acertar Com 1 "Dynamic Entry"...
- Spoiler:
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica) Quem usa: Maito Gai e Rock Lee Rank: D Função: Atacar Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora. Em Nenhum Momento Eu Tentei Te Acerta. A Tecnica Foi Somente Para Eu Tentar Ir Atrás De Vc.
Caso Vc Abaixe Para Eu Ir Direto E Sair Do Ringue Eu Acertarei As Cordas Pegando Impulso De Volta E Tentando Te Acertar Com 1"Kanashibari no Jutsu" !
- Spoiler:
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) Quem usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku e Yakushi Kabuto Rank: B Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este. Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Hp: FULL CK: Awe Tinha Descontado Chakra Errado '-' Meu Chakra Eh 1450 - 30 -60 = 1360/1450 - 15 = 1345 - Rank B = 1280 Armas: As Mesmas Do Post Anterior '-' | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
| Assunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Qui Set 16, 2010 9:37 am | |
| A bola de fogo tirava visao a kakaroto, porem quando vc faz seu salto altississimo, eu acompanho vc com meu sharingan, e vendo voce vindo na minha direcçao com o Dinamick kick, eu com um sorriso no rosto, ponho o pé esquerdo para trás, e com o pé direito para frente, concentrando chacra na minha mao direita, apanhando o impulso do movimento do meu corpo, com o sharingan calculo a area mais vulneravel do centro de seu pé, e tentarei fractura-lo com o " Gouken Ryuu " - Citação :
- Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte) Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Shodaime Hokage, Uchiha Sasuke, Kakashi Hatake, Tsunade Senju, Sakura Haruno, Ryuudoin Genshou e a grande maioria de Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: B Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
- Spoiler:
O dinamikc kick, é um taijutsu na qual pega o shinobi de surpresa atacando-o, com um chute, com o pé direito '-', eu vendo seu chute, irei reposta-lo com uma tecnica superior ao dinamikc, e tentarei acertar o centro de sua pata(pé) '-' se entendeu nhen
HP: FULL CH: 1430/1600 Yamata FULL( esta debaixo do ring, no subterraneo) Armas: FULL, espada katon no chao '-' | |
| Assunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD Sex Set 17, 2010 12:47 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD | |
| |
| | | | The Lucas VS Kakaroto (2 Noob's) xD | |
|