- Citação :
- Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Depois de sairdo gabinete do Hogake fui em direção a floricultura. Era uma pequena lojinha laranja e branca, colorida por causa das flores e com plaquinha escrito " Bem-Vindo".
Entrei na lojinha e a encontrei vazia. Era cheia de prateleiras de metal e fitas no balcão de mármore preto. Vi um sininho dauqles de hotel, que quando você toca as pessoasve te atender, e apertei devagar o botãozinho dourado. Emitiu um som agudo e pouco tempo depois uma mulher alta e ruiva apareceu atrás do balcão.
- Ola garotinha.- ela sorriu e colocou mais cino fitas coloridas de cetim em cima da bancada.
- Ola, eu vim cuidar da floricultura.- sorriu de novo e dessa vez colocou um vazo de tulipas roxas no balcão.
- Claro,claro...- retirou uma chave do bolso e a entregou para mim.- Aqui a chave. A loja fecha as seis.
No outro momento ela ja tinha sumido e só sobrou eu e a floricultura.
.....
Algum tempo depois uma senhora entrou na lojinha, pediu três fitas azuis turquesa, pagou e saiu.
Depois veio um senhor comprar rosas e fitas brancas,pagou e saiu.
No final da tarde veio uma garotinha e comprou um lírio branco, fitinhas rosa, pagou e saiu.
Foram três clientes no dia inteiro.
O que mais deu trabalho foi arrumar a loja.
Como gastaria muito tempo arrumando sozinha fiz um bushin que me ajudou alimpar e organizar os vasos que estava fora do lugar, limpar as estantes e arrumar as fitas.
Dez minutos depois eram seis horas, fechei a loja e fui embora.
Jutsu Usado: - Citação :
- Nome : Bunshin no Jutsu ( Técnica de Clonagem )
Quem usa : Técnica Ninja Básica
Rank : E
Descrição : É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração.
Chakra: Antes: 100
Depois:85