Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Missões da _keiko_ *-*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_keiko_
Estudante de Academia
Estudante de Academia
_keiko_

Feminino

Missões da _keiko_ *-* Empty
MensagemAssunto: Missões da _keiko_ *-*   Missões da _keiko_ *-* Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:42 pm

Citação :
Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Depois de sairdo gabinete do Hogake fui em direção a floricultura. Era uma pequena lojinha laranja e branca, colorida por causa das flores e com plaquinha escrito " Bem-Vindo".
Entrei na lojinha e a encontrei vazia. Era cheia de prateleiras de metal e fitas no balcão de mármore preto. Vi um sininho dauqles de hotel, que quando você toca as pessoasve te atender, e apertei devagar o botãozinho dourado. Emitiu um som agudo e pouco tempo depois uma mulher alta e ruiva apareceu atrás do balcão.
- Ola garotinha.- ela sorriu e colocou mais cino fitas coloridas de cetim em cima da bancada.
- Ola, eu vim cuidar da floricultura.- sorriu de novo e dessa vez colocou um vazo de tulipas roxas no balcão.
- Claro,claro...- retirou uma chave do bolso e a entregou para mim.- Aqui a chave. A loja fecha as seis.
No outro momento ela ja tinha sumido e só sobrou eu e a floricultura.
.....

Algum tempo depois uma senhora entrou na lojinha, pediu três fitas azuis turquesa, pagou e saiu.
Depois veio um senhor comprar rosas e fitas brancas,pagou e saiu.
No final da tarde veio uma garotinha e comprou um lírio branco, fitinhas rosa, pagou e saiu.
Foram três clientes no dia inteiro.
O que mais deu trabalho foi arrumar a loja.
Como gastaria muito tempo arrumando sozinha fiz um bushin que me ajudou alimpar e organizar os vasos que estava fora do lugar, limpar as estantes e arrumar as fitas.
Dez minutos depois eram seis horas, fechei a loja e fui embora.

Jutsu Usado:

Citação :
Nome : Bunshin no Jutsu ( Técnica de Clonagem )
Quem usa : Técnica Ninja Básica
Rank : E
Descrição : É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração.

Chakra:
Antes: 100
Depois:85
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaDiogo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
UchihaDiogo

Masculino

Missões da _keiko_ *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Missões da _keiko_ *-*   Missões da _keiko_ *-* Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:45 pm

Cara eu que tenho que passar as missões , não você escolher
Ir para o topo Ir para baixo

Missões da _keiko_ *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1