| C2 - Um novo caminho do Kibaku | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: C2 - Um novo caminho do Kibaku Sáb Out 02, 2010 1:49 pm | |
| Começemos né ... No episódio - não me lembro exatamente qual - em que Deidara luta contra Sasuke o mesmo faz o C2, que para quem ñ sabe é um dragão enorme feito puramente de kibaku... E logo então percebemos que este dragão consegue expelir criaturas/formas.. de kibaku pela boca. -> Minha sugestão é a seguinte: - Transformar o C2 como se fosse uma invocação. - Ele teria 800Hp e 600Ch - Rank A. - Todas as tecnicas que ele fizer, exemplos: Senpairyuu, Kibaku Ushi, Dai Kibaku Ushi e C2 Tori irão ter consequentemente gastos - chakra - do mesmo. - Podemos ver que ele gastou argila do próprio corpo para fazer as tecnicas, por isso então peço que seja: 800hp, 600ch e 800 de argila. Porque isso tudo de argila? Para quem ñ viu, o tamanho dele é grotesco, é muita argila. ============= Não estou inventando nada disso, tudo aconteceu no anime.. - Deem suas opiniões . | |
|
| |
Crazin Estudante de Academia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 27 Localização : Konoha ( Preocura por Email ) Emprego/lazer : Jogar , GC e Naruto Humor : Tenta Descobrir :)
| Assunto: Re: C2 - Um novo caminho do Kibaku Sáb Out 02, 2010 1:54 pm | |
| Reprovo -.-
Ter mais Hp e Chakra q um Genin ?
Eu Aprovaria so se Fosse 350 Hp e 100 Chakra e Cada Kibaku Fosse 10 Ch | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: C2 - Um novo caminho do Kibaku Sáb Out 02, 2010 1:56 pm | |
| o C2 é uma invocaçao de Deidara, porem e feita de argila.. Ele naum tem HP nem CH, sendo que seus golpes, sao feitos da argila que ele proprio, tem.. quanto mais argila usa, mais diminui o seu tamanho(na calda), vc nao viu..
Ou seja, ele nao tem HP nem CH.
| |
|
| |
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: C2 - Um novo caminho do Kibaku Sáb Out 02, 2010 1:57 pm | |
| Hp -> Ok, pode ser. Ch -> Este dragão fez mais de 5 tecnicas - sendo algumas vezes repetidas, e pelo jeito iria fazer mais, mas o sasuke o destruiu, acho que no mínimo uns 150 de Ch. Argila -> Isso seria próprio para o gasto acrescentado ao chakra, como no personagem Deidara aqui. - Sim eu ví kah, por isso eu dei a ideia da argila. | |
|
| |
Crazin Estudante de Academia
Mensagens : 40 Data de inscrição : 01/10/2010 Idade : 27 Localização : Konoha ( Preocura por Email ) Emprego/lazer : Jogar , GC e Naruto Humor : Tenta Descobrir :)
| Assunto: Re: C2 - Um novo caminho do Kibaku Sáb Out 02, 2010 1:59 pm | |
| Mals Agora Apoio Kakaroto | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: C2 - Um novo caminho do Kibaku Sáb Out 02, 2010 2:02 pm | |
| Ele nao tem CH '-', ele naum usa jutsus, suas tecnicas sao feitas pela argila que ele tem, no corpo, servindo como missil.. '-' nao recebe aumento, sendo que a argila aumenta devido ao chacra de deidara.. ve o C4 Karura, o deidara so come 1 terço de argila, mais o seu chacra faz ela crescer '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: C2 - Um novo caminho do Kibaku | |
| |
|
| |
| C2 - Um novo caminho do Kibaku | |
|