L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: No mesmo caminho Sáb Out 02, 2010 1:57 pm | |
| Matsu estava novamente em Konoha, só que dessa vez acompanhado de Kakaroto, um sannin, o qual passou a viagem.
- Pronto, ficamos por aqui, irei encontrar meu pai.
A despedida foi breve, e logo Matsu chegava perto do prédio onde ficava o Hokage, esperando ser atendido.
Mas aquilo foi breve, pois Matsu não deixara de notar que aquela tal pedra que Kakaroto segurava lançava uma grande quantidade de chakra, e muitos corpos também eram um pouco estranho. Por isso, logo após do pequeno desfarce, o garoto dava meia volta e seguia em frente, seguindo a trilha de chakra que a pedra deixava, logo Kakaroto escondia a pedra em um local seguro e se distânciava de lá.
Para não restarem dúvidas de que ele não estaria mais lá, Matsu esperou alguns minutos antes de pegar a pedra. (Não sei exatamente onde ela tá, o kakaroto n posto a localização --' Ou se posto eu n li '-' Mas provavelmente ficou com o porteiro)Um homem estava perto da estrela, provavelmente guardando ela, seria fácil demais para Matsu, que logo controla o homem com seu sharingan e o obriga a entregar a pedra sem que o mesmo percebesse.
Matsu, já com a pedra em mãos, corre rapidamente para o gabinete de seu pai, bate duas vezes na porta e aguarda respostas.
ALL FULL Pedra na mochila. | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: No mesmo caminho Sex Out 08, 2010 2:26 pm | |
| Abrindo a Porta, Renek Deu de Cara Com Matsu, Seu Filho Não Visto a Muito Tempo Pelo Shinobi...
-Hum... Matsu... Sabia Que Viria, e Se Veio Suponho Que Pretendemos Ir Ao Mesmo Lugar Certo? Logo Renek Entrava Em Sua Forma Hanyou, Uma Transformação Que o Deixava Meio Humano, Meio Dragão, Formando Uma Figura Com Asas, Braços, Pernas e Parte da Pele Como Os De Dragão, Porem Com Uma Forma Humanóide... Logo Renek Andou Até a Baira de Seu Gabinete e Se Preparou Para Soltar Um Vôo, Possivelmente Seguido Por Matsu...
All Full, Ryuuga Garian Tou em Mãos
Dragon Mode On | |
|
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: No mesmo caminho Sex Out 08, 2010 2:47 pm | |
| Matsu voava junto de Renek em sua forma Hanyou, ele também havia se tranformado e o destino era Iwa, o ponto inicial da jornada dele, bla bla bla.
ALL FULL, Pedra de Gel ou Gelel '-' na mochila. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: No mesmo caminho | |
| |
|