Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Saída da velha aldeia

Ir para baixo 
+4
Ryu
Kakaroto
Link
Eduardo
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eduardo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/08/2010

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:06 pm

Eduardo tinha se decidido a abrir seus horizontes, então teve a idéia de buscar novas experiências e o principal motivo da saída: buscar um novo e grandioso poder que saciará sua sede. Então Eduardo se dirige ao portão da vila por volta da madrugada, quando todos já estavam dormindo, então foi sorrateira mente como um verdadeiro shinobi para que ninguém o percebesse e quando chegou no portão da vila, pegou sua bandana, fez um corte na mesma, e junto com ela jogou fora sua máscara anbu, foi saindo da vila e pensou:

já é a hora de partir, posso dizer que nao sentirei saldades Saída da velha aldeia 24303

Então ele sai da vila com seu camaleão quimera (que estava invisível o tempo todo), e quando chegou no ponto de 25 metros da entrada da vila, subiu em seu camaleão, ficou invisível com o mesmo e ficou esperando o líder da taka que iria buscá-lo.

Spoiler:

Citação :
ALL FULL
Kusanagui na cintura
Leque Uchiha nas costas

Camaleão Quimera: ALL FULL

Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:22 pm

link da saída: https://narutoninjas.forumeiro.com/esconderijo-taka-f121/indo-buscar-um-velho-amigo-t4083.htm#27902
___________________

Chego atravessando uma floresta imensa, logo kuromaru para no portão e logo Link ve 2 guardas, logo usa sua velocidade e aparece atrás deles e da um golpe no percoço de cada um fazendo eles desmaiarem, e logo encosto na parede esperando o eduardo

- ele devia estar aqui


Citação :
Eu e Kuromaru

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eduardo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/08/2010

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:28 pm

Então Eduardo fica olhando Link render os guardas, e vai onde ele está, já de saco cheio por ter que voltar a 25 metros, por onde saiu, então ele aparece e não fica mais invisível para que o inútil da Taka finalmente o encontrasse.

- Estou aqui, vamos logo

ALL FULL

Citação :
Camaleão Quimera ALL FULL
Kusanagui na cintura
Leque Uchiha nas costas

Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:30 pm

- Ah vc está ai

Logo saio correndo pela floresta indo embora de konoha

- Vamos me siga

E kuromaru vem atrás de mim


Citação :
Eu e kuromaru

All:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eduardo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/08/2010

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:33 pm

Então Eduardo fica invisível com seu Camaleão, assim ele vai seguindo Link sem se preucupar com nada

- Estou sempre te seguindo, não se preocupe por não conseguir ver nada atrás de você

Citação :
ALL FULL
Camaleão Quimera ALL FULL

Kusanagui na cintura
Leque Uchiha nas Costas
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue350/350Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue500/500Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (500/500)

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:06 am

...Vao aonde ?...


Estava em meus pensamentos, como o de costume. Debruçado sobre a janela de onde eu morava, Konoha. Os meus pensamentos fora mais longe do que as expectativas que estes puderam me dar, eu queria mais poder, e oportunidades. Meu intuito assassino se aflorava mais e mais, não podia suportar. Até que deixei meu local, e quando ia em direcçao ao gabinete do hokage, um dos guardas vem dirigindo-se para mim, informando-me sobre a saida do Shinobi " Eduardo ".
Meu pensamento nao era mais em direcçao ao hokage, e sim no shinobi que fugia da vila.

Sushin no jutsu, era a movimentaçao que kakaroto usara para aparecer no porta, quando e informado que Eduardo, avia ficado invisivel quando se distancio ha 25m da vila.
O vento batia em meu rosto, quando percebi que ja nao avia tempo e tinha que agira rapido, concentrando chacra na sola dospes, eu sai correndo a uma velocidade incrivel, para a direcçao indicada a qual o shinobi avia desaparecido, votos e aplausos eram dados pelos guardas, sabiam que kakaroto podia para Eduardo e traselo de volta, sem mata-lo.

Kakaroto corria numa velocidade rapida pulando de arvore em arvore, concentrando chacra na sola dos pes, sua velocidade era insana, e considerado ao chacra concentrado, era maior ainda.
Ele sabia que naum iria encontralo somente correndo, entaum fasendo alguns selos de mao kakaroto diz " Suiton Ukojizai ".

Uma chuva começa a cair em konoha, esta chuva servia tambem para kakaroto rastrear seu inimigo,.

Através da chuva, kakaroto descobre aonde se localisa, e tambem que eles estam se movimentando, Kakaroto mordendo seu dedo, e fasendo alguns selos de mao, rapidamente diz em voz alta " Kuchyouse no jutsu ".

Os seus cabelos estavam molhados pela chuva, porem aparece uma cobra de grande porte com dois dentes afiados e subresaidos, a cobra e mais rapida que kakaroto e persegue o adversario, kakaroto com um salto seguido de acrobacias cai em cima da cobra equilibrado, e dando um sinal a ela, a cobra ja sabia para onde ir..

A velocidade dela, é superior a de kakaroto, estess que estasvam correndo pela floresta, e devido a chuva, a cobra tambem desliva pela terra, aumentando a sua velocidade.

75m separavam kakaroto dois shinobis que fugiam, porem kakaroto so via 1 mais sentia a presensa, de dois, e um deles era Eduardo, a cobra abre sua boca, e demostra suas grandes presas, e numa velocidade rapida, corre por tras dos dois shinobis...


Kakaroto -

HP: 2550/2550
CH: 2385/2550 - 165

Katsuyu -

HP: 800/800
CH: 800/800

Eremida

HP: Full
CH: Full

Armas:

Kunai´s: 30
Shuriken´s: 40
Makishibi´s: 20
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 20
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon: 200m
Chaveiro: 10
Espada Katon: Sempre nas minhas costas


Jutsus -
Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya Ermida (Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Quem usa:Orochimaru, Yakushi Kabuto
Rank: A
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)(aprendido)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ryu
Nukennin|Ex-Kiri
Nukennin|Ex-Kiri
Ryu


Masculino
Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 28
Localização : kir no sato

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue850/850Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue850/850Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (850/850)

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:13 pm

andando calma mente pela vila vou em direção ao portão de konoha para ver como é que dar por lá então vejo 3 shinobis 2 de konoha é um taka é falo: o'que que esta acontecendo aqui?
já falando eu já saco uma shuriken segurando-a caso alguem façam alguma ação.

( off: eu estou a 15m de vcs)

hp é ch:350

Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue100/100Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue100/100Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (100/100)

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQua Out 06, 2010 12:54 pm

off: antes de falarem merda testes são em off ^^


Tocando sua musica,um jovem chega aonde duas pessoas tentam sair de konoha,e duas tentam impedi-los,logo ainda com minha musica tocando e com as larvas ao meu lado as mesmas começam a se juntar e o jovem pula na cabeça da larva gigante(30m de altura).

Em cima de sua larva á 35m dos oponentes death ainda tocava sua musica,mas com uma olhar mais serio,com a sua mão direita para trás apenas esperando algum movimento dos clandestinos,e de um rosto,bem conhecido.

Citação :
Saída da velha aldeia Youchuu%20Kyuuban
Yochuu Kyuuban
HP: Full
Chakra: Full

Saída da velha aldeia %5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dscans_Saint-Seiya_Trident(0.91)__THISRES__246318
Death The Kid
HP: Full
Chakra: Full

Saída da velha aldeia Baiorin
Baiorin


Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:04 pm

OFF: ryu não estamos mais no portão estamos correndo pela floresta, então poste desconsiderado, e death vc ficou parado no portão '-'
________________________

On:

Vai começar...
Saída da velha aldeia Gintoki_Gintama

Correndo pela floresta vejo que começa a chover

- Hm? Chuva por aqui? Kuromaru !

Logo kuromaru começa a farejar e percebe que estamos sendo perseguidos, logo correndo aviso para eduardo que estamos sendo perseguidos, e logo digo para eduardo

- Continue indo para taka vou tentar despista-los...

Paro de correr e logo me viro e fico esperando alguém aparecer, logo vejo uma cobra gigante vindo na minha direção, logo puxo minha zambatou das costas e fico em posição de batalha, logo vejo alguém em cima da cobra, logo dou um salto

- Shikaai Hyourimaru !!!!

Logo dou um golpe no ar e um dragão de gelo vai na direção de kakaroto para congelado, logo irei cair no chão de pé e logo estico o braço na direção da cobra e kakaroto e uso a revoada de pássaros e 20 estacas de gelo vão na direção de kakaroto e de sua cobra


Citação :
Gunshou Tsurara
(Revoada de pássaros)
Rank: S
Quem usa: Link
E.E.: Hyouton
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápido
Duração: 1 post
Nota¹: pode ser criadas no máximo 20 estacas por post
Descrição: Usando essa técnica Link estica seu braço para frente com a mão aberta e várias estacas de gelos começam a se formar em sua volto, logo elas vão voando na direção do oponente em uma grande velocidade.

Shikai Hyōrinmaru (Libertação de Hyorinmaru)
Quem usa: Link
Rank: A
E.E.: Hyouton
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápido
Duração: 1 post
Nota: Quando o dragão acerta o oponente ele fica congelado por 2 post's
Descrição: Link da um salto logo levanta sua kokutou para o alto e uma dragão de gelo começa a se materializar em sua volta, logo Link da um golpe no ar em direção ao oponente e o dragão saio voando na direção dele com tudo com sua boca aberta.

link da criação: https://narutoninjas.forumeiro.com/criacao-de-jutsus-f11/criacao-de-link-20-t3376.htm

Link
Saída da velha aldeia Images?q=tbn:ANd9GcR5ILy5JTATl4ceQwyV6474d0hAEiVqOQEC4_3OE5qISbQ8JMA&t=1&usg=__nEOR755cX5G8IPZCfZIBTuH5JOQ=
Hp: Full
Chakra 1510

Kuromaru

Hp: full
Chakra: full
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eduardo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/08/2010

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:44 pm

ok, então eu vou para a taka, ve se não morre...

Depois de falar isso, Eduardo vai até a Taka sozinho, invisível com seu camaleão

Citação :
ALL FULL
Camaleão Quimera ALL FULL
Kusanagui na Cintura
Leque Uchiha nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue100/100Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue100/100Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (100/100)

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQua Out 06, 2010 5:15 pm

off: primeiro,estou a 35m de vcs,segundo minha larva eh gigante(30m) e eu vou te ver e terceiro,eu nao estou no portão da vila,como eu disse eu falei que fui ao local onde tinha 2 traidores e 2 tentando para-los,não citei que lugar ^^

on:

O jovem ninja,pulando de sua larva gigante,ao cair no chão(sem parar de tocar a musica),segurando o baiorin e tocando-o com a mao esquerda,deixando a mão direita livre,assim logo mostro o sharingan em meu rosto(o do shisui) assim correndo para mais a frente para me aproximar mais de meu oponente,enquanto vejo os movimentos do mesmo com o sharingan.

Ao ver que o oponente estava criando um dragão de gelo,paro de tocar o baiorin para invocar tapir,assim,faço tapir ficar na frente de kakaroto, entao faço-o dar uma inspirada,para sugar o dragão de gelo,mas em consequencia irá ficar congelado e irá ser acertado pelos espinhos9o tapir),um sacrificio divino,mas logo começo a tocar meu baiorin novamente,só que no mesmo tempo deixo uma das minhas mãos nas costas,e assim continuo sem parar,enquanto minha larva chegava atras de min e assim usava o buraco negro,para sugar o chakra do meu oponente

Citação :
Jutsus

Buraco negro
rank: S
tipo: Nin
E.E: nenhum
duração: 1 post
velocidade: rapida
descrição: com as habilidades das larvas(que elas jáh tinham[sugar chakra]) as mesmas com a ajuda de death criam uma habilidade onde todas ou somente 3 ficam encostadas com a boca pra cima,e as mesmas começam a fazer uma especie de buraco negro sugadouro de chakra,as larvas podem fazer uma escolha,dar esse chakra para death ou deixa-lo sumir no ar.
nota: Atinge uma area de 50m² com uma larva,quando adiciona +1 larva aumenta mais 50m²,fazendo assim que atinge 350m² as 7 juntas
nota²: o chakra sugado é de acordo com o gasto do jutsu(no caso rank S é 150 de chakra sugado)
nota³: pode se sugar jutsu,mas não o chakra que fora usado para fazer o jutsu
nota³+¹: esse jutsu quando usado quando as larvas estão no modo larva suprema(elas são 1 só) o jutsu atinge 400m² pela altura e poder maior das larvas que estão juntas


Hueco Mundo!
Rank: S
tipo: Gen
E.E: otto,fuuton ou suiton
duração: 2 post's
velocidade: rapida
descrição: Com seus Sharingan's à amostra o mesmo esconde o braço,assim por meio do vento,da agua ou do som o genjutsu acerta o oponente.O oponente ao cair no genjutsu se ve em um mndo cinza,onde não existe ninguem,então quando ele olha de novo varias almas fugindo passam por ele com desespero,então no mesmo momento varios monstros estranhos começam a sair da terra e morder o oponente,mais na base das pernas,fazendo o mesmo sentir muita dor
nota: quando o genjutsu termina o oponente não consegue usar as partes mordidas
nota²:só pode sair do guenjutsu por meio da dor
nota³: o guenjutsu pode entrar como jutsu suporte
nota4: o oponente pode cair no genjutsu por meio do toque da agua,som ou vento em qualquer parte de seu corpo(interna ou externa)
nota5: gasta-se 70 de hp e 30 de chakra(a mais) por usar o jutsu

Suporte:

Posse do Som
rank: S
tipo: Nin
E.E: ottoton
duração: 3 posts
velocidade: rapida
descrição: Death com sua arma baiorin,apenas toca uma nota,no momento em que está nota é tocada e o oponente ouve ou o som acerta no corpo do mesmo,o oponente começa a perder o movimento dos braços e pernas e depois do resto do corpo,assim o corpo do oponente fica na posse de death e assim o mesmo pode fazer o que quiser com aquele corpo
nota: o som é invisivel a olho nu
nota²: atinge até 100m²


Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Larva suprema
rank: A
tipo: Nin
E.E: nenhum
duração: 5 posts
velocidade: rapida
descrição: As 7 larvas gigante de Death criaram um novo poder,que consiste em as 7 se fundir e fazer uma larva de 37 metros de altura,a mesma tem seus poderes aumentados,como exemplo seu poder de sugar chakra,que chega á 7m de altura


defesa:

Kuchiyose • Tapir
(Invocação • Elefante)
Quem usa: Danzou
Rank: S
Primeira aparição: Manga Naruto 479
Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji.
Descrição: Danzou invoca uma imensa criatura em forma de um elefante com tigre, que se alimenta de medo e pesadelo, que inspira uma grande quantidade de ar sugando o inimigo.



Saída da velha aldeia Youchuu%20Kyuuban
Yochuu Kyuuban
Hp: FULL
Chakra: 800-150=650-90=560


Saída da velha aldeia %5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dscans_Saint-Seiya_Trident(0.91)__THISRES__246318
Death The Kid
HP: Full
Chakra: 1200-150=1050-150=900-150=750-30=720-30=690-10=680

armas:

baiorin

off: eu to defendendo o kakaroto e atacando vc xP
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eduardo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/08/2010

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQua Out 06, 2010 6:17 pm

Eduardo percebe que o inútil da Taka estava com problemas, mas iria perdoá-lo pois eras os 2 sannin de konoha, então resolve voltar para lá e, já em seu lado volta a ficar visível para que Link não ficasse atrapalhado por não conseguir vê-lo. Então ele ativa seu sharingan e tomando os genjutsus todos para ele mesmo, ele o reflete para seu oponente (death) usando Magen • Kyouten Chiten, depois Eduardo pega sua kusanagui e usa Bankai - Kamishini no Yari e sua kusanagui começa a se esticar para acertar seus oponentes, sendo que sua Bankai se extende até 285 metros ele tem 35 metros de distância para seu inimigo, assim já que o ataque de Eduardo consiste em transformar a kusanagui em ciscos e depois remontá-la, Eduardo pode remontá-la em qualquer direção dando a impressão de dobramento, assim Eduardo se concentra em atacar um oponente por vez, sendo que com a finalidade de acertar todos em seus pontos vitais, e se não acertar os pontos vitais, pelo menos deixar o veneno dentro deles.

Citação :
HP: FULL
Chakra: 1550 - 150 - 90 = 1310
Kusanagui em mão
Leque Uchiha nas costas
Camaleão Quimera: ALL FULL




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue350/350Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue500/500Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (500/500)

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQua Out 06, 2010 8:03 pm

OFF:
Citação :
Logo kuromaru começa a farejar e percebe que estamos sendo perseguidos, logo correndo aviso para eduardo que estamos sendo perseguidos, e logo digo para eduardo

Se formos a ver, o local ta chovendo pois eu usei o Ukojizai..
e sendo assim a chuva amenisa o cheiro do local, dificuldando ele ate mesmo para seu kuromaru,..

Eu estava ha 75m de voce, era longe, e ainda mais a chuva etava rondando o local..
Porem espero um juiz, para avaliar se isso e aut-hite, ou GD...
Pois todo mundo sabe que a chuva, amenisa o cheiro '-' ainda mais vc cheirar ha 75m '-'



Erro de Eduardo:

Citação :
Então ele ativa seu sharingan e tomando os genjutsus todos para ele mesmo, ele o reflete para seu oponente (death) usando [b]Magen • Kyouten Chiten

Os guenjutsus que o Sharingan reflect, sao guenjutsus oculares.. e voce esta reflectindo um guenjutsu proveniente de Otto(som)..
E isso´nao e possivel, sendo que voce vai ouvilo, e naum velo.. Suspect
Nesse caso, irei desconsiderar sua defesa.. o que possivelmente voc foi pego pelo guenjutsu..



Citação :
A Ordem sera:

Link
Death
Eduardo
Kakaroto
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue350/350Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue500/500Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (500/500)

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 7:58 am



ON: Kakaroto ia a grande velocidade atrás dos fugitivos, porem ao seguilos, ele vê seus oponente que possivelmente nao era Eduardo, parar e faser um dragão de gelo na sua direcção seguido de ataques a qual são lançados espinhos que possivelmente seriam tambem de gelo, ambos indo na direcção de kakaroto.

Kakaroto estava pronto a defender, quando este iria executar uma tecnica, ele vê o surgimente de um ser a sua frente, a qual absorve o Dragão e os espinhos embatem nele quando ja esta congelado, servindo como um escudo para Kakaroto.

Aquele animal não era estranho, pois somente um shinobi em konoha o podia invocar, era o tão conhecido como Sannin da Morte, seu nome era Death The Kid, Kakaroto se perguntava o porque de ele estar aqui, pois o rebeliao em Konoha começou, e varios shinobis estao saindo.

Kakaroto concentrando chacra na sola dos pés, da um salto de 14m de altura, voltando a ficar em cima de uma arvore, o salto colocava Kakaroto ha 10m de Death, enquanto sua cobra, contornando o animal que surgira a sua frente para o defender, ira na direcçao de Link e abrindo sua boca tentara decapita-lo de frente.

Kakaroto quando desse o salto, ja estava fora da zona onde o gelo de link avia congelado o animal de Death, porem Kakaroto quando salta e chega acima da arvore, sente a presença de otro Shinobi no portão, era o do Sannin Lord Dark, kakaroto sabia pois ele sentia o mesmo atraves da chuva, e por ja o conhecer como sannin ele não tinha duvidas de ser ele.

Porem esta foi uma analisação rapida, e logcia, ele olhava para Link quando ve a aparição de Eduardo ao seu lado, um som é ouvido por kakaroto, porem ele reconhecia este som, que era proveniente da viola(Bairon), de Death, o som não o atingia pois Death não o fasia para atingir kakaroto e sim os fugitivos Suspect .

O seus ouvidos não infligem na sua visão, que estava direcionada para Eduardo, olhando para o mesmo Kakaroto o vê pegar em sua Kusanagi e a estica-la de uma forma estrondosa.

Kakaroto dava um salto para trás, passando por trás de um tronco de grande porte, a qual cobriu alguns seguntos kakaroto.

Este que cai ao cháo, e após cair, varios selos são feitos enquanto ele ia em direcçao a Death que tava ha 10m de si.

Os ataques de Eduardo aproximava-se quando kakaroto abrindo sua boca( eu ja estava ao lado de Death, propriamente me coloquei a frente dele) de lá saiem Milhares de cobras com espadas de Kusanagi em sua boca cada uma, as cobras eram incontaveis, e eram milhares(1000).

Uma Muralha de 1000 cobras são formadas a frente de Kakaroto e de Death( na intensao de seu ataques nao transpor a muralha), uma altura de 40m e uma largura de 75m, a muralha cobria tudo o que tava por trás dela, ate mesmo Dead e Kakaroto.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Kakaroto -

HP: 2550/2550
CH: 2150/2550 - 235

Katsuyu -

HP: 800/800
CH: 800/800

Eremida

HP: Full
CH: Full

Armas:

Kunai´s: 30
Shuriken´s: 40
Makishibi´s: 20
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 20
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon: 200m
Chaveiro: 10
Espada Katon: Sempre nas minhas costas

Jutsus -

Citação :
Tsuchi Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru
Rank: -
Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais

Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto
Rank: B
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas possuem escamas brancas.

Kuchiyose • Jya (Invocação • Cobra)
Quem usa: Orochimaru, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Kabuto ao inves de invocar cobras normais ele invoca cobras de escama branca(elas são praticamente imortais por se regenerarem automaticamente quando feridas e o sangue delas quando entra em contato com o ar funciona como um veneno que entra pelas narinas inimigas deixando o inimigo atordoado podendo mata-lo).
Rank: C
Descrição: Corapidamentebras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.Existe as cobras de escama branca que se regeneram quando feridas e o sangue delas quanto entra em contato com o ar funciona como um veneno contra o inimigo,somente orochimaru e kabuto podem invoca-las porém orochimaru tem que ativar o seu corpo verdadeiro,que já é uma cobra branca enorme cheia de outras cobras brancas,para invoca-las enquanto kabuto não precisa já que elas saem das partes de escamas brancas de seu corpo.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Citação :
Conteudo da Carta para o Death ler, ninguem abre '-'
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec


Masculino
Mensagens : 192
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Hm?? O_o
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:11 am

OFF: LOL, isso deveria ser considerado antiesportivo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:14 am

OFF: do mesmo jeito kakaroto vc estava vindo reto e parei e me virei, mesmo com chuva ou não vc apareceu na minha frente então defesa válida '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eduardo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/08/2010

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 12:04 pm

off: o meu jutsu capta um genjutsu e o reflete para seu adversário, ou seja, eu peguei o genjutsu dele e e o mandei de volta -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue350/350Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue500/500Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (500/500)

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:01 pm

OFF: Playtec: O Cristiano Ronaldo, tambem naum deixa o Simao bater os livres da selecçao '-', mais o Simao tem mais precisao, e o CR9 tem mais potencia Razz

Link: Eu naum desconsiderei, so postei minha opiniao sobre seu faro ultra ativo. '-'

Eduardo: Como vc descobriu o guenjutsus? o seu jutsu capta um guenjutsu ocular, pk ele precisa ver que esta sendo tentado por um guenjutsu.
Mais o Death usou um guenjutsu do Som, naum tem como voce saber que esta sendo tentado pelo guenjutsu.. '-'
Se voce me diz, que voce pegou ele e mandou contra o Death, voce ta errado, pork para isso vc tem que olhar para os olhos do Death, e ele naum ta olhando para voce, ele ta tocando o seu bairon...

Mais no Strees. fica assim, como u to mandando o Death para otra luta, voce naum sera pego, a naum ser que ele naum keira ir '-' e voltar, para tocar de novo a viola..


Link: Sua vez de Postar '-'


Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue900/900Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue900/900Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (900/900)

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:28 pm

Juiz:

Death e Kakaroto wins...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Link
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Link


Masculino
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 27
Localização : Akatsuki
Emprego/lazer : Capturar Bijuus
Humor : ...

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:39 pm

OFF: por quais motivos L ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eduardo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/08/2010

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 3:50 pm

off: descobrir o genjutsu tbm e parte do jutsu -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue100/100Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue100/100Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (100/100)

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 4:04 pm

off: como juiz delcaro foi win pra min e pro kaka

on: vou andando até os corpos no chão,vou até o corpo do uchiha e arranco seus sharingans,assim implanto-os no meu olho e pego o corpo do uchiha,vou seguindo para kakaroto e digo

-pega o corpo do outro

e assim saio do local

tudo full
larvas tbm
arma baiorin
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue350/350Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue500/500Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (500/500)

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 6:34 pm

OFF: vc pegou o melor corpo e.e"

ON:

Kakaroto pega no corpo, do jovem que era companheiro de Eduardo, e o leva consegui.. porem vai de um caminho diferente, que o do Death, sendo que kakaroto ja sentia uma otra luta decorrendo, alem da saida de Dark.

All FUll

Espada Katon '-'

Katsuyu
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eduardo


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/08/2010

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 7:07 pm

off: hahaha muito engraçado

vc nao pode ser juiz de sua propria luta, isso e amadorismo demais, melhor deixando para outro ADM

e tambem pq vc quer meu sharingan se vc nao e um uchiha?????

apenas os uchihas podem ter o fuumetsu
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue350/350Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia Left_bar_bleue500/500Saída da velha aldeia Empty_bar_bleue  (500/500)

Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitimeQui Out 07, 2010 7:18 pm

OFF: Eduardo, ele e o Danzou '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saída da velha aldeia Empty
MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saída da velha aldeia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma pessoinha nos Horizontes de Kiri
» Saida...........
» Crazin - Saída

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: