| Saída da velha aldeia | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eduardo Estudante de Academia
| Assunto: Saída da velha aldeia Ter Out 05, 2010 8:06 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Eduardo tinha se decidido a abrir seus horizontes, então teve a idéia de buscar novas experiências e o principal motivo da saída: buscar um novo e grandioso poder que saciará sua sede. Então Eduardo se dirige ao portão da vila por volta da madrugada, quando todos já estavam dormindo, então foi sorrateira mente como um verdadeiro shinobi para que ninguém o percebesse e quando chegou no portão da vila, pegou sua bandana, fez um corte na mesma, e junto com ela jogou fora sua máscara anbu, foi saindo da vila e pensou:já é a hora de partir, posso dizer que nao sentirei saldades Então ele sai da vila com seu camaleão quimera (que estava invisível o tempo todo), e quando chegou no ponto de 25 metros da entrada da vila, subiu em seu camaleão, ficou invisível com o mesmo e ficou esperando o líder da taka que iria buscá-lo.- Spoiler:
- Citação :
- Kuchiyose • Kimera Kamereon (Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). <<<<<< Animal Lendário - Citação :
- ALL FULL
Kusanagui na cintura Leque Uchiha nas costas
Camaleão Quimera: ALL FULL | |
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Saída da velha aldeia Sex Out 08, 2010 1:00 pm | |
| off: o L ja avaliou a luta rapaz,não fui eu e alem do mais eu posso ter varios motivos e não kerer contar então deixa de ser noob e leia o post de outros sem ser dos menbros da luta mané -.-' | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Saída da velha aldeia Sex Out 08, 2010 1:18 pm | |
| OFF: Acho que um Danzou não pode ter Fuumetsu e também acho que não é só falar que implantou, somente médicos podem fazer isso. Link, vocês cometeram God Mod como Kakaroto falou... | |
|
| |
Eduardo Estudante de Academia
| Assunto: Re: Saída da velha aldeia Sex Out 08, 2010 1:49 pm | |
| off1: eu li mas tbm teve "como me considero juiz da luta nos ganhamos" ou algo do tipo off2: a especialidade do animal é sentir o cheiro, não é um olfato de um ser humano e sim de um cachorro com um olfato super treinado, então não é uma chuva que vai esconder totalmente o cheiro de voces -.-''', e não pode ser considerado um god mode. | |
|
| |
| Assunto: Re: Saída da velha aldeia Sex Out 08, 2010 2:59 pm | |
| off: cara olha no meu post em off,ve se tem algo lá desse tipo segundo: ve se eu editei meu post terceiro: vai aprender a ler poha,jah me deixou sem paciencia quarto: vai na sua escola e pergunta se o cachorro fareja algo na chuva seu noob --' quinto: assiste o episodio que o sasuke mata o itachi,ve quando o pakkun e os outros cachorros tentam achar o sasuke depois daquele local,começa a chover e eles perdem o rastro --' sexto: se não ker morrer não joga rpg noob -.-'''
e L ok então eu estou com os olhos dele guardados,peço pro medico depois | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Saída da velha aldeia Sex Out 08, 2010 9:27 pm | |
| OFF: Deixem desse lero lero Aceitar a derrota e preparar a revange e mais facil.. Death, Danzou naum pode ter o FMS... fico loko | |
|
| |
| Assunto: Re: Saída da velha aldeia Sáb Out 09, 2010 5:03 am | |
| off: ele tem um mangekyo do mesmo geito D:
e não tem regras que me barrem ;D | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Saída da velha aldeia Sáb Out 09, 2010 6:18 am | |
| Death, entao o kakkashi tbm pode ter FMS...??? pensa bem bro, o FMS e a linhagm mais avançada dos Uchihas, e o Danzou naum tem sangue uchiha.. alem de que o olhotera que er tirado, de um irmao... de um dos olhos que danzou tem.. e o Eduardo e o sasuke, e so tem um irmao chamado itachi..
nao tem logica Death.... e.e" | |
|
| |
| Assunto: Re: Saída da velha aldeia Sáb Out 09, 2010 8:39 am | |
| off: tabom,ta bom mas do mesmo geito os sharingans dele são meus D: | |
|
| |
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Saída da velha aldeia Sáb Out 09, 2010 9:12 pm | |
| OBS : Danzou não tem FMS ... porém pode ficar com os sharingans e somente ninjas médicos podem implanta-los '-' | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Saída da velha aldeia Sáb Out 09, 2010 9:16 pm | |
| OFF: Meu post foi totalmente ignorado D; Valeu pela força Allan69 =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saída da velha aldeia | |
| |
|
| |
| Saída da velha aldeia | |
|