Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Saída da velha aldeia

Ir para baixo 
+4
Ryu
Kakaroto
Link
Eduardo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eduardo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eduardo

Saída da velha aldeia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia - Página 2 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eduardo tinha se decidido a abrir seus horizontes, então teve a idéia de buscar novas experiências e o principal motivo da saída: buscar um novo e grandioso poder que saciará sua sede. Então Eduardo se dirige ao portão da vila por volta da madrugada, quando todos já estavam dormindo, então foi sorrateira mente como um verdadeiro shinobi para que ninguém o percebesse e quando chegou no portão da vila, pegou sua bandana, fez um corte na mesma, e junto com ela jogou fora sua máscara anbu, foi saindo da vila e pensou:

já é a hora de partir, posso dizer que nao sentirei saldades Saída da velha aldeia - Página 2 24303

Então ele sai da vila com seu camaleão quimera (que estava invisível o tempo todo), e quando chegou no ponto de 25 metros da entrada da vila, subiu em seu camaleão, ficou invisível com o mesmo e ficou esperando o líder da taka que iria buscá-lo.

Spoiler:

Citação :
ALL FULL
Kusanagui na cintura
Leque Uchiha nas costas

Camaleão Quimera: ALL FULL

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saída da velha aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saída da velha aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:00 pm

off: o L ja avaliou a luta rapaz,não fui eu e alem do mais eu posso ter varios motivos e não kerer contar então deixa de ser noob e leia o post de outros sem ser dos menbros da luta mané -.-'
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia - Página 2 Left_bar_bleue900/900Saída da velha aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia - Página 2 Left_bar_bleue900/900Saída da velha aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:18 pm

OFF: Acho que um Danzou não pode ter Fuumetsu e também acho que não é só falar que implantou, somente médicos podem fazer isso. Link, vocês cometeram God Mod como Kakaroto falou...
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Eduardo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Eduardo

MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:49 pm

off1: eu li mas tbm teve "como me considero juiz da luta nos ganhamos" ou algo do tipo
off2: a especialidade do animal é sentir o cheiro, não é um olfato de um ser humano e sim de um cachorro com um olfato super treinado, então não é uma chuva que vai esconder totalmente o cheiro de voces -.-''', e não pode ser considerado um god mode.
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:59 pm

off: cara olha no meu post em off,ve se tem algo lá desse tipo
segundo: ve se eu editei meu post
terceiro: vai aprender a ler poha,jah me deixou sem paciencia
quarto: vai na sua escola e pergunta se o cachorro fareja algo na chuva seu noob --'
quinto: assiste o episodio que o sasuke mata o itachi,ve quando o pakkun e os outros cachorros tentam achar o sasuke depois daquele local,começa a chover e eles perdem o rastro --'
sexto: se não ker morrer não joga rpg noob -.-'''

e L ok então eu estou com os olhos dele guardados,peço pro medico depois
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia - Página 2 Left_bar_bleue350/350Saída da velha aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia - Página 2 Left_bar_bleue500/500Saída da velha aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia - Página 2 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:27 pm

OFF: Deixem desse lero lero Sleep
Aceitar a derrota e preparar a revange e mais facil..
Death, Danzou naum pode ter o FMS... fico loko drunken
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 5:03 am

off: ele tem um mangekyo do mesmo geito D:

e não tem regras que me barrem ;D
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Saída da velha aldeia - Página 2 Left_bar_bleue350/350Saída da velha aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Saída da velha aldeia - Página 2 Left_bar_bleue500/500Saída da velha aldeia - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:18 am

Death, entao o kakkashi tbm pode ter FMS...???
pensa bem bro, o FMS e a linhagm mais avançada dos Uchihas, e o Danzou naum tem sangue uchiha.. alem de que o olhotera que er tirado, de um irmao... de um dos olhos que danzou tem..
e o Eduardo e o sasuke, e so tem um irmao chamado itachi..

nao tem logica Death.... e.e"
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 8:39 am

off: tabom,ta bom mas do mesmo geito os sharingans dele são meus D:
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96

Masculino
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:12 pm

OBS : Danzou não tem FMS ... porém pode ficar com os sharingans e somente ninjas médicos podem implanta-los '-'
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 9:16 pm

OFF: Meu post foi totalmente ignorado D; Valeu pela força Allan69 =D
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saída da velha aldeia   Saída da velha aldeia - Página 2 Icon_minitime

Saída da velha aldeia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2