Planta Estudante de Academia
Mensagens : 15 Data de inscrição : 09/10/2010 Idade : 30 Localização : Andando por um Jardim
| Assunto: Teste Gennin de Zetsu Sáb Out 09, 2010 8:03 pm | |
| Local - Centro da Aldeia Clima - Nublado
Zetsu a Planta chega até o local marcado na academia para fazer seu teste Gennin. Ele escosta numa pedra e espera alguem...
All - Full | |
|
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Zetsu Sáb Out 09, 2010 8:12 pm | |
| chego no local do teste é falo : comece | |
|
Mensagens : 15 Data de inscrição : 09/10/2010 Idade : 30 Localização : Andando por um Jardim
| Assunto: Re: Teste Gennin de Zetsu Sáb Out 09, 2010 8:30 pm | |
| Zetsu a Planta olha para o ANBU e diz - Obviu... um ANBU contra um Gennin ¬¬' Ele saca uma Kunai de sua Pochete Ninja e a aponta para o ANBU. Logo depois ele corre até o ANBU para o atacar com a kunai, quando ele iria ainjir o ANBU Zetsu usa a técnica - Citação :
- Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação) Quem usa: Técnica básica Rank: D Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Aparecendo atrás do ANBU e tentando cravar a Kunai em suas costas.. Hp: 100/100 Ch: 70/100 | |
|
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Zetsu Sáb Out 09, 2010 8:44 pm | |
| após eu ver ele vindo com a kunai na mão eu percebo que ele esta atras de mim então eu uso o Kage Bunshin (1) quando ele aparece ele me ajuda a saltar a 5m do solo( é deixo ele no meu lugar) assim pra ele não me atingir em no ar eu uso a rasengan indo em direção a ele. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Rasengan (Esfera Espiral) Ver artigo principal: Rasengan Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru. Rank: A Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan. hp e ch: full | |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin de Zetsu Sáb Out 09, 2010 8:57 pm | |
| Zetsu vê que o ANBU escapou e fica com uma cara parecida com ¬¬ Logo depois percebe que o ANBU lhe manda um rasengan e usa a técnica - Citação :
- Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação) Quem usa: Técnica básica Rank: D Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Para dar um salto e ser atinjido pelo Rasengan. Depois Zetsu lançara 2 Kunais no avaliador Hp: 100/100 Ch: 40/100 | |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin de Zetsu Dom Out 10, 2010 6:56 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Zetsu | |
| |
|