kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: kakaroto vs kakashi Seg Out 11, 2010 8:30 pm | |
| local: floresta de kobnoha clima: normal
apresentação:
chego no local do treino é espero o kakaroto para nós lutarmos .
hp e ch: full | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: kakaroto vs kakashi Seg Out 11, 2010 8:40 pm | |
| Chego no local, encontrando kakashi no local como ja era de se esperar '-' Estava kaka, ha 15m quando diz para kakashi começar.. '-'
All FUll | |
|
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
| Assunto: Re: kakaroto vs kakashi Seg Out 11, 2010 9:03 pm | |
| vendo ele chegar eu saco uma kunai e a lanço em direção a o seu coração é uma bomba de fumaça(não venenosa) é uso o estrondo ondular violento assim tentando te acertar é ensiquida eu eu uma linha de nylon com kunais é as jogo em direção a vc se te acertar de enrolara com as kunais travadas em vc ( bem profundo). - Citação :
- Juuha Reppuu Shou (Estrondo Ondular Violento)
Quem usa: Sora Rank: A Primeira aparição: Nota: Não existe no mangá. Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante. hp e ch: full | |
|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| |
| Assunto: Re: kakaroto vs kakashi Ter Out 12, 2010 7:52 am | |
| | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: kakaroto vs kakashi Ter Out 12, 2010 9:15 am | |
| OFF: Não entendi muito bem, aquele parte dos fios de Nilon '-'OFF2: Vou considererar que a bomba foi lançada ha 12m de mim, como eu estava ha 15m, ela explodira ha 12m de mim ou seja ha 3m de voce, o que somente ira tirar a visao a voce e naum a mim '-'OFF3: Eu não entendi o que esse jutsu faz...??? ele forma mao gigante, ou torna a tua mão gigante... se voce esplica-se melhor em seu post, eu entenderia A kunai vinha na sua direcção porem Afro, da um salto para a direita(salto numa distancia de 5m do lado direito), a medida que da o salto, ele vê que perto oponente, uma bomba explode porem era de fumaça, mais porque explodir perto dele ele quer ficar cego e me dar Bilhoes de chanse de atacar
Para não ser pego de surpresa, o mesmo concentrando chacra na sola dos pés, da um salto para trás de 15m retaguarda seguido de acrobacias para equilibrar seu corpo, e quando cai ao chao, retirando 8 Kunais 4 em cada mão interlaçadas no intervalo de seus dedos. Afro ira lançalas na direcção da fumaça.- Spoiler:
Não sei o que postar aqui... Mais como elas foram em direcção a fumaça que esta provavelmente ha 2m de voce, entaum considere que elas vão na sua direcção, so isso mais nada... OBS: Eu não sei o que essa ondular sei la qualquer coisa, faz, por isso nem tentei defender ela, apenas me afastei ficando 30m de voce.. Se foi mal defesa, tanto faz, eu desconto o HP depois... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: kakaroto vs kakashi | |
| |
|