Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Left_bar_bleue1150/1150kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Left_bar_bleue1150/1150kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Empty_bar_bleue  (1150/1150)

kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Empty
MensagemAssunto: kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)    kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 5:29 pm

Local: Floresta
Tempo: Ensolarado
Participantes: kakashi vs kakaroto

Chego no local marcado e fico esperando kakaroto
em pé em cima de arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Left_bar_bleue350/350kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Left_bar_bleue500/500kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)    kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 5:32 pm

Apareço em cima de gamabunda que me leva, ate o local, chegando á me deparo com meu oponente e me distanciando a 15m dele.. espero seus movimentos.
kakashi sama
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kakashi sama

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)    kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 5:42 pm

vendo ele chegar eu lanço 5 kunai a 1ºno coração a 2ºna barriga, 3ºna retaguarda, 4ºna cabeça e a 5º na direção do pé com um papel bomba tendo a explosão de um raio de 15m e uso o katon em sua direção e uso a movimentação rápida e paro a traz do meu oponente (eu estou a traz de você uns 16m) e uso a ocultação da névoa deixando você sem, visibilidade a zero e uso libertação da terra arte ninja técnica de perseguição de garras caso você esteja preço eu uso a minha shidori
Spoiler:
Spoiler:

hp:1150
ch:1150-(60)-(40)-(30)-(30)-(90)=940
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)    kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)  Icon_minitime

kakashi vs kakaroto off (mestre vs pupilo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1