|
| Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Hayato Estudante de Academia
| Assunto: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Qui Out 21, 2010 7:10 am | |
| OFF: https://narutoninjas.forumeiro.com/gabinete-do-raikage-f61/a-viagem-t4349.htm#29501 " 'Hayato mostra seu lado escuro... "
Já fazia algum tempo que eu estava caminhando,quando vejo um grande portão á alguns metros de mim: - Seria Konoha ?.Pensava comigo mesmo.Corro em direção ao portão enquanto Tofy começa a latir,digo: - Para de latir,Tofy ! Vão nos ouvir ! Tofy para de latir.Me aproximo do portão,e vejo o grande símbolo da folha.- Chegamos Tofy !Falo para o cãozinho enquanto ele lati.Olho para dentro da vila e começo a caminhar para o centro dela enquanto espero alguém. --- All: Full --- Tofy: (Inujuugo) Tudo Full | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Qui Out 21, 2010 9:20 am | |
| | |
| | | 'Hayato Estudante de Academia
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Qui Out 21, 2010 9:35 am | |
| | |
| | | Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Qui Out 21, 2010 2:29 pm | |
|
Malkaviano que após abandonar seu cargo de Hokage nunca abandonou a vila continuava ali perto da vila dentro de uma caverna com 20 metros de comprimentos que continha três corredores internos um seguia em direção a Malkaviano os outros dois continham uma armadilha de bolsas de agulhas que eram ativadas ao toque em uma região do chão e mais adiante um enorme buraco de 50 metros de profundidade com estacas prontas para alfinetar alguem. (Malkaviano estava no primeiro corredor a esquerda) Ele avista um ninja na entrada da vila que esperava alguem ou algo, e então intrigado decide enviar Ningendo para investigar o que o ninja queria ali naquele lugar... Ningendo Se aproximando cerca de 30 metros do inimigo com um cajado em mãos e seguido por Kyodaigumo vê que o ninja era de Kumo e então digire a palavra a ele
- O que quer aqui?? eu não faço parte desta vila mas tenho uma estima muito grande por ela e então antes de mais nada peço que não se atreva a atacar esta vila e volte para sua vila, ou então receberá o castigo devido para tamanha insolência. E ainda perseguirei seus lideres destruindo sua vila, juro que se atrever atacar esta vila seu futuro será sombrio e sangrento.
Ningendo fica a encarar o ninja a sua frente do peito para baixo esperando a ação do oponente.
- Spoiler:
Caso o inimigo tente atacar de qualquer forma que seja rapidamente Ningendo lançará 3 kunais com fios de nylon que assim que as kunais chegarem a 5 metros de distância Ningendo fará com que as Kunais se despedacem indo partes de Kunais por todos os cantos.
*Nota: Os fios de Nylon são quase imperceptiveis a olho nú *Nota²: As kunais são feitas do mesmo matérial que as lanças de chakra que os Pains possuem.
E AInda Kyodaigumo ira tentar morder o inimigo com suas enorme presas.
Hp:Full Chakra:Full
Kyodaigumo hp:900 chakra:800
Ningendo hp:800 Cajado Chicote.
- Citação :
-20 senbons -15 kunais -15 shurikens -5 Fuuma Shurikens -Fios de Nilon -5 selos explosivos -5 Bolsas de agulhas explosivas -5 Bombas de luz Tudo isso vezes 6 xD | |
| | | Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Qui Out 21, 2010 4:19 pm | |
| OFF: Eu queria matar um sasuke =/ | |
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Qui Out 21, 2010 5:28 pm | |
| OFF: Mals pelo DP mas nao considerem ele de Kumo, Kumo é do Death e ele nao autorizo invasao nenhuma | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Qui Out 21, 2010 6:29 pm | |
| ON: Afro chegava de sua batalha sangrenta em Iwa, ou melhor nem foi tão sangrenta, ele so decapitou o corpo de um shinobi menbro por menbro, tens +____+ né..? Bem isso não vem ao caso. Este preste a chegar, ja de longe era avisado por katsuyu que avistava 2 Shinbois, um deles era reconhecido por Katsuyu, pois aquela cara não era estranha de tanto ver ela podia até enjuar dela
Kyoudaija vinha ao lado, ambos dirijiam-se até o portão.
Faltavam ja 25m quando Afro acena de longe(estou em cima de Katsuyu), este aproximando-se dos dois, bem..... ele não vai se aproximando porque esta sendo carregado por Katsuyu, nesse caso, é Katsuyu que esta se aproximando, mais vc's entenderam. Junto a eles estava Kyoudaija com a sua boca cheia de sangue, provavelmente era sangue de menguinto pois ela o decapitou e fez de refeição.
Afro estava ha 10m de ambos, quando diz...Afro -> ... P*** QUE PARIU...!!!! voce ainda não morreu Hokage... ( Virava em direcção a Hayato e dizia) -> E quem é ele... seu amiginhoo Afro
HP & CH: Full
Katsuyu
Full
Kyoudaija
Full
Armas
Full
Espada Katon - nas costas | |
| | | Meguinto Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 33 Localização : Em Algum Lugar Do Mundo Ninja Emprego/lazer : Ser um Ninja Humor : Serio,Gentil,Corajoso
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Qui Out 21, 2010 7:40 pm | |
| Off:Pera ai....A cobra ja me devorou e como vai tar com sangue na boca ???Se ja faz um tempao... | |
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Sex Out 22, 2010 6:46 am | |
| Ouvindo a voz do 1° Shinobi que chegará no local,fecho os olhos lentamente em seguida abro os mesmo devagar,agora eles mudaram de tom para vermelho e preto,e uma flor de Lotus aparece nos meus olhos.Após a ativação do Lotus Sharingan,começo procurar algum Chakra diferente.Percebo que não a nada que me chame atenção,digo: - Aqui não tem nada que me chame a atenção,então vou embora! Com Tofy no colo sigo em direção a Iwa. --- - Citação :
All: Full
Tofy: Full | |
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Sex Out 22, 2010 7:02 am | |
| OFF: Iiih, a treta aumentoo o cara arrego e ningueem se ferro =/ | |
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Sex Out 22, 2010 7:52 am | |
| OFF: GOd-Mode.. - Citação :
- Ouvindo a voz do 1° Shinobi que chegará no local,fecho os olhos lentamente em seguida abro os mesmo devagar,agora eles mudaram de tom para vermelho e preto,e uma flor de Lotus aparece nos meus olhos.Após a ativação do Lotus Sharingan,começo procurar algum Chakra diferente.Percebo que não a nada que me chame atenção,digo:
- Aqui não tem nada que me chame a atenção,então vou embora! Com Tofy no colo sigo em direção a Iwa Ativou Lotus, sem ter o sharingan nivel 3 ativo.. espero um JUIZ. | |
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Sex Out 22, 2010 7:54 am | |
| Juiz
Sem mais o que dizer, God Mode na cara de pau, Hayato dead =) | |
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Sex Out 22, 2010 8:05 am | |
| ON: Após Afro, ver que o ser desconhecido avia morrido sem esplicaçao O_O', por ja estar nos arredores do portao, ele pega no corpo do morto, e vai adentrando na vila saindo daquele local junto com katsuyu e Kyoudaija. * Olhava para o Malka, com um olhar suspeito, enquanto ia saindo *ALl FUll
kyo
Full
Katsuyo
Full. | |
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Sex Out 22, 2010 8:07 am | |
| Off: Droga nem vi essa regra,morri,ja pode blokear --' | |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Sex Out 22, 2010 9:21 am | |
| Off: Desbloquei o Topico, pq quero postar neste topico ainda +___+
Ningendo vendo que havia chego mais um Shinobi na entrada da vila e que o shinobi possivelmente inimigo ja havia caido como um casca vazia no chão e o Shinobi conhecido de Malkaviano pegava o corpo do inimigo e seguia saindo de finininho...
- Hey espere!.. eu quero este corpo para mim, eu cheguei aqui primeiro, e ultimamente estou sedento por corpos quero ele para mim....Me entregue - o!
- Spoiler:
Caso Afro-Kakaroto se recuse a me entregar o corpo rapidamente Ningendo lançará 3 kunais com fios de nylon que assim que as kunais chegarem a 5 metros de distância Ningendo fará com que as Kunais se despedacem indo partes de Kunais por todos os cantos.
*Nota: Os fios de Nylon são quase imperceptiveis a olho nú *Nota²: As kunais são feitas do mesmo matérial que as lanças de chakra que os Pains possuem.
E AInda Kyodaigumo ira tentar morder o inimigo com suas enorme presas.
Hp:Full Chakra:Full
Kyodaigumo hp:900 chakra:800
Ningendo hp:800 Cajado Chicote.
- Citação :
-20 senbons -15 kunais -15 shurikens -5 Fuuma Shurikens -Fios de Nilon -5 selos explosivos -5 Bolsas de agulhas explosivas -5 Bombas de luz Tudo isso vezes 6 xD | |
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Sex Out 22, 2010 10:15 am | |
| - Spoiler:
Kyoudaikumo ira atacar o inimigo, vc nao disse quem, lembre que alem de mim avia mais dois animais, vou considerar que ela atacou a mim. ON: Afro estava se retirando junto com o corpo, porem ele estava olhando a Malkaviano enquanto ia saindo do local junto com o corpo, Malkaviano queria ficar com o corpo, porem o mesmo estava no portao da vila e era de direito da vila ficar com ele.
Sedento por corpos estava o antigo Hokage, Kyoudaija estava ao lado de Afro, e Katsuyu ao lado contrario ambos ha 5m de Afro, Malkaviano estava acompanhado com um de seus corpos, e seu animal, Afro conhecia-ls a todos pois o mesmo ja foi Sannin de Malkaviano. 5 Segudnos se passaram após Malkaviano pedir o corpo, Afro olhava seriamente sem diser nada, apenas 3 letras sairam de sua boca, formando uma unica palavra...Afro - ... Nao ...Afro se recusava a entregar o corpo, apesar de Malkaviano chegar primeiro, aquele local era propriedade de Konoha, Malkaviano ja nao pertencia a mesma, entao nao tinha o porque de pedir o corpo, 3 Kunais sao jogadas em direcçao a Afro, um sorriso nostalgico surgi no canto da boca de Afro, sera que o velho Hokage fico velho de vez...? Um ataque simples e tao claro que os olhos de Afro conseguiam ver...? Kyoudaija nao demorava, após Ningendo lançar as 3 Kunais, a mesma num movimento rapido enrrolava-se em volta do corpo de Afro, dos pés a cabeça, sem deixar um centimetro de espaço que permitisse a penetrasao de qualquer coisa solida. Katsuyu podia ser atingida , porem a mesma era possuidora de uma grande resistencia, e facilmente poderia curar suas feridas, Anfro estava enrrolado por Kyoudaija servindo como escudo num angulo de 360º em volta de todo corpo de Afro, o mesmo que logo após Kyoudaija enrrolar-se em volta de seu corpo, bate seu pé ao chao após faser varios selos de mao...- Spoiler:
Kyoudaikumo quando vir me morder, ira morder Kyoudaija pois ela esta enrrolada em volta de mim, como um escudo 360º, após ela morder Kyoudaija, a minha cobra ira tentar morde-la tambem, porem a mordedura da minha cobra e venenosa e ira matar sua aranha.
- Spoiler:
1 estacas irao subir, em baixo de voce, ambas com 13m de altura e 6m de espessura, é grande e muito forme, podendo mata-lo instantaneamente se perfura-lo.
- Spoiler:
Caso pule para desviar, no local onde voce cair após desviar da primeira estaca, ira subir otra estaca com as mesmas mediçoes que a anterior.
- Spoiler:
Após faser os rapidos selos, e bater no chao, Afro fazia outros selos, fasendo com que varias penas caisem, no local num raio de 80m com voce no epicentro.
- Spoiler:
Afro prepara um jutsu. Kakaroto -
HP: Full CH: 1720/1900
Katsuyu -
HP: 750/800 CH: Full
Kyoudaija -
HP: 600/700
Armas:
Kunai´s: 30 Shuriken´s: 40 Makishibi´s: 20 Fuma Shuriken´s: 15 Papel Bomba: 20 Bomba de Luz: 20 Bomba de Fumaça: 20 Senbos: 20 Fios de nilon: 200m Chaveiro: 10 Baseado - 5/5 Espada Katon: Na costa.
Jutsus - - Spoiler:
Nehan Shouja no Jutsu(Técnica do Templo Nirvana) Quem usa: Kabuto Yakushie Yuuhi Kurenai Rank: A Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormem), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken
Nome: Waka Waka Hé Hé..!!!! Quem usa: Kakaroto Rank: A Tipo: Ninjitsu Elemento: Doton Velocidade: Rápida Descrição: Kakaroto cria uma elevação de terra por baixo do oponente, com a finalidade de embate-lo e desequilibra-lo com o impacto da batida. Nota: Devido ao seu controle por Doton, Kakaroto pode optar por fazer uma elevação de estaca, assim tentado perfurar seu oponente por baixo. Nota: Kakaroto pode fazer no MAX. 3 Elevações. Nota: Kakaroto pode fazer, uma elevação por baixo de si mesmo Nota: Atinge ha uma distancia de 14.25m
- Spoiler:
So pra constar, a Katsuyo nao sofrera grande dano com esse ataque que vai pra todos os cantos, pois após ela ser ferida, ela podera curar-se a si propia, alem de sua resistencia a taques fisicos e ninjitsus. por isso descontei aquele HP nela. tava com preguiça, pra defender ela.
| |
| | | Yamanato Estudante de Academia
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Sex Out 22, 2010 12:00 pm | |
| OFF: teremos a vingança de kumo hahaha | |
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Sáb Out 23, 2010 8:46 pm | |
| OFF: Malkaviano naum vai poder postar, ele disse para dar ele por morto, mais seria uma baita falta de sacanagem, entao eu do a luta por cancelada e fico com o corpo '-'. mais se ele quando poder postar kiser o corpo e so criar um tpc, e nos luta.. pk dar essa luta por derrota nele ia ser ****..
ou seja, eu ja nao estou, aqui, nem ele '-' | |
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Sáb Out 23, 2010 9:08 pm | |
| Blz, Gostei da sua decisão, atitude bacana xD
Luta adiada! | |
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Dom Out 24, 2010 5:30 am | |
| OFF> Não rebaixem ainda mais a interpretação do RPG, façam um post saindo daqui, ninguem volta no tempo e cancela alguma luta uu' | |
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! Dom Out 24, 2010 4:16 pm | |
| OFF: ia ser, tenso.. pois ele não tem como postar uu' , esse foi exceção da regra u.u' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! | |
| |
| | | | Olá Konoha,Cheguei ! Agora Preparem-se ! | |
|