| Konoha Agora Com a Pedrinha... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Konoha Agora Com a Pedrinha... Sex Out 01, 2010 11:46 am | |
| Companheiros e Companheiras, Venho Através Deste Anuncio Avisar Que Agora Konoha Esta Com a Pedrinha que Quase Todos Desejam (Não, Não é a Que Você Pensou) a Pedra da Estrela... Este Pedra Antes Havia Sido Roubada de Hoshi, Pela Akatsuki, e Agora Foi Roubada Novamente Por Konoha, Por Mim em Conjunto com os Sannins e o Lider ANBU Da Vila, Então, Devido a Este Fato, Acho que Agora Konoha Tem Direito Ao Chakra da Estrela... - Se Tiverem Duvida Quanto a Isso, Tenho Alguns Argumentos de Ultima Hora que Veio na Cabeça :
*O Chakra Provem da Estrela, e Mesmo que Ela Não Esteja em Hoshi... Ela Ainda Iria Liberar a Radiação Proveniente do Meteoro... *Se Não me Engano, Foi Mostrado que a Estrela Era Bem ''Cobiçada'' Pelas Outras Vilas, Então Porque Elas a Iriam Cobiçar se Não Pudesser Ter o Poder Dela? *Eu Não Disse em Nenhum Momento que Konoha Ganharia os Jutsus da Estrela, Quero Deixar Isso Bem Claro, Ela Somente Teria o Chakra, e os Danos Bom é Isso, se eu Estiver Errado me Corrijam | |
|
| |
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... Sex Out 01, 2010 5:16 pm | |
| Estipulando regra ... só acho seguinte ..., para uma vila que não é hoshi, possuir o chakra da estrela, acho que o chakra deveria ser menor e o custo de HP maior ... Aberto a sugestões ... mas sugiro algo como : +150 Chakra e -100 HP a cada uso '-' | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... Sex Out 01, 2010 5:24 pm | |
| Acho que -100 de Hp Seria Muito Dano Por Cada Jutsu, Sugiro -70, Mais se Acharem Melhor -100, Ok... | |
|
| |
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... Sex Out 01, 2010 11:36 pm | |
| Concordo com o Allan ... Vejamos pelo seguinte: O chakra da estrela já é conhecido pelos habitantes de Hoshi, eles sabem seus efeitos/consequências e alguns até usá-lo, enquanto em Konoha ninguém ainda sabe "nada", por isso acho que deveria ser assim, mas por mim o chakra concedido deveria ser o mesmo, porém mais os -100hp por uso. | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... Sáb Out 02, 2010 10:13 pm | |
| Por mim seria melhor -150 de Hp, se querem molesa então p... ah, deixa pra lá. Só isso mesmo. | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... Sáb Out 02, 2010 10:27 pm | |
| +150 CH e - 150 de HP.
Porem o titulo do tpc diz..
" Konoha Agora com a Pedrinha.. "
A pedra ta comigo, e eu escondi bem ela e nao vou falar aonde, ela naum ta com konoha e sim eu deixei ela com o guarda de konoha u.u | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... Dom Out 03, 2010 8:52 pm | |
| Mas estando em Konoha os moradores não deixam de receber radiação. Suponho que depois de um mês com Konoha tendo posse da pedra os users recebam menos danos por já terem se acostumado com a radiação, e um limite de 5 dias para os que mantiverem contato com a radiação durante 2 dias, ou seja, se alguem ficar durante 2 dias em Konoha e depois sair manterá os efeitos radioativos por mais 5 dias, algum ADM avalie minha opinião por favor... | |
|
| |
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... Dom Out 03, 2010 9:06 pm | |
| Bom Caso a Sugestão de L Seja Aceita, a Regra Ficaria Assim Ao Meu Ver:
- Citação :
>O Meteoro da Estrela Pode Ser Roubado Pelas Demais Vilas, Porem Para Que a Estrela Seja Utilizada Por Outra Vila a Não Ser Hoshi, o Gasto de Hp Se Transformaria Em -150 Por Uso do Chakra
>Após 30 Dias de Uso da Estrela Na Vila, o Gasto Ira se Normalizar Como os de Hoshi, Se Mantendo em -50...
O Resto da Regra se Manteria o Mesmo
-- Na Minha Visão Seria Isso Pelomenos de Base... | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... Seg Out 04, 2010 1:04 pm | |
| se não se importam acho que seria melhor assim: - Citação :
-->Aldeias que roubaram a pedra do craque da estrela de hoshi terão um gasto de 150 de hp a cada uso,mas ao passar 30 dias abaixa-se 30 de dano,assim quando o dano virar menos de 50 de hp ou perto o dano em hp será aredondado á -50 de hp
-->após 1 ano com a pedra da estrela na mesma vila(tirando hoshi) sem ser roubada,os usuarios da mesma ganham os jutsus da estrelas(sem exeção) e sua manipulação livremente podendo fazer o chakra virar asas ou outra coisa
-->Após a pedra ser roubada automaticamente a vila perde os jutsus,a manipulação e o aumento e gasto de hp e chakra
-->se a vila tinha roubado a pedra passou um ano,ganhou os jutsus,a manipulação e o gasto de hp menor,e depois disso roubaram a pedra da mesma e depois de 2 dias a mesma vila pegou a pedra de volta,os jutsus a manipulação e o gasto de hp menor que a vila tinha serão descartados e não terão nada,ou seja teram que ficar mais 1 ano com o meteoro para ganhar os jutsus,etc, de volta. com exeção de hoshi se aceitarem ta ai,só estou deixando mais razoavel para todas as vilas | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... Seg Out 04, 2010 1:59 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... Seg Out 04, 2010 2:52 pm | |
| velho eh a verdade o naruto prescisou de 1 ano e meio para controlar o bijuu ainda só 3 caudas,então para ninguem falar que é pouco seria melhor 1 ano,para TODOS da vila aprendeçem a usar o chakra da estrela | |
|
| |
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... Seg Out 04, 2010 7:27 pm | |
| - Citação :
- -->Aldeias que roubaram a pedra da estrela de hoshi terão um gasto de -150 de hp a cada uso,mas ao passar 30 dias abaixa-se para -120 de dano,assim quando o dano virar menos de 50 de hp ou perto o dano em hp será aredondado á -50 de hp
-->Após a pedra ser roubada automaticamente a vila perde os jutsus,a manipulação e o aumento e gasto de hp e chakra.
->após 30 com a pedra da estrela na mesma vila(tirando hoshi) sem ser roubada,os usuarios da mesma ganham os jutsus da estrelas(sem exeção) e sua manipulação livremente podendo fazer o chakra virar asas ou outra coisa Vai ficar dessa forma ... Tirie o "um ano" pq simplesmente o tempo no anime passa correndo '-' então vai ficar dessa forma, vou editar as regras ... Aí - https://narutoninjas.forumeiro.com/jutsus-danos-e-gastos-f99/kujaku-myouhou-chakra-da-estrela-t1207.htm#8529 | |
|
| |
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... Ter Out 05, 2010 1:28 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Konoha Agora Com a Pedrinha... | |
| |
|
| |
| Konoha Agora Com a Pedrinha... | |
|