| Criação da Esther | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Esther Estudante de Academia
Mensagens : 105 Data de inscrição : 06/10/2010 Idade : 29 Localização : Só eu sei Emprego/lazer : Estudante|Ficar parada meditando Humor : Depende do dia
| Assunto: Criação da Esther Dom Out 24, 2010 11:45 am | |
| - Citação :
- Nome: Cúpula de Futon
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Futon Duração: 1 Post Velocidade: Normal, mas quando o byakugan ativado som. Nota: Caso o byakugan esteja ativado ao usar esse jutsu o mesmo se cria na velocidade do som. Descrição: Esse jutsu consiste em ser criado uma cúpula em volta do usuário de futon na minha frente e essa barreira me defende de qualquer ataque estilo futon independente de qual tipo e velocidade for o jutsu. OBS: Esse jutsu só me defende de ataques de futon e somente 1 por post. OBS: Esse jutsu me defende de tai, nin e genjutsu de futon. OBS: Caso o usuário do jutsu use a barreira de futon para se defender de um genjutsu ou de um jutsu de futon na velocidade da luz o mesmo não está dispensado de fazer uma boa narração. | |
|
| |
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Criação da Esther Dom Out 24, 2010 12:18 pm | |
| Com estas modificações eu aprovo: - Citação :
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Futon Duração: 1 Post Velocidade: Normal Descrição: Esse jutsu consiste em ser criado uma cúpula em volta do usuário de futon na minha frente e essa barreira me defende de qualquer ataque estilo futon independente de qual tipo e velocidade for o jutsu. OBS: Esse jutsu só me defende de ataques de futon e somente 1 por post. OBS: Esse jutsu me defende de tai, nin de futon. | |
|
| |
Mensagens : 105 Data de inscrição : 06/10/2010 Idade : 29 Localização : Só eu sei Emprego/lazer : Estudante|Ficar parada meditando Humor : Depende do dia
| Assunto: Re: Criação da Esther Dom Out 24, 2010 6:19 pm | |
| - Citação :
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Futon Duração: 1 Post Velocidade: Normal Descrição: Esse jutsu consiste em ser criado uma cúpula em volta do usuário de futon na minha frente e essa barreira me defende de qualquer ataque estilo futon independente de qual tipo e velocidade for o jutsu. OBS: Esse jutsu só me defende de ataques de futon e somente 1 por post. OBS: Esse jutsu me defende de tai, nin de futon. | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Criação da Esther Dom Out 24, 2010 6:56 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Dom Out 24, 2010 7:05 pm | |
| - Citação :
- Nome: Controle absoluto!
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Futon Duração: 10 Post Velocidade: Normal Nota: Esse jutsu me permite fazer ataques com futon que ataquem e defendem. Descrição: Esse jutsu consiste em ser criado uma grande quantidade de chakra em mim assim o usuário se concentra e libera toda essa, assim fazendo com que o usuário tenha total controle do futon, assim podendo fazer ataques e defesas com o controle absoluto do elemento. OBS: Precisa de 1 post de preparação. OBS: Esse jutsu requer o sacrificio de 400 pontos de vida. OBS: Esse controle de futon me permite atacar 1 vez por post e me defender 1 vez por post com este jutsu de qualquer forma que eu queira que saia o ataque e a defesa e esse jutsu não se defende de jutsus com velocidades mais rápidas e também de jutsus mortais. OBS: Esse jutsu requer o dobro de chakra. | |
|
| |
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
| Assunto: Re: Criação da Esther Dom Out 24, 2010 8:07 pm | |
| Não vejo muitos problemas, mas 10 posts são muito, preciso de uma opnião diferente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Dom Out 24, 2010 8:10 pm | |
| Que tal 5 então? - Citação :
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Futon Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Nota: Esse jutsu me permite fazer ataques com futon que ataquem e defendem. Descrição: Esse jutsu consiste em ser criado uma grande quantidade de chakra em mim assim o usuário se concentra e libera toda essa, assim fazendo com que o usuário tenha total controle do futon, assim podendo fazer ataques e defesas com o controle absoluto do elemento. OBS: Precisa de 1 post de preparação. OBS: Esse jutsu requer o sacrificio de 400 pontos de vida. OBS: Esse controle de futon me permite atacar 1 vez por post e me defender 1 vez por post com este jutsu de qualquer forma que eu queira que saia o ataque e a defesa e esse jutsu não se defende de jutsus com velocidades mais rápidas e também de jutsus mortais. OBS: Esse jutsu requer o dobro de chakra. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Dom Out 24, 2010 8:14 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Sáb Out 30, 2010 8:38 pm | |
| - Citação :
- Nome: Ataque futon
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Futon Duração: 1 Post Velocidade: Normal Nota: Posso escolher por onde a cúpula pode ser formada. Descrição: Esse jutsu consiste em ser criado uma cúpula em volta do inimigo de futon e essa cúpula tem a intenção de prender o inimigo dentro dela e esmagá-lo. OBS: Esse jutsu só pode ser usado 1 vez por batalha.
Última edição por Esther em Sáb Out 30, 2010 8:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Sáb Out 30, 2010 8:41 pm | |
| - Citação :
- Nome: Cancelamento!
Rank: S Tipo: Nin ou genjutsu Elementos envolvidos: Futon Duração: 2 post's Velocidade: Normal Nota: Esse jutsu me permite cancelar qualquer ataque de nin ou genjutsu. Descrição: Esse jutsu consiste em criar qualquer tipo de defesa para impedir algum ataque de nin ou genjutsu. OBS: Essa técnica só me defende de um gen ou um ninjutsu por post. OBS: Caso em um post eu me defenda de 1 genjutsu com esse jutsu, no outro post eu só poderei me defender de 1 ninjutsu e assim vice e versa. OBS: Esta tecnica só pode ser realizada uma vez por batalha. | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Criação da Esther Dom Out 31, 2010 7:12 am | |
| atake futton: se vc usar o jutsu e falar que predeu o oponente sem deixa-lo tentar defender(que no caso do jutsu eh meio tenso) seria god mod,então muda ae '-'
Nome: Cancelamento! - vc não acha op cancelar qualquer nin ou gen? vai que vc tá lutandoo contra tres pessoas,uma usa o susano do sasuke e atira a flecha a outra o chibaku tensei e o outro que eh jinchuriki do juubi solta um chibaku tensei mais poderoo que tudo,ai as tecnicas se juntam e vc faz esse jutsu e defende O.o? cara tá op de mais mesmo só podendo usar uma vez por luta '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Seg Nov 01, 2010 10:48 am | |
| Leia bem esta parte:
Nome: Ataque futon Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Futon Duração: 1 Post Velocidade: Normal Nota: Posso escolher por onde a cúpula pode ser formada. Descrição: Esse jutsu consiste em ser criado uma cúpula em volta do inimigo de futon e essa cúpula tem a intenção de prender o inimigo dentro dela e esmagá-lo. OBS: Esse jutsu só pode ser usado 1 vez por batalha. | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Criação da Esther Seg Nov 01, 2010 3:15 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Ter Nov 02, 2010 8:48 am | |
| - Citação :
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Futon Duração: 1 Post Velocidade: Normal Nota: Posso escolher por onde a cúpula pode ser formada. Descrição: Esse jutsu consiste em ser criado uma cúpula em volta do inimigo de futon e essa cúpula tem a intenção de prender o inimigo dentro dela e esmagá-lo. OBS: Esse jutsu só pode ser usado 1 vez por batalha. | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Criação da Esther Qua Nov 03, 2010 1:49 pm | |
| Aprovado | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Sex Nov 05, 2010 8:40 pm | |
| Não é ougi, pois se fosse teria posto só 1 post, mas sim um jutsu qualquer, só fiz aquilo para o jutsu não ficar tão OP. Novo jutsu para ser avaliado: - Citação :
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Suiton Duração: 4 Post Velocidade: Normal Nota: Esse jutsu me permite fazer ataques com suiton que ataquem e defendem. Descrição: Esse jutsu consiste em ser criado uma grande quantidade de chakra em mim assim o usuário se concentra e libera toda essa, assim fazendo com que o usuário tenha total controle do suiton, assim podendo fazer ataques e defesas com o controle absoluto do elemento. OBS: Precisa de 1 post de preparação. OBS: Esse jutsu requer o sacrificio de 400 pontos de vida. OBS: Esse controle de suiton me permite atacar 1 vez por post e me defender 1 vez por post com este jutsu de qualquer forma que eu queira que saia o ataque e a defesa e esse jutsu não se defende de jutsus com velocidades mais rápidas e também de jutsus mortais. OBS: Esse jutsu requer o dobro de chakra. OBS: Esse jutsu só pode ser usado 1 vez por batalha. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Sex Nov 05, 2010 8:59 pm | |
| - Citação :
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Futon Duração: 1 Post Velocidade: Normal Nota: Posso escolher por onde a cúpula pode ser formada. Descrição: Esse jutsu consiste em ser criado uma cúpula em volta do inimigo de futon e essa cúpula tem a intenção de prender o inimigo dentro dela e esmagá-lo. OBS: Esse jutsu só pode ser usado 1 vez por batalha.
Você mesmo que criou '-'
Ah, aceito esse ultimo aí... | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Sáb Nov 06, 2010 2:11 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Sáb Nov 06, 2010 2:18 pm | |
| Ele é ougi, Esther '-' Gastará o dobro de chakra e será Rank S... | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Sáb Nov 06, 2010 2:41 pm | |
| Então tá. - Citação :
Rank: S Tipo: Ninjutsu|Ougi Elementos envolvidos: Futon Duração: 1 Post Velocidade: Normal Nota: Posso escolher por onde a cúpula pode ser formada. Descrição: Esse jutsu consiste em ser criado uma cúpula em volta do inimigo de futon e essa cúpula tem a intenção de prender o inimigo dentro dela e esmagá-lo(Essa cúpula não pode ser destuida por genjutsu e nem jutsus de fuuton). OBS: Gasta o dobro de chakra. OBS: precisa de 1 post de preparação. OBS: Esse jutsu só pode ser usado 1 vez por batalha. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Sáb Nov 06, 2010 3:02 pm | |
| A partir de agora, esse será seu único ougi, aprovado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Criação da Esther Sáb Nov 06, 2010 3:04 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação da Esther | |
| |
|
| |
| Criação da Esther | |
|