Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Esther vs Gin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Esther
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Esther

Feminino
Emprego/lazer : Estudante|Ficar parada meditando
Humor : Depende do dia

Esther vs Gin Empty
MensagemAssunto: Esther vs Gin   Esther vs Gin Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 8:32 pm

Local: Kiri
Tempo: Nublado

OFF: Treino em off

Chego ao local e espero por Gin.

Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Gin
Jounnin|Líder ANBU|Konoha
Gin

Esther vs Gin Empty
MensagemAssunto: Re: Esther vs Gin   Esther vs Gin Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 8:58 pm

Bailando e dançando ia a jovem...

Esther vs Gin SoulEater-00026

Calmamente caminhava a jovem garota, que não teria muito mais de 10 anos, tamanha inocência na sua face esbelta que esboçava um leve e doce sorriso, que estaria contrastante com o tempo presente no local, onde ela se encontraria, frente a frente com outra jovem que aparentava ter a mesma cor ócular que ela, mas sendo bastante diferente, aparentando ser mais evoluida fisicamente e assim sendo mais velha e mais bonita fisicamente que ela, assim ela começa perdendo o seu doce sorriso ficando com uma expressão de quem estaria bastante chateada, assim de seus olhos roxos, começaria a surgir véias, após um único selo os olhos delas ficariam com uma cor e tom pálido ficando completamente brancos, com a sua katana anbu de quando fora anbu da névoa, ela sendo bastante forte com taijutsus corporais, tal como teria o auxilio da sua linhagem ocular que lhe daria vantagem contra seus oponentes.

Teria em suas mãos a magnet dude, assim causando com que uma onda magnética paciva ficasse no campo, assim sabendo o que ar daquela névoa começaria ficando cada vez mais pesado, assim ela calmamente veria junto com os seus morcegos que se comunicariam com ela como sempre através das suas ondas sonoras e assim ela e os seus amigos morcegos que seriam mais de 100 por todo o local, estando prontos para ajudar sua amiga caso fosse necessário.

Assim se colocaria em posição hyuuga de defesa juuken, pronta para uma possivel ofensiva da sua oponente, mantendo uma distância da mesma de 25 metros, assim estando pronta para possiveis defesas caso fosse necessário, assim ficando na pose pronta para desferir golpes de taijutsu com chakra concentrado nas suas mãos, feroses prontos para sugar chakra, ela sendo timida não falaria muito somente citando algumas palavras.

- Esteja pronta essa luta poderá ser sua última...

Assim soltando um leve suspiro, aguardava a sua oponente dar inicio á sua ofensiva estando pronta para realizar uma posterior defesa ou até contra ataque com as suas altas capacidades em taijutsu, que sempre tivera.

Tsubaki:
Ch: Full

Morcegos:
Ch: Full
Esther
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Esther

Feminino

Esther vs Gin Empty
MensagemAssunto: Re: Esther vs Gin   Esther vs Gin Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:44 pm

OFF: Bom vendo que Gin havia chegado, vou até ela e cumprimento-a e volto para minha posição de inicio e ao voltar ativo meu byakugan.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

HP: 1550
Chakra: 1450
Gin
Gin

Esther vs Gin Empty
MensagemAssunto: Re: Esther vs Gin   Esther vs Gin Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 3:52 pm

off: refaça o seu post, ou somente considerarei a activação do seu byakugan, dizer preparo um jutsu é muito vago deve citar como o prepara caso contrário posso interceptar a preparação de qualquer forma possivel, refaça o post ou então somente considerarei que activou o byakugan e que está concentrando chakra para um técnica

(para além de que se percisa das duas mãos para comprimentar também se percisa delas para activar o byakugan no caso da hinata, por ser a mais fraca do clã percisa fazer um selo e concentrar bastante chakra e assim activa o byakugan, não vi narração decente no seu post... peço que refaça ou considerarei o que citei '-')
Esther
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Esther

Feminino

Esther vs Gin Empty
MensagemAssunto: Re: Esther vs Gin   Esther vs Gin Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 4:03 pm

OFF: Bom vendo que Gin havia chegado, vou até ela e cumprimento-a e volto para minha posição de inicio(a uns 40 metros de vc) e ao voltar começo a me concentrar e assim fazendo um selo com a mão ativo meu byakugan.

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
- Preparo um jutsu.

Gin
Gin

Esther vs Gin Empty
MensagemAssunto: Re: Esther vs Gin   Esther vs Gin Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 4:12 pm

off:
Citação :
Assim se colocaria em posição hyuuga de defesa juuken, pronta para uma possivel ofensiva da sua oponente, mantendo uma distância da mesma de 25 metros, assim estando pronta para possiveis defesas caso fosse necessário, assim ficando na pose pronta para desferir golpes de taijutsu com chakra concentrado nas suas mãos, feroses prontos para sugar chakra, ela sendo timida não falaria muito somente citando algumas palavras.

quote de uma parte do meu post, que no caso já cita a distância, você voltando á distância anterior, estaria a 25 metros e não a 40...

byakugan não dá visão de 360 graus mas sim 359, pois todos os hyuugas, até o neji têm esse ponto cego...

8 kunais? a hinata não é dos personagens mais hábeis nas armas ninjas só com esforço conseguiu evoluir os taijutsus hyuuga, nunca demonstrou poder lançar muitas armas como o itachi ou outros do nível dele em combate com armas, no caso como conseguiria lançar 8 kunais, com tantos selos explosivos sendo a hinata?

quer que eu seja seu sensei, parece que está percisando .-.''

e a preparação do jutsu ainda está vaga...

e outra coisa, quando pensa em postar mesmo em treino off, deve postar normalmente sem off, pois o off simboliza algo fora das batalhas, como chamar juizes, comemtar erros etc...
Esther
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Esther

Feminino

Esther vs Gin Empty
MensagemAssunto: Re: Esther vs Gin   Esther vs Gin Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 4:31 pm

OFF: 1° OK
2° O byakugan dá visão de 360°, mas ele tem 1° de ponto sego (como você disse), só que botei 360° pois todos enxergam 360°, mas somente há um ponto sego que é a os ossos da coluna, mas em geram todos os hyuugas enxergam 360° falando como um todo.
3° Tempo-Byakugan tudo para o byakugan fica mais lento como citado no segundo post meu e comprovado já, com isso todas as kunais foram tacadas neste tempo.
4° Tá pode ser

Assim esperando por uma ação de Gin e vendo que ela somente armou a posição de defesa dela ativo minha técnica que estava preparando que é o Ataque fuuton assim uma cúpula de fuuton aparece atrás de você sendo que uma parte dela está vindo por baixo e a outra está vindo por cima e isto significa que a cúpula está separada em duas partes e ela tentará lhe prender e lhe esmagar.

Citação :
- Preparo outra técnica.

Citação :
Nome: Ataque futon
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Ougi
Elementos envolvidos: Futon
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Posso escolher por onde a cúpula pode ser formada.
Descrição: Esse jutsu consiste em ser criado uma cúpula em volta do inimigo de futon e essa cúpula tem a intenção de prender o inimigo dentro dela e esmagá-lo(Essa cúpula não pode ser destuida por genjutsu e nem jutsus de fuuton).
OBS: Gasta o dobro de chakra.
OBS: precisa de 1 post de preparação.
OBS: Esse jutsu só pode ser usado 1 vez por batalha.

Chakra: 1150
Gin
Gin

Esther vs Gin Empty
MensagemAssunto: Re: Esther vs Gin   Esther vs Gin Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 4:52 pm

off: eu não postei acções... e se é esse o jutsu que está preparando, teria que concentrar chakra para o preparar, refaça .-. vou ser seu sensei, assim só postarei em off dando dicas, uma dica já para começar no utilize esse jutsu tão vagamente e tão rápidamente, ougis devem ser utilizados raramente, pois consomem muito chakra... utilize mais ataques de taijutsu da hinata como aquele do círculo hakke dos 32 palms e etc, isso é dos melhores que ela têm para além de outras defesas legais dela '-' uma cúpula se divide? que eu saiba é única... percisa urgentemente de um sensei, espero que a lumi não fique chateada, só era sensei dela, mas prontos também fico de seu sensei, primeiro faça um ataque básico com armas bém narrado e humanamente possivel para alguém com habilidades da hinata.
Esther
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Esther

Feminino

Esther vs Gin Empty
MensagemAssunto: Re: Esther vs Gin   Esther vs Gin Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:20 pm

Recomeçando então...

Depois de muito tempo treinando suas abilidades, seus jutsus e sue doujutsu Esther resolve mostrar suas abilidades em um treino com sua sensei. Antes de sair de casa Esther já preparava algumas coisas para o treino, chegando ao local me distancio 20 metros de Gin e depois de me distanciar começo a me concentrar junto com meu chakra (como eu havia aprendido nos treinos anteriores) e depois de um tempo me concentrando juntamente com meu chakra e pensando no que havia feito nos treino passados faço o selo de abertura do byakugan e assim libero o byakugan e liberando o byakugan rapidamente lhe jogo 4 kunais sendo 2 kunais com cada mão.

Spoiler:

Hp: 1550
Gin
Gin

Esther vs Gin Empty
MensagemAssunto: Re: Esther vs Gin   Esther vs Gin Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 5:28 pm

off: assim estaria gastando muitas armas, mas a combinação não está má, está melhor que antes, coloque distâncias a que as bombas agem, que os selos explodem, etc ^^

depois de arrumar essas partes partiremos para outros negócios e.e
Esther
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Esther

Feminino

Esther vs Gin Empty
MensagemAssunto: Re: Esther vs Gin   Esther vs Gin Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 5:01 pm

Re-postado

Depois de muito tempo treinando suas abilidades, seus jutsus e sue doujutsu Esther resolve mostrar suas abilidades em um treino com sua sensei. Antes de sair de casa Esther já preparava algumas coisas para o treino, chegando ao local me distancio 20 metros de Gin e depois de me distanciar começo a me concentrar junto com meu chakra (como eu havia aprendido nos treinos anteriores) e depois de um tempo me concentrando juntamente com meu chakra e pensando no que havia feito nos treino passados faço o selo de abertura do byakugan e assim libero o byakugan e liberando o byakugan rapidamente lhe jogo 4 kunais sendo 2 kunais com cada mão.

Spoiler:

Hp: 1550
Conteúdo patrocinado

Esther vs Gin Empty
MensagemAssunto: Re: Esther vs Gin   Esther vs Gin Icon_minitime

Esther vs Gin
Ir para o topo 
Página 1 de 1