Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

teste do kimimaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kimimaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kimimaru

Masculino

teste do kimimaru  Empty
MensagemAssunto: teste do kimimaru    teste do kimimaru  Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 3:13 pm

local: perto da barraca ichuru ( eu acho q é este nome )
clima: normal

apresentação:

logo depois do despertador fazer o barulho eu taco um livro nele para parar com o barulho pós estava muito irritante mas eu levando com muita disposição para uma luta, já 8:00 da manhã eu saiu da minha casa é vou pra perto da barraca onde vende lamen e espero o avaliador/

hp:100
ch:100
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
teste do kimimaru  Left_bar_bleue350/350teste do kimimaru  Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
teste do kimimaru  Left_bar_bleue500/500teste do kimimaru  Empty_bar_bleue  (500/500)

teste do kimimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kimimaru    teste do kimimaru  Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 2:25 pm

OFF: <---- '-'

Kakaroto chegava a barraca onde venden ramen após receber com o objectivo de avaliar o shinobi, observava o local escolhido pelo shinobi o.O? uma barraca de ramen e.e"
Ficava ha 25m do shinobi pois ja o tinha avistado quando chegou ao ramen e esperava algum movimento seu..

Full
kimimaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kimimaru

Masculino

teste do kimimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kimimaru    teste do kimimaru  Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 4:21 pm

depois de ver ele eu percebi que pela personalidade dele não ia ser fácil eu tinha que fazer uma ação de combos, pois o meu rádio do braço estava saindo se formando uma espécie de espada osea o vento estava vindo forte a roupa estava balançando muito as pessoas que estava envolta e o dono da barraca de ramen estavam todos olhando para aqueles dois shinobis que estava preste a se enfrentar eu estava encarando-o já me preparando para o combate então eu vou correndo em direção a ele já empunhado a espada tentando cravar a espada no coração dele, já tentando fazer aquela ação eu saco 3 kunais lançando-as para ir em direção ao crânio(2 kunais) a terceira com papel bomba que explodira a 1m dele é saco mais duas kunais é as lanço em direção as pernas dele para tentar acerta nos nervos das pernas para ele não se mover pois tentarei acerta nos nervos que faz ele se movimentar.

OBS: (eu vou correndo com a espada depois da explosão)
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Quem usa: Kimimaro Kaguya
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Função: Atacar
Descrição: Kimimaro Kaguya projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.

ch:100-40=60
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
teste do kimimaru  Left_bar_bleue350/350teste do kimimaru  Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
teste do kimimaru  Left_bar_bleue500/500teste do kimimaru  Empty_bar_bleue  (500/500)

teste do kimimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kimimaru    teste do kimimaru  Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 5:53 pm

Spoiler:

Nusss, parecia que aquele teste ia durar, kakaroto olhava para o shinobi enquanto o vento forte circundava o local, sua franja azul ia de um lado para o outro, sua roupa não parava de se movimentar devido ao vento.
Os movimentos do shinobi eram muitos claros para os olhos de kakaroto, ele lançava 3 kunais em direcção a kakaroto, num movimento basico e preciso kakaroto retirava 4 kunais de sua bolsa e lançava 3 em direcção a cada uma que foi lançada contra ele na intenção de rebate-las.
As mesmas caso se rebatam, uma explosão acontecerá 17m a frente de kakaroto, pois a colisão de uma de suas kunais com a kunai que foi lançada pelo shinobi, criou essa explosão, kakaroto deduzia que talvez a mesma estivesse com um selo bomba, depois da explusão uma fumaça era gerada do mesmo, e no meio dela saia o shinobi correndo em direcção a kakaroto com uma especie de espada em sua mão, mais aquela era diferente de todas espadas ja vistas por Kakaroto, o shinobi vinha em direcção a kakaroto lançava duas kunais em direcção ao mesmo, as kunais vinham em direcção aos pes de kakaroto, o mesmo deu conta devido a rota e mudança de direcção que as mesmas tiveram, Kakaroto sacava sua espada katon de suas costa e com a mesma tentará rebater as kunais que estavam em sua direcção(pernas), apesar de tentar rebater, kaka não perdia a atenção ao shinobi, o mesmo tentava cravar aquela especie de espada em kakaroto, e num movimento basico ( ai eu ja teria rebatido as kunais) levanta sua espada libeiramente para tocar na arma do shinobi e a elevar ligeiramente ao ar, fasendo a arma passar 5cm acima do ombro de kakaroto, e após esse movimento com seus dois dedos da mão esquerda kakaroto tentara picar nos dois olhos do shinobi....

Full
kimimaru
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kimimaru

Masculino

teste do kimimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kimimaru    teste do kimimaru  Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 6:30 am

Ao ver que ele rebateu as kunais e se preparava para uma ação com aquela espada eu para de correr, póis eu tentare outros ataques então eu lanço uma shuriken gigante em direção a ele no pescoço com uma linha de 7m conpleta de selos bombas então eu falo: para essa...: na intenção das bombas explodirem simutaniamente depois da explosão eu vou correndo em direção a barraca de ramem para comer um bem gostoço de pois de 15minutos eu me preparo para terrota-lo, o vento estava vindo forte e começava a chuver dando trovejadas o céu estava a se vejar antão vou correndo o maximo que pudia chegando perto dele do um salto de 2m é tento dar um chute nele na costela dele já caindo de pé tento dar 3 socos na barriga dele dou um giro e um chute no pescoço e com a espada tento cortar a sua perna esquerda depois disso eu tento dar outra sequencia, dou um mortal para tras junto com esse mortal dou com shutes e saco 5 kunais e as lanço nesse combo, eu tento te acerta nos pontos do (pescoço, virilha, boca, e os dois olhos)

ch:60
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

teste do kimimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kimimaru    teste do kimimaru  Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 7:17 am

propovo \o/
Conteúdo patrocinado

teste do kimimaru  Empty
MensagemAssunto: Re: teste do kimimaru    teste do kimimaru  Icon_minitime

teste do kimimaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1