Ranking:C
Missão:Ichikaru assaltado
Descrição da Missão: O seu restaurante de rammen favorito esta sendo asaltado , corra até la e mate o assaltante.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passeio pela vila normalmente, e passando por perto do ichiraku de kiri, ouço gritos agudos; amedrontados, vindos de dentro do estabelecimento, derrepente os gritos cessam e um voz grossa; estrondante diz :
-Calem a boca! Passem toda a grana e os bens de valor.
Dedusindo q isso é um assalto entro por trás do ichiraku e, retiro minha bandana e me escondo no meio dos clientes sem que os 2 assaltantes percebam minha chegada. Um dos assaltantes chega a mim com o intuito de pegar meu dinheiro e meus bens, olho para baixo com a intenção de esconder meus olhos, ele estranha a atitude e lança um olhar sobre minha testa, procurando a bandana, suspeitando de que eu seja um ninja, logo q não a ve o assaltante relaxa, até que, ainda olhando para baixo eu digo:
-Não deveria baixar a guarda sabia?
Então ele lança um olhar sobre todo meu corpo e ve o que guarda o interior de uma capa que eu uso: do lado esquerdo de minha perna a bandana de kiri, e do lado direito o "estojo de kunais".Levanto a cabeça e olho para ele com o rinnegan ativo e lançando um olhar maligno para ele digo:
-é acho q fui descoberto
vejo q ele está muito perto então rapidamente pucho uma kunai e a enfio em seu pescoço, o outro ladrão vendo a ação lança uma kunai em mim, que é detida pela impacto de uma shurikem que jogo contra sua kunai, logo após uso:
- Citação :
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
assim pulo para trás do segundo bandido, coloco alguns selos bombas em seu cranio e o jogo com força para fora do estabelecimento, posteriormente ativo os selos bomba, explodindo o cranio do assaltante, em quanto o outro agoniza e morre com a kunai em seu pescoço, assim cumprindo minha missão.
Aproved???