IgorSantos95 Estudante de Academia
Mensagens : 37 Data de inscrição : 14/11/2010 Idade : 28 Localização : Por Aí... Humor : Indiferente
| Assunto: Teste Chunnin [Igor Santos] Seg Nov 15, 2010 3:05 pm | |
| Local: Floresta com rio no centro Tempo:Chovendo
Sento-me num galho de umas das árvores perto do rio e entediado aguardo a chegada de meu avaliador....
-----------------------------------------------------------------------------------
HP:Full Chakra:Full
| |
|
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Igor Santos] Seg Nov 15, 2010 3:11 pm | |
| Off: Considere que estou segurando uma flauta e que Enkoo Enma está à 2 metros do meu lado esquerdo com um cachimbo na boca. Estipule a distância em que estou de você, estarei virado para sua frente. | |
|
Mensagens : 37 Data de inscrição : 14/11/2010 Idade : 28 Localização : Por Aí... Humor : Indiferente
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Igor Santos] Seg Nov 15, 2010 3:24 pm | |
| à 25 m de distancia jogo duas kunais em forma curva, uma por sua direita e a outra pela esquerda de enkoo, as kunais tem como alvo o seu torax e o torax de enkoo, após isso corro rapidamente em sua direção com uma outra kunai em minha mão. - Spoiler:
As duas kunais lançadas possuem selos bombas e fios de nylon amarrados nelas(1fio en cada)
| |
|
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Igor Santos] Seg Nov 15, 2010 8:19 pm | |
| On: Vendo as kunais vindo em suas respectivas direções, Enkoo e Nahema pulam 5 metros para trás enquanto elas estavam a aproximadamente 4 metros deles. Vendo a explosão acontecer, Ekoo rapidamente faz 5 clones de fumaça que vão para cima do oponente na intenção de atacá-lo. Ao mesmo tempo, Nahema levava sua flauta até os lábios e começava a produzir 2 lâminas de meio metro que iam na direção do pescoço e dos joelhos do oponente. - Citação :
- Nahema:
Hp: Full Ch: 2200 | 2300
Enkoo: Hp: Full Ch: 650 | 800
- Spoiler:
Jutsus Usados:Nahema:- Ataque: - Citação :
- Tentáculos Sonares
Tipo: Ninjutsu Elemento: Oto Rank: A Duração: 1 Post Velocidade: Normal Descrição: Usando sua flauta, Nahema cria vários tentáculos cortantes de propriedade sonora que ao atingir seu oponente tem força para cortar seus membros. Os tentáculos podem ser criados numa área circular de 10 metros partindo do usuário. Tem no máximo 1,5 metros de comprimento e se confundem com ar visualmente, mas pode ser facilmente visto de perto. Como é dotado da propriedade sonora, pode mover-se no ar sem fazer produzir sons. Notas*: Podem ser criados no máximo 4 simultaneamente (no mesmo post). Notas*: Eles não são controlados pela flauta, são criados com um movimento premeditado e somem depois que fazem esse movimento. Enkoo:- Ataque: - Citação :
- Libertação da Fumaça – Réplica da Fumaça
Tipo: Ninjutsu Rank: S Duração: 3 Post's Descrição: Semelhante ao Enjuu Bushin, Nahema utiliza seu cachimbo para produzir réplicas de si mesmo feitas de fumaça. São mais poderosas que o Kage Bushin e sua densidade varia. Quando atingida por um ataque, apenas a parte atingida some, sendo que o clone permanece, porém, de acordo com a vontade do criador, o clone pode ficar tão duro quanto uma rocha. Eles se assemelham ao criador apenas no formato, pois são cinzas e tem várias ondulações acusando que são clones. Podem utilizar jutsus até rank A apenas do Enma. Notas*: Para destruir um clone precisa-se cortá-lo ao meio ou destruir pelo menos 2 membros. Notas*: A densidade normal é a primeira citada, como um Kage Bushin. Mas em um único post até 5 clones podem ficar tão duros quanto uma rocha Notas*: Se o clone for destruído, ou a vontade do criador, ele ou emite uma fumaça tóxica que se respirada causa paralisia no adversário ou prende o adversário a fumaça. Notas*: Enkoo Enma também pode usar este jutsu. Notas*: Se utilizado um ataque Suiton, o efeito será o mesmo de acertar o clone no meio, a menos que ele endureça.
- Spoiler:
Especificações: - Citação :
- Todos os clones se transformarão em fumaça tóxica se forem atingidos. Eles tentarão lhe dar um combo de 2 socos de direita e 2 chutes de esquerda
- Citação :
- As lâminas foram criadas à 5 metros de você (já que veio correndo, vou considerar que está à 10 metros). Elas são facilmente visíveis (Você verá assim que passar pela fumaça) e vão em velocidade normal
- Spoiler:
Off: Invista em Ninjutsus ou Genjutsus dessa vez. Meu post foi pobre, mas tente fazer algo detalhado '-'
| |
|
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Igor Santos] Ter Nov 16, 2010 7:29 pm | |
| Assim que os clones vem em minha direção e passam pelas kunais(ao lado delas) eu ativo os selos bomba e então disparo uma "forte rajada de força média" em sua direção, q consequentemente irá atingir suas lâminas e seus clones(caso ainda existam dps da explosão dos selos) - Spoiler:
- Citação :
- Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus Rank: S Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode repelir qualquer objeto nao importe o tamanho ou massa, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
--------------------------------------------------------------------- HP:350 Chakra: 200 | |
|
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Igor Santos] Ter Nov 16, 2010 7:55 pm | |
| Off: To com preguiça, aprovado, já sei que você luta bem | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin [Igor Santos] | |
| |
|