|
| Aprendizado de Jutsus : Allan > Igor Santos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
IgorSantos95 Estudante de Academia
Mensagens : 37 Data de inscrição : 14/11/2010 Idade : 28 Localização : Por Aí... Humor : Indiferente
| Assunto: Aprendizado de Jutsus : Allan > Igor Santos Qua Nov 17, 2010 2:56 pm | |
| Lugar: Gramado baixo rodeado por um floresta e um lago ao lado Tempo: Ensolarado
Deito-me na grana e espero állan... | |
| | | Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus : Allan > Igor Santos Qua Nov 17, 2010 3:12 pm | |
| Chego no local bocejando
- Pra me fazer vir aqui deve ser algo importante
[Denka] - '-'
Observo o local
- Quais jutsus quer aprender ? | |
| | | IgorSantos95 Estudante de Academia
Mensagens : 37 Data de inscrição : 14/11/2010 Idade : 28 Localização : Por Aí... Humor : Indiferente
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus : Allan > Igor Santos Qua Nov 17, 2010 3:26 pm | |
| Quero Aprender esses aqui: : - Spoiler:
- Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa:Tobi, Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Jiraiya, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Sakura Haruno, Senju Hashirama, Gozu, Guren e quase todos os Ninjas Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. - Citação :
- Doton: Ari jigoku no Jutsu (Liberação da Terra: Técnica do Grande Inferno)
Quem usa: Fuuma Kagerou e Uchiha Sasuke Rank: B Nota: Não existe no mangá Descrição: Esse jutsu cria um redemoinho gigante de areia, capaz de sugar tudo ao seu redor. - Citação :
- Kuchiyose • Jya Aladinos
(Invocação • Cobra Alada) Quem usa: Orochimaru e Time Hebi Rank: - Descrição: Mostrada no filme 5, é uma cobra gigante com um par de asas.
| |
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus : Allan > Igor Santos Qua Nov 17, 2010 3:32 pm | |
| OFF : Fakepédia em ação ... sasuke não tem o ari jigoku e kuchiyoses não pode ser ensinada apesar de não estar nas regras ... escolha outros 2 ... | |
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus : Allan > Igor Santos Qua Nov 17, 2010 3:49 pm | |
| Então esses dois genjutsus: - Citação :
- Kokohi no Jutsu
(Técnica do Lugar Falso) Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya, Umino Iruka, Uchiha Sasuke, Sasori , Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Clã Uchiha Rank: C Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. - Citação :
- Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno) Quem usa: Orochimaru, Usuários do Sharingan e Yuuhi Kurenai Rank: B Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário. | |
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus : Allan > Igor Santos Qua Nov 17, 2010 4:22 pm | |
| Entrego um pergaminho com as instruções para o aprendizado dos jutsus ...
- Agora faça ^^'
(Narra qualquer coisa com lógica ai) | |
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus : Allan > Igor Santos Qua Nov 17, 2010 5:37 pm | |
| 1 º Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
Sento-me na grana e medito, concentrando e deixando fluir o chakra por todo meu corpo, como ja possuo o dominio sobre o elemento terra uso o meu dominio e insiro meu chakra na terra em baixo de mim, levanto-me e vou almentando aos poucos a quantidade de chakra emanada, me conecto a terra atravez de meu chakra, e usando o mesmo tento diminuir a densidade da terra, que aos poucos vai se trasformando em lama e me afundando, oque no começo me assuta, mais logo me foco e consigo fazer com que a terra atinja uma densidade muita parecida à da água permitindo q eu me locomova fácilmente.Volto a superficie e sigo para o aprendizado do proximo jutsu
2 º Kokohi no Jutsu
Me Baseando no Hengue no Jutsu tento mudar a aparencia de uma kunai para uma shuriken fuuma, fecho os olhos me foco na imagem da fuuma e libero chakra sobre a kunai ainda de olhos fechados, e quando abro a kunai havia se transformado em uma shuriken fuuma, só pra confirmar a jogo no chão, e a surpresa, poff, ela se destransforma, sem perceber havia executado apenas um henge, então sou abatido pela decepção:
-Bosts n creio, só faço merda !
Então tento novamente, dessa vêz abro meu olhos e fixo o olhar na kunai, mentalizo a fuuma e derrepente ela muda de aparencia, a kunai cai no chão e n se modifica, continua como fuuma
-Finalmente....
------------------------------------------------------------------------------------------------ o outro jutsu posto dps.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Jutsus : Allan > Igor Santos | |
| |
| | | | Aprendizado de Jutsus : Allan > Igor Santos | |
|