| [ADM's & MOD's] Nahema arrumando confusão pra minha cabeça --' e Regras ... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: [ADM's & MOD's] Nahema arrumando confusão pra minha cabeça --' e Regras ... Dom Nov 21, 2010 2:00 pm | |
| Bom o Nahema saiu da staff pq ele pediu ... então tem que colocar alguem no lugar dele para que a staff não fique desfalcada gostaria que dessem sugestões para colocar alguem na moderação ... e por favor agilizem que no maximo terça quero estar com isso resolvido ... logicamente se ficarem enrrolando vou tomar decisões por conta própria .-. ----------------------------- Ah sim ... Gostaria de Oficializar 2 coisas nas regras que vi recentemente - Citação :
- 1º : Oficializar que "Jutsus de teleporte são proibidos"
2º : Oficializar que "Quando o portador do Bijuu perder o mesmo, o portador das células também perde as mesmas. Como acima ... postem logo ... quero resolver isso até terça '-' | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: [ADM's & MOD's] Nahema arrumando confusão pra minha cabeça --' e Regras ... Dom Nov 21, 2010 2:18 pm | |
| | |
|
| |
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: [ADM's & MOD's] Nahema arrumando confusão pra minha cabeça --' e Regras ... Dom Nov 21, 2010 2:18 pm | |
| Tobi is a ADM | |
|
| |
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: [ADM's & MOD's] Nahema arrumando confusão pra minha cabeça --' e Regras ... Dom Nov 21, 2010 2:46 pm | |
| | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [ADM's & MOD's] Nahema arrumando confusão pra minha cabeça --' e Regras ... Dom Nov 21, 2010 3:20 pm | |
| Kakaroto tambem concorda... E quanto a Mod, o Death pode voltar ao cargo.. ou o Devid.. '-' | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [ADM's & MOD's] Nahema arrumando confusão pra minha cabeça --' e Regras ... Dom Nov 21, 2010 4:29 pm | |
| Concordo sobre as regras Sobre os Mods concordo com a LyLy | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [ADM's & MOD's] Nahema arrumando confusão pra minha cabeça --' e Regras ... Dom Nov 21, 2010 7:37 pm | |
| Concordo, Devid para MOD \O/ | |
|
| |
| Assunto: Re: [ADM's & MOD's] Nahema arrumando confusão pra minha cabeça --' e Regras ... Dom Nov 21, 2010 7:43 pm | |
| Coloquei o Marshall na MOD ... porém ele está sob aviso ... qualquer novo reclamação de abuso de poder e fim de staff ^^' ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ADM's & MOD's] Nahema arrumando confusão pra minha cabeça --' e Regras ... | |
| |
|
| |
| [ADM's & MOD's] Nahema arrumando confusão pra minha cabeça --' e Regras ... | |
|