Garoto Prodígio Estudante de Academia
Mensagens : 17 Data de inscrição : 27/11/2010 Idade : 24 Localização : Vila da Folha Emprego/lazer : Jounnin|Líder ANBU Humor : Calmo , Frio
| Assunto: Teste Gennin de Orochimaru Ninja Sáb Nov 27, 2010 6:04 pm | |
| O Início da Vida Shinobi___________________ Local:Entrada da Vila Clima:Ensolarado_______________ *Orochimaru Ninja dormia em sua Casa , até que acordou , começou a passear pela Vila ele via todos os Ninjas graduados na Academia Ninha , logo veio-lhe um Pensamento: (Pensamento)-Cansei , vou fazer o Teste Gennin! Orochimaru treinou , e chegou o dia de seu Teste , ele chegou a Entrada da Vila , se sentou-se e esperou que seu Avaliador chega-se.* | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Orochimaru Ninja Sáb Nov 27, 2010 6:06 pm | |
| | |
|
Garoto Prodígio Estudante de Academia
Mensagens : 17 Data de inscrição : 27/11/2010 Idade : 24 Localização : Vila da Folha Emprego/lazer : Jounnin|Líder ANBU Humor : Calmo , Frio
| Assunto: Re: Teste Gennin de Orochimaru Ninja Sáb Nov 27, 2010 6:39 pm | |
| O Encontro com o Hokage============================= Pouco foi o tempo de espera para que o seu avaliador chega-se. Sem demora os mesmos se encontraram. Porém, havia algo de diferente nele. Com uma rápida observação Hirako via suas vestes que supostamente era a de um Kage e com um rápido pensamento:
" Não pode ser... Eu não pensei que seria o Hokage que me avaliaria no meu teste. "
O mesmo então rapidamente desencostou do portão e ficando paralizado no mesmo lugar cruzava os braços, enquanto isso observava o Hokage dizer:
- Pode começar!
Orochimaru esboçou um leve sorriso em sua face. Durante mais ou menos 10 segundos o mesmo calculava a distância média entre o mesmo e o Hokage. O sorriso já tinha saído, sua face voltava a ser fria como sempre. Orochimaru agora estava muito feliz de iniciar seu teste Gennin e ainda mais honrado por ser feito pelo Hokage. Sem delongas o mesmo pensou rapidamente e disse:
- Hai! Será uma honra fazer meu teste com o senhor.
Sua face fria ainda assombrava a si mesmo. O mesmo então retornou a pensar. Por um tempo o mesmo estimava uma estratégia eficaz, bom nem tanto. Considerando o seu suposto oponente o Hokage, Orochimaru não poderia o atacar com qualquer coisa. Colocou a sua mão então sobre o seu queixo e passou ela rapidamente sobre o mesmo e pensou:
" Suponho que estamos a mais ou menos 15m. Não é uma distância longa, porém tenho que me aproximar dele o quanto possível. "
Em um ato rápido o mesmo colocava suas duas mãos para trás, como um ato normal. Então, ia se aproximando cada vez mais do Hokage. Sua expressão agora era de um menino nervoso que não saberia o que fazer naquele presente momento e instante. Seus passos calmos, leves e silênciosos o permitiam chegar cada vez mais próximo do Hokage. Avançou então 5m de onde o Hokage estava e assoprando seu cabelo para que desincostasse de seus olhos disse:
- Sabe... Quando estou nervoso costumo colocar minhas mãos atrás. Deve ser uam doença ou algo de família.
Tudo aquilo até aquele presente momento era uma farça. Orochimaru estava controlando suas emoções de modo tão inteligente que parece-se que o mesmo estava realmente nervoso diante da situação. Não demorou muito até Orochimaru iniciar o seu ataque. Em menos de 2 segundos o mesmo retirava a suas mãos de trás de suas costas e lançava então com sua mão esquerda uma bomba de fumaça de modo que a mesma toma-se pelo 5m a partir do Hokage. Rapidamente o mesmo ao mesmo tempo que lançara a bomba de fumaça com a outra mão estava preparado com 8 kunai (2 em cada vão da mim) e a lançou após pelo menos 7 segundos de ter lançado a bomba de fumaça, tempo suficiente para que a bomba de fumaça toca-se o chão e desitegra-se em fumaça. As kunais seguiam então a rumo do Hokage, pois Orochimaru enquanto se aproximava via e gravava onde estava o seu avaliador.
- Spoiler:
Nas kunais continham poucos centímetros de fio de nylon, mas o suficiente para prender 2 das kunais a cada uma, uma bomba de fumaça. Essas kunais que continham a bomba de fumaça foram lançadas uma há sua direita e outra a sua esquerda apouco mais de 3m ao seu lado. De modo que eu tente fazer você ficar supostamente preso dentro da nuvem de fumaça.
- Spoiler:
As kunais restantes (6) iam 3 em direção ao estômago, 2 garganta e apenas 1 em direção ao crânio. Sendo que a kunai que estava indo em direção ao crânio estava equipado com um pequeno chaveiro explosivo que explodiria ao tomar 3m de você, ou então, tocar em qualquer coisa. A explosão seria pequena então abrangeria pouco menos de 7m² e 10m altura.
Orochimaru não podia perder tempo. Seu oponente em si era bastante forte em todos os sentidos comparados a ele. Sem hesitar o mesmo utilizou-se do seu Shunshin no Jutsu (após a explosão) para se esconder em uma das árvores próximas.
- Spoiler:
Antes de o mesmo sair de onde estava utilizando o Shunshin no Jutsu o mesmo utilizara antes o Jagei Jubaku liberando de dentro de suas vestes duas cobras de aparência totalmente albina (branca) que seguiram uma a direita e outra a esquerda, sendo o centro você.
- Spoiler:
As cobras estão preparadas para lhe atacar sorrateiramente, sem causar alvoroços, barulho ou algum tipo de ato que a melhore a sua velocidade de percepção as mesmas. Se as mesmas conseguirem lhe alcançar irão cada uma lhe atacar com 20 golpes consecutivos (cada) e tentarão durante esses 20 golpes lhe picar na região mais próxima. 10 golpes no estômago e mais 10 nas pernas (isso inclui as 2). Orochimaru não estava contente ainda com seu ataque, sentia que deveria fazer algo melhor. Então enquanto a fumaça da explosão cercava ainda o campo corria de uma árvore para outra fazendo uma espécie de zig-zag.
- Spoiler:
Enquanto Orochimaru corria de uma árvore para outra o mesmo colocava kunais no chão que estavam ligadas a fios de nylon que ficaram muito suspensos no chão, de modo que quase não podiam ser vistos. As kunais também eram muito bem planejadas, pois estavam mascaradas por folhas ou qualquer coisa que a impedisse de ser vista pelo campo.
- Spoiler:
As kunais estão com 1 selo explosivo e 2 chaveiros explosivos cada, sendo então 6 kunais (3 em cada lado) que se tivesse o mínimo toque e movimento nos fios de nylon uma explosão ocorreria, que iria abranja uma área de 20m² e 20m altura.
- Spoiler:
Uma última kunai está com Orochimaru sendo então no total 7 que estão ligadas pelos fios de nylon. Porém, a kunai com Hirako não possui nenhum tipo de explosivo e por um simples puxão na kunai o mesmo pode ativar a qualquer momento.
Após isso Orochimaru fica a mais ou menos 10m de distância de onde correu em zig-zag pelas árvores. Ainda com suas mãos para trás o mesmo mascarava uma face de medo e nervosismo. Dos olhos do mesmo então lágrimas escorreram e se ajoelhando ainda com as mãos para trás disse:
- Eu nunca poderei ser igual aos meus pais... Snif...Snif... Hokage... Por, favor... me console...
- Spoiler:
O choro é apenas uma encenação de emoção. Na verdade era para simplesmente tentar lhe jogar na armadilha. Que será ativada caso passe pelos fios ou de algum modo mas desde que você esteja no alcance de explosão, que foi meramente calculado por mim.
================ HP:100/100 CH:10/100================= [b]Jutsus Suporte: - Spoiler:
- Citação :
- Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D Classe: Suplementar Selos: Bode Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
============== Jutsus Ataque:- Spoiler:
- Citação :
- Jagei Jubaku
Rank: C Class: Ataque, suplementar Descrição: O usuário convoca duas cobras grandes, que rastejar para fora de um de mangas, e bobina ao redor do inimigo capturá-los. Esta é uma ótima técnica para alguém capturar vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido por meio de sangue em um "selo de contrato" convocação (结 印, ketsuin), tornando possível usar a técnica imediatamente. A nova adição de intenção assassina do usuário pode enfraquecer a resolver os seus alvo. Cobras convocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com citação normal. Diz-se que, mesmo com grande habilidade shinobi é incapaz de escapar dessa restrição.
| |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Orochimaru Ninja Sáb Nov 27, 2010 8:46 pm | |
| Execelente, Meus meus parabéns! Aprovadissimo! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Orochimaru Ninja | |
| |
|