| Avaliação da Staff | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Avaliação da Staff Sáb Nov 27, 2010 6:43 pm | |
| Bom assim como em todos os fóruns existe isso então vou colocar a staff para avaliação dos users ... Bom peço que postem o que acham da atual Staff no geral e individualmente vou colocar os códigos abaixo e vocês só copiem e colem ^^' - Código:
-
[quote][color=blue][b]Allan96[/b][/color] [color=blue][b]Pontos Positivos:[/b][/color] [color=blue][b]Pontos Negativos:[/b][/color]
[color=blue][b]Kakaroto '-'[/b][/color] [color=blue][b]Pontos Positivos:[/b][/color] [color=blue][b]Pontos Negativos:[/b][/color]
[color=blue][b]Lily[/b][/color] [color=blue][b]Pontos Positivos:[/b][/color] [color=blue][b]Pontos Negativos:[/b][/color]
[color=blue][b]Tobi[/b][/color] [color=blue][b]Pontos Positivos:[/b][/color] [color=blue][b]Pontos Negativos:[/b][/color]
[color=blue][b]Urahara Kisuke[/b][/color] [color=blue][b]Pontos Positivos:[/b][/color] [color=blue][b]Pontos Negativos:[/b][/color]
[color=cyan][b]Derick[/b][/color] [color=cyan][b]Pontos Positivos:[/b][/color] [color=cyan][b]Pontos Negativos:[/b][/color]
[color=cyan][b]Malkaviano[/b][/color] [color=cyan][b]Pontos Positivos:[/b][/color] [color=cyan][b]Pontos Negativos:[/b][/color]
[color=cyan][b]Marshall Mathers[/b][/color] [color=cyan][b]Pontos Positivos:[/b][/color] [color=cyan][b]Pontos Negativos:[/b][/color]
[color=cyan][b]Ray Makube[/b][/color] [color=cyan][b]Pontos Positivos:[/b][/color] [color=cyan][b]Pontos Negativos:[/b][/color]
[color=red][b]Avaliação Geral da Staff :[/b][/color][/quote] Peço Aos Staffer's que forem avaliar não se avaliem por uma questão de ética ^^' | |
|
| |
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Avaliação da Staff Sáb Nov 27, 2010 7:09 pm | |
| - Citação :
- Allan96
Pontos Positivos:eu não achava que ele fosse tão longe com o Ninjas, Mas ele arrumou a cagada e botou essa coisa que eu chamo de casa para o céu novamente,Sem mais pontos positivos depois dessa Pontos Negativos:Redtube todo santo dia
Kakaroto '-' Pontos Positivos:Além de ser ativo ele é muito muito rápido quando pedem alguma coisa para ele, incrível Pontos Negativos:Tem um Pai... Não vejo pontos negativos nele, aaa lembrei, eu Não peguei a Mimi viu ¬¬'
Lily Pontos Positivos:Nunca vi ela atuar ainda Pontos Negativos:ela ainda não participou muito acho que porque está em tempos de provas e tal e fica sem tempo , eu entendo... Quando eu ver ela ativa eu posto de outra forma
Tobi Pontos Positivos:Além de ter uma irmão muito legal o Tobi é bom em avaliar Jutsus e tal Pontos Negativos:as vezes ele brinca muito nas suas avaliações,isso pode dificultar um pouco o entedimento ( eu que fazia isso)
Urahara Kisuke Pontos Positivos:O_O Muito rápido e Nerd Pontos Negativos:Não escuta os outros e acha que o forum tem que continuar com algumas regras que devem ser mudadas
Derick Pontos Positivos:Nenhum, antes tinha Pontos Negativos:Não faz Nada
Malkaviano Pontos Positivos:bom em avaliar Jutsus e ficha Pontos Negativos:Não vejo nenhum
Marshall Mathers Pontos Positivos:antes ele tinha mas caiu de rendimento Pontos Negativos:entra no forum para ir no chat
Ray Makube Pontos Positivos:ele tem um avô muito legal Pontos Negativos:Inativo
Avaliação Geral da Staff :Muito boa, Não tem que mudar em nada ( apenas algumas moderadores), | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| |
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| |
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Avaliação da Staff Dom Nov 28, 2010 2:15 pm | |
| - Allan96 escreveu:
- Peço Aos Staffer's que forem avaliar não se avaliem por uma questão de ética ^^'
| |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Avaliação da Staff Dom Nov 28, 2010 9:08 pm | |
| - Urahara Kisuke escreveu:
- Urahara Kisuke
Pontos Positivos: Esse cara é foda, na minha opinião é o melhor ADM que existe... Pontos Negativos: Ele não tem ética D= Ò.Ó | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Avaliação da Staff Seg Nov 29, 2010 9:53 am | |
| - Allan96 escreveu:
- Peço Aos Staffer's que forem avaliar não se avaliem por uma questão de ética ^^'
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliação da Staff | |
| |
|
| |
| Avaliação da Staff | |
|