Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: [Aviso] Peço uma re-avaliação. Dom Out 10, 2010 12:09 pm | |
| Quero uma avaliação desta tecnica abaixo, pelo o que soube é de Renek. - nada contra pai, mas é justo uma avaliação. - Citação :
- Menekini suru
Rank:B Descrição: Como esse jutsu que dura até o fim da batalha, o utilizador torna seu corpo imune a qualquer substância nociva a ele. -> Motivos: - Duração eterna. - Rank extremamente baixo para um tipo de tecnica como essa. - Ele se torna imune contra venenos/senbons - contém veneno paralisante... | |
|
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Aviso] Peço uma re-avaliação. Dom Out 10, 2010 12:41 pm | |
| Que tal duração de 2 posts e Rank S? | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: [Aviso] Peço uma re-avaliação. Dom Out 10, 2010 1:10 pm | |
| Hum... Eu Não me Lembro de Ter Usado ou Adicionado Este Jutsu, Deve Ter Sido Pego Entre os Outros Da Ficha... Pesquizei Mais Não Achei Referencias Sobre Ele... Acho Melhor Retira-lo da Ficha Pois O Jutsu é Bastante Abusivo... | |
|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: [Aviso] Peço uma re-avaliação. Dom Out 10, 2010 1:54 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aviso] Peço uma re-avaliação. | |
| |
|