Hiei Estudante de Academia
| Assunto: Teste ANBU de Hiei Qua Dez 01, 2010 10:10 pm | |
| - Citação :
- Local: Campo com um lago no meio
Clima: Frio *Chego ao local então me sento perto ao lago esperando meu avaliador CH e Hp:|FUll| | |
|
Vizcay Estudante de Academia
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Re: Teste ANBU de Hiei Qua Dez 01, 2010 10:41 pm | |
| um kage bushim chega ao local e fala: estou em uma reuniao com o hokage por isso sou eu que vou lutar com vc. entao o kage bushim ativa seu sharingan nivel 3, saca uma kunais e na outra mao uma bomba de fumaça so que deixa essa mao nas costas sem seu oponente ver - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Selos: Nono Bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
hp:1000 chakra:1000-60-30=910 off:edit pois esqueci de colokar a descriçao do kage bushim | |
|
Hiei Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste ANBU de Hiei Qua Dez 01, 2010 11:00 pm | |
| *Após avistar meu avaliador rapidamente saco uma kunai e uma aura vermelha envolve meu corpo, essa aura é o chakra da kyuubi (30%), e logo 3 caudas surgem em mim, meu cabelo começa a se arrepiar meu dentes ficam afiados e derrepente sumo através de um vulto
- Spoiler:
*Quando sumi eu corri rapidamente para tras de você com uma velocidade extrema, enquanto corri lançei a kunai para cima e ela cairá em sua direção, possui veneno paralizante, simultaneamente enquanto cai a kunai tento lhe meter um super soco em suas costas
*Logo dou 2 saltos para trás e minhas mãos se alongam como elastico indo em sua direção na intencão de agarrar-lhe e lança-lo em dureção ao lago com muita força
- Spoiler:
*Enquanto minha mão vão em sua direção milhares de clones com rasengan cairam em sua direção com rasengan na intenção de lhe aftear, e caso defenda irei em sua direção com toda velocidade abrindo meu braçoes para o lado 5 metros na intenção de te segurar e lança-lo *E ao final caso consiga defender lanço duas fuuma shuriken com fio de nilon em sua direção e irei guia-las caso disvie - Citação :
- Tajuu Taki Oodama Rasengan (Múltiplas Grandes Esferas Espirais Ofensivas)
Quem usa: Naruto Uzumaki. Rank: S Nota: Utilizada somente no Filme Naruto Shippuden 3. Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto Uzumaki cria vários Kage Bunshins. Então cada clone se une ao outro e criam em suas mãos um Oodama Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Oodama Rasengan. Utilizado contra Hiruko. Hp: 700 Ch: 700+300-150=850 off: eskci de postar o jutsu por issu editei | |
|
Vizcay Estudante de Academia
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Re: Teste ANBU de Hiei Qua Dez 01, 2010 11:05 pm | |
| off:eu so acho que como naruto vc devia primeiro ativar primeiro usar o sannin mod e depois kiub ia ser melhor opiniao minhas mas APROVED | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ANBU de Hiei | |
| |
|