|
| Tobi chega para fazer aquele negócio com a Ino | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Tobi chega para fazer aquele negócio com a Ino Qui Dez 09, 2010 4:31 pm | |
| Off: Criei outro tpc pq to boiando. Se eu for lutar, eu posto isto na invasão, mas caso o contrário, eu fujo como uma galinha ou um rato, sei lá. A gente discute isto nos floods. Já sei a localização por causa que já invadi aqui também, seria lgl invadir denovo, mas a Ino está aqui Off: Ino, oq era pra eu fazer msm? On:<blockquote> * Nos arredores da floresta da aldeia da folha, um ninja desconhecido trilha entre as arvores rumo aos portões. Este shinobi trajava uma roupa realmente colorida, e em sua cabeça era facilmente percebida uma bandana da aldeia da estrela, aldeia tal que, segundo a diplomacia atual, era aliada da folha. Um som de vários galhos e folhas secas sendo quebrados era ouvido constantemente, e uma pessoa sozinha dificilmente pisaria em tanto galhos assim. O motivo daquele shinobi estar ali, eram os boatos de que os mesmos ninjas que destruíram sua vila natal poderiam estar rumo a outra vila, talvez Konoha. Não era um boato totalmente confiável, mas valia a pena. * Apesar de ser apenas um ninja vindo de uma vila aliada, ele já tinha conhecimento de Konoha há muito tempo, conhecimento o suficiente para se lembrar de caminhos e atalhos para a vila. O ninja, conhecido também por “Tobizinho”, “Querido Tobi” ou “Emo” para os menos intímos, fazia seu caminho cantando o melhor momento de uma musica no estilo alegre do rock: - E eu voOu, te esperAaAar, Aonde quer que eu vÁaA... ♪ - Aonde quer que eu vÁaA... ♪ - Te levo comigooooo ♪ * Com o tempo, depois de cantar exaustivamente sua música, Tobi chegou próximo do portão de Konoha. Não entrou, apenas ficou sentado no chão, à uns sete metros do portão. Ele estava apoiando suas costas em algo, algo invisível ou até inexistente. Independente de como a vila estivesse, ele mantia a calma, esperava antes de fazer alguma coisa. - Aff, cansei. Amanhã eu vejo oq faço – Disse com um sorriso, mas não demorou a votar a cantar sua música em um tom mais alto do que nunca: - E eu voOu, te esperAaAar, aonde quer que eu vÁaA... ♪ </blockquote> TobiHp: Full Ch: 1350 M. SuitonAll Right Camaleão QuimeraAll Right Arma: Espadinha Tsuffun e td que tiver direito. - Spoiler:
* Uma das máscaras que estavam em meu corpo está fora. É a mascara suiton, que se enterrou para ficar escondida (com ajuda dos proprios fios jiongu)em uma distancia de vinte metros de mim. * Enquanto encostados, eu e quimera interferimos com nossos chakras constantemente. * Eu ainda não entendi exatamente oq a Ino quer que eu faça , mas por vias das duvidas vou ficar de bobera aqui.
| |
| | | Ino Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/12/2010 Idade : 31 Localização : Konoha Emprego/lazer : Sensei Humor : De Matar..
| Assunto: Re: Tobi chega para fazer aquele negócio com a Ino Qui Dez 09, 2010 5:15 pm | |
| A esperar a visita de um amigo proximo resolvo ir olhar ao potão se ele havia chegado então corro ate o portão rapidamente sem que ninguem me veja para verificar se o tal ja havia chego então rapidamente subo o muro e olho de cima e vejo ele la em baixo e grito.!!
- Ei Tobi aki o/
Rapidamente desço e vou ate o portão então digo vamos tobi venha rapido preciso que você me ajude e pode ser de suprema urgencia rapido venha comigo então pego na mão dele e rapidamente o guio ate miha casa na vila.!!.Qunado ja la dentro o explico a situação.
- Tobi ouvi boatos de que a vila pode estar sendo atacada e no momento não poderemos resistir a um ataque estamos com pouca gente e eu posso chamar um amigo mais preciso que você me ajude .!! ficando aki e tomando conta do meu corpo !! td bem ? | |
| | | Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Tobi chega para fazer aquele negócio com a Ino Qui Dez 09, 2010 5:29 pm | |
| Off: Eu já te disse que seu avatar está quase mais emo que o meu? *O camaleão que estava invisivel seguiu Tobi e Ino até a entrada da casa, ficando perto dela (a casa), e esperando até que seu dono voltasse. Dentro da casa, quando o ninja ouviu a explicação e o pedido de Ino, ele respondeu sem pensar: - Ok, pode deixar comigo. - Pausou um pouco para observar rapidamente o interior da casa - Deu fome, eu vou comer alguma coisa enquanto isso. - Disse enquanto ia para a cozinha.
- Spoiler:
Tobi Hp: Full Ch: 1350
M. Suiton All Right
Camaleão Quimera All Right
Arma: Espadinha Tsuffun e td que tiver direito. | |
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/12/2010 Idade : 31 Localização : Konoha Emprego/lazer : Sensei Humor : De Matar..
| Assunto: Re: Tobi chega para fazer aquele negócio com a Ino Qui Dez 09, 2010 5:37 pm | |
| Certo tobi a hora é agora vou ate a sala e escrevo uma mensagem em 1 pergaminho e a coloco amarrada a perna de uma águia para mandar a mensagem então focalizo-me frente a águia e faço Ninpou - Shinten no Jutsu entro na mente da águia e vooo ate Otto entregar a mensagem.!!Hp:850 Chakra:600 Jutsus - Citação :
- Ninpou - Shinten no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transferência da Mente Animal)
Quem usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi Rank: A Primeira aparição: Nota: É um Hijutsu. Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferêncial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualizar uma região sob um olhar superior.
| |
| Assunto: Re: Tobi chega para fazer aquele negócio com a Ino Qui Dez 09, 2010 6:27 pm | |
| Pela Janela apareço então vejo tobi ainda comendo na cozinha --' ''Volto para meu corpo '' e digo
-Ei tobi vc nem notou que eu sai xD
-Vamos ficar um tempo aki aguardando para ver se esse boato e verdadeiro | |
| | | Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
| Assunto: Re: Tobi chega para fazer aquele negócio com a Ino Qui Dez 09, 2010 8:02 pm | |
| Off: Estou sem criatividade, mas vou ficar enrrolando c/ vc aqui. * Não restava muitas coisas gostosas na geladeira, Tobi havia devorado quase tudo que tivesse gosto. Quando Ino, após sua chegada falou com ele, ele demostrou surpresa: - Hein, você já foi? - Foi uma pergunta retórica, e ele apontou para um liquidificador com um pouco de café e agua dentro: - Ei Ino, sua cafeteira não estava funcionando. Mas podemos esperar mesmo assim, eu tomo água. Como se morasse ali há meses, ele se levantou da cadeira em que estava sentado e foi pegar e encher um copo com água lá na pia. Tomou um gole, suspirou e disse: - Eai, como vai Konoha, fora a parte da invasão?- Spoiler:
Tobi Hp: Full Ch: 1350
M. Suiton All Right
Camaleão Quimera All Right
Arma: Espadinha Tsuffun e td que tiver direito.
| |
| Assunto: Re: Tobi chega para fazer aquele negócio com a Ino Qui Dez 09, 2010 8:05 pm | |
| Olho para e ele e dou risada pq vc ainda continua mt maluco rs konoha anda meio morta + isso n justificar poderem destrui-la '-' ,+ agora as coisas esquentarão *------* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tobi chega para fazer aquele negócio com a Ino | |
| |
| | | | Tobi chega para fazer aquele negócio com a Ino | |
|