Shikamaru Estudante de Academia
| Assunto: Teste Jounnin [ Shikamaru ] Sex Dez 10, 2010 5:08 pm | |
| Local: Floresta Clima: Quente 34º
Assim chego com Aian Nakkuru na mão e espero meu avaliador
Hp: Full Chakra: Full | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Jounnin [ Shikamaru ] Sex Dez 10, 2010 5:21 pm | |
| Off: Seu avaliador se aproxima cerca de 20 metros de vc e diz - vamos lá já pode começar - Spoiler:
Ao dizer aquelas palavras o avaliador já tinha t deixado sobre o efeito de um genjutsu - Que faz com que vc tenha ilusões com a morte. Rank A, vc não pode se livrar deste Gen com Dor se vc conseguir se livrar deste genjutsu eu t aprovo.
| |
|
| Assunto: Re: Teste Jounnin [ Shikamaru ] Sex Dez 10, 2010 5:40 pm | |
| Assim caindo no genjustus comoço a ver as visões de morte e me ajoelho no chão e grito: -Nãooooooooooooooooooooooooooo Assim me levando sem ter o sentido direito pego duas bombas de fumaça vou correndo em sua direção quando estou a 1 metro de vc jogo elas fazendo elas explodirem e deichar um monte de fumaça assim sussurrando falo: -Ninpou - Kage Mane no Jutsu Assim minha sombra vai em sua direção tentando te pegar - Spoiler:
Se o jutsu der certo eu penssarei em liberar do genjutsu o que vai vc tambem fazer isso
Jutsus Usados: - Spoiler:
Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras) Quem usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku Rank: B Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra. Descrição: O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar. Hp: FullChakra: 440/500 | |
|
| Assunto: Re: Teste Jounnin [ Shikamaru ] Sex Dez 10, 2010 6:01 pm | |
| Asssim vendo Malk vou correndo em sua direção e tento colocar minha Aian Nakkuru em sua cabeça assim dou um pulo para traz e tento dar um chute na sua cabeça e depois uso Gouken em sua cabeça depois disso saio correndo para trazfico a 15 metros de vc assim pego 3 kunais com selo bomba jogo em direção do seu coração quando elas estiverem a 1 cemtimetro de vc elas explodirão depois da explosão vou correndo em sua direção e falo: -Ninpou - Kage Nui E assim vai para de pegar e depois de tudo chego perto de vc e tento enfiar minha Aian Nakkuru em seu coração - Spoiler:
Gouken (Punho Forte) Quem usa: Taijutsu básico de Konoha Rank: C Função: Atacar Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Ninpou - Kage Nui (Arte Ninja - Prisão das Sombras) Quem usa: Nara Shikamaru Rank: S Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lança perfura a do alvo, e conseqüentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu. Hp: FullChakra: 250/500 | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Jounnin [ Shikamaru ] Sex Dez 10, 2010 7:17 pm | |
| tente algo melhor...mas vou aprova-lo fuu | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounnin [ Shikamaru ] | |
| |
|