Scolt Hokage|Líder Médico
Mensagens : 203 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Campo de Rosas Emprego/lazer : Sorrir Humor : Feliz
| Assunto: Lutas Da Invasao ( Scolt E Killua Vs Allan96 E Hanary) Dom Mar 07, 2010 4:54 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Local: Kiri Clima: Frio Regras: - Do Forum - Se Akatsuki Ganhar Os Bens De Kiri ( Para Mim ) Orden De Postagem: - Scolt - Apresentaçao/Ataque - Killua - Apresentaçao/Ataque - Allan - Apresentaçao/Defesa/Ataque - Hanary - Apresentaçao/Defesa/Atque - E Assim Por Diante. Mais Uma Akatsuki Chega, Bem No Alto Voando Em Cima De TEddy, Entao Lá De Cima ( 100m) Ela Grita: - Tenho Medo De Kiri, Akie É Ronaldo - Spoiler:
Assim Que Ela Gritou "Fracos", Teddy Usou Um Jutsu Pó Do Sono, Entao Ira Cair Esse Pó, Por Todo Campo De Batalhas, Mais Como Teddy Pode Controlar, Nao Ira Cair Pó Do Sono Em Nenhum Membro Da Akatsuki
Assim Que O Pó Estiver Caindo Scolt Ira Sacar Sua Fujakus E Usar Em Todos Os Seus Inimos Demônios de Ventos, Caso Os Inimigos Nao Caim No Pó, Eu Irei Usar Esse Jutsu. - Spoiler:
Considere, Que Meus Inimigos Teram Que Falar, Como Nao Cairam No Genjutsu Dos Demonios - Citação :
Nome: Pó Do Sono Rank: A Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Quem USa: Teddy E.E: ------ Duraçao: 5 Posts ( Para Quem Ser Pego No Jutsu ) Velocidade: Rapido Descriçao: Scolt, Sobe Em Cima/Ou Nao De Teddy, Entao TEddy Começe A Voar, Entao Qundo TEddy Utiliza Esse Jutsu, Ele Bate As Asas Entao, Faz Com Que Um Pó Sonifero, Começe A Sair De Suas Asas, Entao Todo O Local Que Ela MIrar Com A Asa Ira Cair Esse Pó
Nota: Muito Util Em Invasoes Nota²: O Pó Fica Caindo Por Um Bom Tempo. Nota³: Se Scolt Estiver Em Baixo E po Acertar Ela, Ela Cai No Somo. Teddy Pode Controlar Onde Cai.
Nome: Demônios de Ventos Rank: S Tipo: Genjutsu Quem Usa: Scolt + Fujakus Elementos envolvidos: Fuuton Duração: 1 Posts Velocidade: normal Descrição: Scolt molda com sua Fujaku, 2 monstros feitos de vento. Só que, na verdade, quem olha para os olhos dos monstros cai em um genjutsu. Quando se está no genjutsu, o oponente se vê sendo acorrentado pelos monstros e, vê os monstros arrancando sua pele até os ossos.
OBS: O oponente fica paralisado por 1 post, jáh que vai ficar assustado em se ver morrendo. OBS2: O único modo de sair é por interferência de chakra (interno ou externo). OBS3: Os monstros não atacam nem se mechem. São somente o modo para entrar no genjutsu Scolt: Hp: Full Chakra: 2200 - 150 = 2050 Teddy: Hp: Full Chakra: 800 - 150 = 650 Fujaku: Estavel Off: O Post Mais Fraco Da Minha Vida | |
|