naruto aguiar Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: missões de naruto aguiar Seg Dez 20, 2010 7:09 am | |
| Inimigo Favorável
Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.Quando me falaram essa missão para mim fui imediatamente para o local e disfraçado peguei o corpo do ninja morto e sai correndo para a direção da vila de konoha mais do nada apareceu um cara na minha frente e me deu um soco na cara me jogando longe,quando olho denovo tem 20 caras na minha frente correndo para me atacar quando eles estão chegando perto de mim eu usei kage bunshin no jutsu e criei 20 clones da sombra logo depois dei um maior pulão para o alto e usei no meio dos caras inimigos oodama rasngan e matei 10 deles. Como o local tinha muita árvore eu mandei todos os meus clones ficarem escondidos em uma árvore. Logo depois sem meus inimigos perceberem,meus 20 clones pegaram 2 kunais em cada mão e jogou para todos os lados do campo controlando-a com corrente de chakra. Os meus inimigos ficaram assustados e ficavam olhando para todos os lados do campo com medo das kunais acertarem eles,então eles tb pegaram kunais nas mãos e jogaram em todas as minhas kunais num pisco de olho.e ele tb atacou kunais em mim mais usei outro clone meu para me jogar muito alto para eu desviar das kunais logo depois sem eles perceberem todos os meus clones viram shurinkens grandes de sombra indo diretamente nas costas dos meus inimigos sem eles perceberem. Derrepente as shurinkens da sombra acertas eles e eles caem no chão e morrem do nada. Pego o corpo do ninja morto e levo correndo para a base secreta para os ninjas médicos cuidarem dele. jutsus: - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki Rank: S Imagem: Naruto Uzumaki Oodama Rasengan Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto Rank: B Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais. armas:shurinkens:100 kunais:60 selo explosivo:100 HP:700 CH:700-60-150-60=430 | |
|