Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

missões de naruto aguiar

Ir para baixo 
AutorMensagem
naruto aguiar
Estudante de Academia
Estudante de Academia
naruto aguiar

Masculino
Humor : SÉRIO

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue100/100missões de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue100/100missões de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (100/100)

missões de naruto aguiar Empty
MensagemAssunto: missões de naruto aguiar   missões de naruto aguiar Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:09 am

Inimigo Favorável

Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.

Quando me falaram essa missão para mim fui imediatamente para o local
e disfraçado peguei o corpo do ninja morto e sai correndo para a direção da vila de konoha mais do nada apareceu um cara na minha frente e me deu
um soco na cara me jogando longe,quando olho denovo tem 20 caras na minha
frente correndo para me atacar quando eles estão chegando perto de mim
eu usei kage bunshin no jutsu e criei 20 clones da sombra
logo depois dei um maior pulão para o alto e usei no meio dos caras
inimigos oodama rasngan e matei 10 deles.
Como o local tinha muita árvore eu mandei todos os meus clones ficarem
escondidos em uma árvore.
Logo depois sem meus inimigos perceberem,meus 20 clones pegaram 2 kunais em cada mão e jogou para todos os lados do campo controlando-a com corrente de chakra.
Os meus inimigos ficaram assustados e ficavam olhando para todos os lados do campo com medo das kunais acertarem eles,então eles tb pegaram kunais nas mãos e jogaram em todas as minhas kunais num pisco de olho.e ele tb atacou kunais em mim mais usei outro clone meu para me jogar muito alto para eu desviar das kunais logo depois sem eles perceberem todos os meus clones viram shurinkens grandes de sombra indo diretamente nas costas dos meus inimigos sem eles perceberem.
Derrepente as shurinkens da sombra acertas eles e eles caem no chão e morrem do nada.

Pego o corpo do ninja morto e levo correndo para a base secreta para os ninjas médicos cuidarem dele.

jutsus:

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Imagem: Naruto Uzumaki Oodama Rasengan
Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)

Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

armas:

shurinkens:100
kunais:60
selo explosivo:100

HP:700
CH:700-60-150-60=430
Ir para o topo Ir para baixo

missões de naruto aguiar
Ir para o topo 
Página 1 de 1