| [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sanashe Estudante de Academia
| Assunto: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 7:43 pm | |
| O user "Marshall Mathers" da Staff fez um Power Abuse em mim e no user "Near" nos retirando do chat sem mais nem menos . Ele não tem este direito , não é só por causa que ele se sentiu ofendido por eu ter desafiado ele que ele pode me kikar . Não fiz nada contra ele . Ele não tem o minimo direito de está na Staff . Vários users já o denunciaram por mesmas razões que a minha e até outras . Agora pensem comigo um Satff que toma muitas denuncias merecem ser de tal grupo . Se vocês Adms não harcar com as consequências com o Marshall Mathers . Vocês estarão dizendo que nós users não temos o total direito no forúm . Print: - Spoiler:
Se perceberem logo acima tem umas palavra que este user diz que é tal como esta : "vocês argumentam tão bem...Me dá vontade até de dormir" falando de mim e do Near . Agora venham me dizer que não foi ele que começou a "briga" Logo após eu me sentindo ofendido digo : "O que faz aqui então?" E ele diz: "Vaza Sanashe" Já começando o power abuse me chingando . Logo após eu me sentindo ofendido e disposto a o denuncia-lo eu digo : "Me faz sair então" Depos ele diz que nós o confrontamos . Mais quem começou foi ele uma autoridade no forúm um Staff que deveria impedir brigas . O mesm então me tira do site fazendo o Power Abuse e logo em seguida tira o Near . Agora me dizer se um Staff deste merece ter o tal cargo?! Vocês da staff tem que o puni-lo chegando a tira-lo imediatamente da staff se reponsabilizando por tal ato . E definitivamente o tirando como Mod do chat . Repito novamente se vocês ignorarem eu um user comum mostraram a "panelinha" da staff mostrando a imcopetência de vocês . Me senti ofendido por tal ato e que centensas . | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 7:51 pm | |
| Não é a primeira vez que é recebida uma reclamação de abuso de poder relacionada a tal player. Veremos, dentro da Staff, que possíveis medidas poderão ser tomadas, favor paciência.
E, sempre que ocorrer qualquer caso semelhante, não tenha receio de denunciar pois Chuck está a favor dos oprimidos que não tem um "@" '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 7:55 pm | |
| Se não tiver consequências com este Staff constatarei a forumeiro formando uma denúnica na mesma formando um motim contra este Staff o privando de mexer neste forum pelo o Ip . Formando uma denúncia para este forúm. | |
|
| |
Led Estudante de Academia
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 7:57 pm | |
| Off:Tu pediu,acho que nao tem nenhum power abuse ja que ele falo
Vaza Sanashe
Ai Tu: Me faz sair = Me Kika ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 7:59 pm | |
| - Led escreveu:
- Off:Tu pediu,acho que nao tem nenhum power abuse ja que ele falo
Vaza Sanashe
Ai Tu: Me faz sair = Me Kika ¬¬ Acho que você não leu o que eu escrevi . Ele me ofendeu antes e logo após eu me sentindo ofendido digo aquilo . Mais de forma alguma ele tem este direito . Apenas ironizei . Ele não tem direito algum de fazer isto . Ele não pode me kikar sem mais nem menos . | |
|
| |
Led Estudante de Academia
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 8:04 pm | |
| Off:Cade o print do ofendimento,nao vi ainda ¬¬' | |
|
| |
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 8:06 pm | |
| - Sanashe escreveu:
- Se não tiver consequências com este Staff constatarei a forumeiro formando uma denúnica na mesma formando um motim contra este Staff o privando de mexer neste forum pelo o Ip . Formando uma denúncia para este forúm.
Sanashe, esse tipo de ameaça (sim, é sonsiderado ameaça) não irá acelerar o processo ou meter medo nos membros da Staff. Apenas aguarde enquanto as devidas medidas preventivas são tomadas. Ledios -> Sem flood's aqui, poste coisas com nexo ou fundamentos e que mostrem sua opinião sobre o caso. Se possível, algo legível e de fácil entendimento. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 8:10 pm | |
| Led não deu para tirar o print mais se ele é homem o suficiente ele admite além do mais tenho testemunhas.
Kazuhiko não estou pondo medo , apenas quero solução '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 8:19 pm | |
| Também não quis acusar você Sanashe, desculpe o vocabulário. Só gostaria de lembrar que as vezes nem toda a Staff é a favor de uma idéia. Eu, por exemplo, aprovo a retirada de Marshall do cargo de Mod (ou Adm, sempre me confundo) mas normalmente boa parte da Staff é composta de user's que não querem nem saber de casos como esse ¬¬
De vez enquando a verdade é sobreposta pela preguiça '-' Infelizmente, muitas coisas no fórum não são como eu, você e membros mais sensatos gostariam que fosse. Se nada for feito a respeito sobre esse caso, gostaria inclusive de me retirar da Staff. Farto de abusos e denúncias sem soluções (lembrando que Marshall tem um looooongo histórico de abuso). | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 8:23 pm | |
| A providência já foi tomada... Agora os outros membros da Staff devem perceber que não podemos admitir pessoas como essa em nosso grupo '-' Só uma coisa Sanashe, é Marshall Mathers e não a Staff '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 8:25 pm | |
| Uhara eu apenas disse Staff caso ele não fosse punido '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 8:36 pm | |
| Não vou sair da Staff '-' Meu plano foi por água abaixo.
O tópico será bloqueado em pouco tempo (até amanhã e alguns quebrados). Se alguém quiser fazer alguma objeção que faça logo (não é legal bloquear as coisas sem deixar ninguém se manifestar). | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qua Dez 22, 2010 9:02 pm | |
| Realmente o Marshal é indisciplinado no chat, eu alertei ele sobre isso e mesmo assim alguem deu o maldito P@wer para ele e deu no q deu ,-, | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qui Dez 23, 2010 5:46 am | |
| Vo tirar o @ dele e a staff ñ tem medo de ameaças :O | |
|
| |
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat Qui Dez 23, 2010 9:35 am | |
| O assunto ta só repetindo e repetindo '-' Já foi resolvido a tempos.
2 dias de ban e o afastamento sem tempo definido da Staff (já tinha sido resolvido, só esclarecendo).
Tópico bloqueado pelos poderes de He-Man. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat | |
| |
|
| |
| [Denúncia]Marshall Mathers fez Power Abuse no Chat | |
|