Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste Gennin ~ Cred

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Cred
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uchiha Cred

Masculino

Teste Gennin ~ Cred Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin ~ Cred   Teste Gennin ~ Cred Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 2:47 pm

Spoiler:

Estava um belo dia o sol um grande dia , estava deitado em sua cama era um dia totalmente importante naquele manhã o mesmo se alevante vai ao banheiro e escova os dentes se arrumar colocando suas vestes , e pega uma mochila que estava encima do sofá , vai andando lentamente para um local chegando lá o mesmo começa a pegar equipamente ninjas e colocava todos dentro de sua bolsa

- Estou pronto

Apos aquelas palavras o mesmo caminhava em direção a porta abria a mesma e saia andando para o local de treinamento aonde seria o seu teste Gennin , ele estava entusiasmado com aquele dia chegando no local o jovem se supreendi com a linda vista que o mesmo estava olhando so uma palavra descrevia aquela paisagem "Lindo" era o que podia se dizer daquele local o mesmo se sentava no chão e ficava a revisar os seus equipamente enquanto esperar por um avaliador chegar .

Uchiha Cred:
Sangue: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Teste Gennin ~ Cred Left_bar_bleue100/100Teste Gennin ~ Cred Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin ~ Cred Left_bar_bleue100/100Teste Gennin ~ Cred Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin ~ Cred   Teste Gennin ~ Cred Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 1:40 pm

Uchiha Cred
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uchiha Cred

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin ~ Cred   Teste Gennin ~ Cred Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:17 pm

[OFF] Ok , vo fazer meu Atk ^^
Uchiha Cred
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Uchiha Cred

Masculino

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin ~ Cred   Teste Gennin ~ Cred Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:31 pm

Ja estava totalmente pronto para começar a minha batalha vendo que meu avaliador tbm ja tinha chegado no local , me preparo para a luta primeiro mecho um pouco na minha bolsa de Armas Basicas , e de lá retiro 2 Bombas de Fumaça atiro as mesmas a 1,5m de distancia de meu oponente explodindo causando uma grande explosão ea fumaça subia , então rapidamente minha aparecia muda totalmente , conseguia sentir o chakra do meu avaliador a 50m de distancia , então em um movimento rapido e em grande velocidade 2 Bunshin aparecem do meu lado enquanto eu atira contra meu avaliador 5 sebons sendo guiadas por Fio de Nylon.
Spoiler:

Uchiha Cred:
HP: 100
CK: 100 + 300 = 400 - 60 = 340

Jutsu de Suporte:
Citação :
Teste Gennin ~ Cred 180px-Naruto_Sage_of_the_Six_Paths
Controlled Chakra Form (Forma do Chakra Controlado)
Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra.

Jutsu de Ataque:
Citação :
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

[OFF]Considere:
~> Velocidade do minato namizake , com a grande fumaça que esta no local vooc avaliador terá que ser muito cauteloso alem de que tbm tera que aguenta os atks dos Bunshin na velocidade do Minato , apos os Atks das Sebons os Bunshin em questão de 5 segundos entraram em ação .. ^^
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin ~ Cred   Teste Gennin ~ Cred Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 4:32 pm

Fora alguns erros de português o resto esta bom

APROVADO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin ~ Cred   Teste Gennin ~ Cred Icon_minitime

Teste Gennin ~ Cred
Ir para o topo 
Página 1 de 1