Uchiha Cred Estudante de Academia
| Assunto: Teste Gennin ~ Cred Dom Dez 26, 2010 2:47 pm | |
| - Spoiler:
Local:Img acima. Clime: Agradavel , com poucas nuvens no local . Estava um belo dia o sol um grande dia , estava deitado em sua cama era um dia totalmente importante naquele manhã o mesmo se alevante vai ao banheiro e escova os dentes se arrumar colocando suas vestes , e pega uma mochila que estava encima do sofá , vai andando lentamente para um local chegando lá o mesmo começa a pegar equipamente ninjas e colocava todos dentro de sua bolsa- Estou pronto Apos aquelas palavras o mesmo caminhava em direção a porta abria a mesma e saia andando para o local de treinamento aonde seria o seu teste Gennin , ele estava entusiasmado com aquele dia chegando no local o jovem se supreendi com a linda vista que o mesmo estava olhando so uma palavra descrevia aquela paisagem "Lindo" era o que podia se dizer daquele local o mesmo se sentava no chão e ficava a revisar os seus equipamente enquanto esperar por um avaliador chegar . Uchiha Cred:Sangue: 100 Chakra: 100 | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Gennin ~ Cred Seg Dez 27, 2010 1:40 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin ~ Cred Ter Dez 28, 2010 3:17 pm | |
| [OFF] Ok , vo fazer meu Atk ^^ | |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin ~ Cred Ter Dez 28, 2010 3:31 pm | |
| Ja estava totalmente pronto para começar a minha batalha vendo que meu avaliador tbm ja tinha chegado no local , me preparo para a luta primeiro mecho um pouco na minha bolsa de Armas Basicas , e de lá retiro 2 Bombas de Fumaça atiro as mesmas a 1,5m de distancia de meu oponente explodindo causando uma grande explosão ea fumaça subia , então rapidamente minha aparecia muda totalmente , conseguia sentir o chakra do meu avaliador a 50m de distancia , então em um movimento rapido e em grande velocidade 2 Bunshin aparecem do meu lado enquanto eu atira contra meu avaliador 5 sebons sendo guiadas por Fio de Nylon. - Spoiler:
~> Bom as estam sendo guiadas uma atrás da outra e quando as mesmas chegarem a 2m de distancia de vooc duas delas vão ficar mais abaicho e outra duas vão ficar mais acima sendo que apenas um sebons vai continua sua trajetoria normal as duas sebons que estão indo por baicho vão em direção das pernas , as duas que foram mais acima estão indo direitamente na direção dos ombros enquanto a unica sebons que ficou no meio vai ir na direção do estomago de meu oponente sendo que todas as sebons estão com veneno paralizante . ~> Os bunshin feitos foram em sua direção um do lado esquerdo outro do lado direito sendo que os dois estam atrás de vooc um dos bunshin esta com um selo bomba preso nas costas o mesmo tentará segurar seus braços , caso isso aconteça o outro bunshin vai dar um grande salto para cima e tentará cravar diretamente a Kunai que sobrou na cabeça do mesmo . ~> Como cada Bunshin contem uma Kunai as duas Kunais estão com selo bomba e caso o atk dos bunshin não der certo os mesmo atiraram as kunai em direção do avaliador na direção do mesmo e quando as mesmas chegarem em uma distancia de 2m de distancia os selos explodiram causando uma explosão de 15m de largura e 20m de altura tentando explodi-ló . *Preparando um jutsu* Uchiha Cred:HP: 100 CK: 100 + 300 = 400 - 60 = 340 Jutsu de Suporte: - Citação :
Controlled Chakra Form (Forma do Chakra Controlado) Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra. Jutsu de Ataque: - Citação :
- Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. [OFF]Considere: ~> Velocidade do minato namizake , com a grande fumaça que esta no local vooc avaliador terá que ser muito cauteloso alem de que tbm tera que aguenta os atks dos Bunshin na velocidade do Minato , apos os Atks das Sebons os Bunshin em questão de 5 segundos entraram em ação .. ^^ | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Gennin ~ Cred Qua Dez 29, 2010 4:32 pm | |
| Fora alguns erros de português o resto esta bom APROVADO | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin ~ Cred | |
| |
|