|
| Gennin Shiken ~ Near' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Near' Estudante de Academia
| Assunto: Gennin Shiken ~ Near' Seg Dez 27, 2010 10:56 am | |
| Vamos.... Já estava chegando a hora do Gennin Shiken,este teste é feito com os estudantes academicos,para faze-los torna-se Gennin,ninjas de rank baixo,que logo começaram a treinar para um dia ser um exemplar Chunnin,mesmo Near não gostando muito de fazer testes o mesmo estava desposto,pois se não sempre seria um pequena e fraco estudante.Já estava amanhcendo era cedo e Near estava acordado,ele estava pensando em tataticas para vencer seu avaliador,que o mesmoa inda não conhecia.Resolvendo comer alguma coisa Near pegara da sua mochila uma pequena barra de chocolate,enquanto brincava com seus brinquedos.Depois de algumas horas,omesmo estava saindo da sua pequena residencia,o vento está um pouco forte,assim balançava rapidamente o cabelo de Near,o dessarumando,o mesmo nem ligava,os passaros cantavam em Kirigakure,era uma linda melodia,depois de uma pequena caminhada Near chegara a um campo,o capim do local estava um pouco molhado,pois naquela noite chuvera,sentando no capim molhado ele esperava o seu avaliador enquanto comia sua outra barra de chocolate,para poder iniciar seu teste...
Eu ~
Hp ~ 100 Chakra ~ 100 | |
| | | Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Gennin Shiken ~ Near' Seg Dez 27, 2010 11:01 am | |
| Off: Considere que cheguei andando. Estipule uma distância para mim e se quiser estipule o clima e ambiente (normalmente favorece um dos oponentes).
Eu não postarei meu Status, mas você deve continuar postando '-' | |
| | | Near' Estudante de Academia
| Assunto: Re: Gennin Shiken ~ Near' Ter Dez 28, 2010 3:31 pm | |
| Off ~ Ops eu esqueci de por o Local .-. .Tomo o local como se fosse um campo esverdeado sem arvores um pouco molhado e a temperatura 23º Graus Iniciação... Near estava apreciando a bela vista a sua frente enquanto esperava o seu avaliador,Near estava ficando com sono e logo quase já estava dormindo,mas começou ouviu alguns pequenos,no capim,Near levantado-se vagorosamentedo solo.Perebera que seu avaliador já estava perto de se,ao uns 10 metros,Near logo começara canalizando um pouco do seu chakra nós pés,o mesmo da um grande pulo,enquanto está no ar o mesmo lança 6 kunais,essas kunais caem em forma de um hexagono,um Hexagono de kunais ligadas por fios de nilon,ainda no ar jogara uma kunai,no centro(onde você está),que também está conectada com fios de nilon,mas está tem um Kibaku Fuuda(Papel Bomba).Near logo usa chakra em seu pés para amortecer a queda,fazendo alguns selos o mesmo faz com que copias dele apareçam,3 ao lado esquerdo e 3 ao direita de Near,esse clones era diferentes do que uma simples imagem de Near,esse clone te uma pequena modificação,o mesmo pode explodir assim podendo dar danos ao inimigo.Dando ordem aos clones mandara cada clone ficar a 1 metros das vertiçes das a linhas de nilon e quando os mesmo chegassem,1 dos jogasem uam bomba de fumaça perto do inimigo,e os outros 5 restantes jogassem 1 kunai e 2 Shurikens em direção ao inimigo.
- Spoiler:
~ Se você tocar em uma das linhas de Nilon automaticamente explodira o papel bomba,assim junto com meus Bakaretsu's Bunshin's,assim fazendo uam exlosam ainda maior que lhe dara muito dano
~ 2 das kuanis jogadas por 2 clones tem um Kibaku Fuuda,assim se a kunai consiguir lhe acertar não só a armadilha,explodira como os clones,já que está muito perto da vertice
Eu ~ Hp ~100 Chakra ~ 10 Jutsus Usados ~ - Citação :
Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi Rank: A Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo. | |
| | | Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Gennin Shiken ~ Near' Ter Dez 28, 2010 3:38 pm | |
| Off: Continuar é desnecessário, aprovado '-' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gennin Shiken ~ Near' | |
| |
| | | | Gennin Shiken ~ Near' | |
|