A missão que escolhi para realizar é:
Ajude os medicos :
2 Medicos encontraram alguns ninjas esfaqueados na entrada da Aldeia da Névoa , leve-os ao hospital.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estava andando quando vejo o Mizukage, e ele me fala:
- Olá, você deve ser um dos novos Gennins, tenho uma missão para você!
- Diga, diga, qual é a missão? – diz Ken empolgado.
- Calma, meu rapaz! Esta vai ser a tua primeira missão, por isso, não vai ser muito dificil! – diz Mizukage.
- Está bem, mas qual é a missão? – pergunta Ken, ao Mizukage.
- Então, ouça com atenção! Na entrada da vila, 2 médicos viram alguns ninjas esfaqueados, tens que ajudar os médicos a levá-los para o hospital, está bem? – pergunta Mizukage.
- Sim, eu aceito, obrigado, xau!
Vou a correr até á entrada da vila, lá eu vi 2 médicos e 5 ninjas esfaqueados, então eu falo para um dos médicos:
- Olá, eu recebi a missão através do Mizukage, podem ir para o hospital eu levo os ninjas até lá!
Os médicos respondem:
- Está bem, estamos á sua espera no hospital! – respondeu um dos médicos.
Os médicos foram para o hospital, então eu comecei a pensar numa maneira para levar os 5 ninjas, até que me lembrei.
- Bunshin no Jutsu! – disse Ken.
Depois de fazer 4 clones, cada clone pega num ninja, e eu pego num ninja também. E todos partem para o hospital onde estão os médicos. Ele agradecem a ajuda, e eu saio do hospital e vão dar um passeio pela vila.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica.
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre.
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
HP = 350
Chakra = 320