|
| Teste Gennin [ Firtran ] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Firtran Estudante de Academia
Mensagens : 18 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 26 Localização : No infinito e mais além Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum Humor : Aff... Tou sempre sem vontade
| Assunto: Teste Gennin [ Firtran ] Ter Dez 28, 2010 11:03 am | |
| Andando, eu chego num local, e lembrei-me que aquele era o local do Teste Gennin, então sentem-me numa pedra que estava lá, e fica esperando o avaliador ...
Hp = 100 Chakra = 100 | |
| | | Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Teste Gennin [ Firtran ] Ter Dez 28, 2010 11:43 am | |
| Off: Considere que cheguei andando, faça um ataque bem elaborado com armas básicas (só pode usar jutsus básicos também) | |
| | | Firtran Estudante de Academia
Mensagens : 18 Data de inscrição : 27/12/2010 Idade : 26 Localização : No infinito e mais além Emprego/lazer : Dormir, Comer e Vir para o fórum Humor : Aff... Tou sempre sem vontade
| Assunto: Re: Teste Gennin [ Firtran ] Ter Dez 28, 2010 12:21 pm | |
| Passado um pouco, o avaliador chega e diz para começar o teste, então eu activo meu Sharingan Nivel 1, e depois uso minha técnica Bunshin no Jutsu, e faço 2 clones, ambos os clones ficam atacando o avaliador com Kunais e Shuriken, enquanto, eu uso Konoha Shunshin no Jutsu e vou para uma zona atrás do avaliador, e então eu fico me aproximando do avaliador, e quando chego atrás dele eu pego numa Kunai e coloco a Kunai á volta do pescoço, de uma forma que parecia que lhe ia cortar o pescoço, e os meu clones que tinha feito, pegam numa Kunai e colocam perto do corpo dele assim, se ele se mexesse era morto...
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi Rank: D Primeira aparição: Episódio 64 NAruto Clássico Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Hp = 100 Chakra = 55 | |
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
| Assunto: Re: Teste Gennin [ Firtran ] Ter Dez 28, 2010 12:28 pm | |
| Off: Bom, sua técnica se baseou nos bushins então vamos esclarecer. Bushin é diferente de Kage Bushin, os que você usou são apenas ilusões, são irreais. Não está ruim, mas vi que isso atrapalhou um pouco em relação a isso então vou pedir para refazer o post.
Ponha os jutsus usados em Spoiler ou em Quote para ficar mais organizado também. | |
| | | Firtran Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Gennin [ Firtran ] Ter Dez 28, 2010 12:57 pm | |
| Passado um pouco, o avaliador chega e diz para começar o teste, então eu activo meu Sharingan Nivel 1, então eu olho para os olhos do avaliador e começo a copiar todos os movimentos que o avaliador estava a fazer, nisso se activou a parte hipnótica do Sharingan Nivel 1, então eu aproveitei e lançei 15 Kunais e 20 Shurikens, de modo a que ele se distraisse e eu me conseguisse aproximar, depois lançei mais 5 Kunais e 10 Shurikens e começei correndo para perto dele, quando estava a 1 metro dele, eu usei uma Bomba de Fumo, e depois começei atacando-o com luta corpo-a-corpo (Tipo o Lee contra o Gaara no Chuunin Shiken) e como ele não conseguia ver. Eu saltei, e quando estava no ar eu estava mesmo em cima dele, então atirei 5 Kunais e 5 Shuriken, depois eu cai mesmo atrás dele, então eu aproveito essa situação e dou-lhe um chuto na cara... - Spoiler:
Sharingan Nível 1 Usuário: Clã Uchiha, Uchiha Sasuke Rank: D Nota: Sasuke Uchiha inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1, Mas no anime foi mostrado que quando era estudante de academia, Sasuke liberou o Sharingan Nível 1 contra Uchiha Itachi Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade. - Citação :
- Hp = 100
Chakra = 100 | |
| Assunto: Re: Teste Gennin [ Firtran ] Ter Dez 28, 2010 1:01 pm | |
| Off: Gostei \o7 Mas na próxima vez não esqueça de especificar em que direção jogou as kunais, porque o oponente poderia considerar isso para você dizendo coisas do tipo: "Vou considerar que jogou as armas para cima".
Aprovado \o/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin [ Firtran ] | |
| |
| | | | Teste Gennin [ Firtran ] | |
|