|
| Invasao: Tobi vs Damn | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Invasao: Tobi vs Damn Qui Abr 22, 2010 2:02 pm | |
| Regras do Fórum
Local: Arredores de Kirigakure Clima: Normal, 20º
Ordem: Tobi (apresentação) Damn (apresentação) Tobi (ataque) Damn (ataque/defesa)
Eu e Manda, estavamos perdendo a paciencia, não podiamos mais esperar um segundo sequer para prosseguir com a invasão. Então em um lugar mais reservado da vila ficavamos à espera do Mizukage. Meu terceiro nivel do sharingan estava ativado e Manda falava: [Manda] - Tobi!, Acabe logo com isso. - Serei Breve OBS: Estou do lado de Manda, 4 metros.
Eu HP: Td CK: Td
Manda HP: Td CK: Td
(sem contagem de armas) | |
| | | Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Invasao: Tobi vs Damn Qui Abr 22, 2010 3:24 pm | |
| O Mizukage também estava ansioso por começar. - Não vou pegar leve...
- Spoiler:
Os Dokis estavam atrás de Damn e a sua Hiramekarei estava escondida debaixo do seu manto azul.
HP: FULL CH: FULL
Dokis HP: FULL CH: FULL | |
| | | Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Invasao: Tobi vs Damn Sex Abr 23, 2010 1:05 pm | |
| Manda, sedenta por sangue, ao ver meu adversário chegando, falava com uma voz maligna, em um tom rapido e cruel. [Manda] - Tenho certeza que com o tempo, cada pedaço seu terá desaparecido e sua morte será esquecidaSem perder tempo, manda entrava para deibaixo da terra e partia à toda velocidade na direção de Damn, para tentar ataca-lo ferozmente, o que parecia uma simples investida era também, apoio para um jutsu especial, Manda tinha o proposito de sair debaixo da terra no lugar onde Damn estaria e usar o jutsu "Grito da Morte", para assim envenenalo, e deixa-lo atordecido - Spoiler:
Manda vai sair debaixo da terra com os olhos fechados usando os outros sentidos dela para te localizar, já que a visão das cobras não é tão boa. E vai tentar continuar te seguindo com o jutsu caso vc se afaste dela. Aula rapida de biologia: Cobras tem oufado e audição bons , o suficiente para localizar suas presas
Pouco antes desses ataques de Manda, no momento em que ela começava a frase de efeito dela, eu ja estava preparado, e lançava quatro pequenas esferas de som, jutsu "Esferas de Som", mirando-as na direção da cabeça e coração de Damn, duas pra cada orgão. ( OBS: Eu guiarei elas caso vc desvie ) Após isso eu iria usar outro jutsu sonoro "Ondas Direcionadas", desta vez um jutsu com a intenção deixar Damn atordoado, tentando atrapalhar-lo na defesa do ataque dos ataques que eu e Manda usariamos, era um jutsu que direcionaria ondas sonoras na direção dos ouvidos de Damn, tentando faze-lo ficar atordoardo e sem condições de usar um jutsu complexo. Em todos meus movimentos para usar os jutsu sonoros eu era discreto, praticamente que sem a ultilização de selos. Afinal erão jutsu das Brocas Vibradoras que eu usava, ativado-os com meu chakra; Assim sendo, o mais sutil possivel. Meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan estava Ativado e a Primeira Cauda do Yonbi estava Libeirada - Spoiler:
Estou me preparando para um jutsu EuHP: 2750 CK: 3160 MandaHP: 900 CK: 650 Armas: TD Jutsus Usados- Spoiler:
Grito da Morte Quem usa: Manda Rank: S Duração: 2 Posts Descrição: Um jutsu baseado no jutsu "Grito da Morte", nesse jutsu Manda da um grito ensurdecerdor e neste momento particulas de veneno saem dos dentes dela e se espalham pelo ar, essas partículas são extremamente atordecedoras, fazendo o adversário desmaiar ao respira-las, ficando 2 posts assim. Porem tobi naum é afetado por jah estar acostumado com os jutsu do Manda. Nota¹: Ñ pode ser parado por jutsus Fuuton https://narutoninjas.forumeiro.com/jutsos-para-animal-lendario-f13/jutsus-do-manda-t1266.htmOFF: Grito da Morte não é um jutsu Mortal Esferas de Som Rank: A E.E: Otto Velocidade: Som Descrição: Pelos orifícios das brocas vibradoras, ondas de som que se tornam praticamente sólidas, capazes de cortar objetos resistentes, assim controlo essas esferas guiando-as até meu alvo. Nota: Limite de 10 Esferas https://narutoninjas.forumeiro.com/jutsos-para-arma-lendaria-f14/jutsus-das-brocas-vibradoras-tobi-t1470.htmOndas Direcionadas Rank: S Duração: 2 Turnos E.E: Otto Descrição: Uso as brocas vibradoras para emitir ondas sonoras que se dirigem ao ouvido de um ou mais adversários, quando isso acontece ele(s) sente uma dor de cabeça terrível que deixa-o atordoado, sem conseguir se mecher direito. Este jutsu tem um alcance de 100 metros. Durante o efeito deste ninjutsu o inimigo não consegue usar jutsus rank S ou mais, além dos efeitos do atordoamento. https://narutoninjas.forumeiro.com/jutsos-para-arma-lendaria-f14/jutsus-das-brocas-vibradoras-tobi-t1470.htm
[/font] | |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: Invasao: Tobi vs Damn Dom Abr 25, 2010 1:14 pm | |
| Com o Sharingan lvl3 ativado mantenho um olho em Tobi e o outro em Manda. Vendo os movimentos de Manda dou um pulo para trás de 10 metros e quando Manda sai eu consigo prever o jutsu de Manda e uso Kuchiyose • Hii Doragon (Técnica de Invocação - Dragão Albino) criando um dragão de gelo branco. Subo nesse dragão e voo 120 metros e assim fico fora do alcance das particulas. Durante estes movimentos estive sempre atento a Tobi e quando vi ele fazer alguma coisa com as armas que tinha nos seus braços percebi que podia ser um jutsu. Com o Sharingan, vejo “o chakra” as bolas de som virem na minha direção e faço o dragão lançar 4 bolas gelo contra as de som intercetando-as. Por fim prevejo que você faz um outro jutsu do Elemento Som então graças ao Sharingan, eu consigo ver as ondas (mais precisamente, “o chakra” existente nelas).
Depois o meu dragão lança 5 bolas de gelo para tentar acertar em Tobi e em seguida começa a descer em grande velocidade.
- Spoiler:
Quando estávamos já perto do chão eu fiz um Kage Bunshin Bakurestu (Clone de Sombra Explosivo) que me substitui e eu saltei para trás me escondendo atrás de uma árvore e ativei o Mangekyou Sharingan.
Então o Kage Bunshin Bakuretsu desce do dragão e tenta aproximar-se de Tobi para o tentar agarrar com os dois braços e usar Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno) para tentar prender Tobi durante um tempo e depois explodir.
- Spoiler:
Os meus Dokis foram por trás de Tobi para o tentar esmagar com um golpe esmagador XD.
- Spoiler:
Eu aparecerei no fim de todos os ataques (caso Tobi se defenda deles) e usarei Dai Tsukuyomi tentando prender Tobi num Genjutsu em que está sendo crucificado e massacrado com espadas e depois projeto esse Genjutsu tornado-o “real”.
HP: 3300 CH: 3100 – 150 – 90 – 90 – 50 – 300 = 2420
Dokis HP: FULL CH: FULL
Jutsus Usados:
- Spoiler:
- Citação :
- Kuchiyose • Hii Doragon (Técnica de Invocação - Dragão Albino)
Quem usa: Clan Hyou Rank: S Descrição: Os ninjas do clan Hyou podem invocar um dragão do tamanho do Pterodactylus, que eh Albino e tem o poder de lançar rajadas de gelo pela boca. Esse dragão pode voar e aparenta ser bem rapido.
Kage Bunshin Bakuretsu (Clone de Sombra Explosivo) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno) Quem usa: Yoroi Akado, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai Rank: A Nota :Uchiha Itachi é capaz de copiar e usar qualquer Genjutsu que presenciar com seu Sharingan desde que não sejam de Kekkei Genkai, portanto Uchiha Itachi é capaz de usar Magen • Jigoku Kouka no Jutsu. Selos: Galo, Cachorro, Cabra Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Dai Tsukuyomi Rank: S (ou SS) Tipo: Genjutsu/Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: ? Descrição: Com o Mangekyou Sharingan ativo, Damn usa o Tsukuyomi contra o inimigo fazendo-o ver qualquer coisa à sua vontade, parecendo uma realidade alternativa. Usando os poderes do Mangekyou Sharingan, Damn consegue materializar essa "Realidade" tornando-se muito mais problemático defender-se dela. Nota: A Duração desse jutsu depende da "Realidade" que Damn projetar na cabeça do inimigo (se Damn projetar um ataque a duração é 1 post, se for por exemplo Damn projetar que o inimigo está desmaiado por 2 posts, então a duração é 2 posts). Nota: Neste Jutsu está incluído o uso do Tsukuyomi que dá por isso um valor acrescido ao jutsu (150 + 150 = 300), tendo a defesa ser por isso muito bem explicada.
| |
| | | Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Invasao: Tobi vs Damn Dom Abr 25, 2010 1:19 pm | |
| OFF: Nem adianta passaram as 48 hs vc ja perdeu por Time Out | |
| | | Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Invasao: Tobi vs Damn Dom Abr 25, 2010 1:23 pm | |
| Juíza: Malz aê mais realmente se passaram 48hrs sem você postar, Tobi wins por Time Out de Damn xD | |
| Assunto: Re: Invasao: Tobi vs Damn Dom Abr 25, 2010 3:04 pm | |
| OFF: é claro que postar dps das 48hs é W.O, então não vou ficar de enrrolação aki.
A Batalha estava terminada, já não me restara mais nada a fazer, apenas me retirar dali, antes que intrometidos aparececem. Vendo o corpo dele, me aproximava e dizia: - Você foi um bom garoto, foi mesmo, mas enquanto eu estiver por perto, será sempre o segundo melhor. Eu tentava pegar o corpo e levalo até encima da cabeça de Manda, de lá, partiriamos para a direção da Akatsuki.
Eu HP: 2750 CK: 3110
Manda HP: 900 CK: 650
THE END
| |
| Assunto: Re: Invasao: Tobi vs Damn Seg Abr 26, 2010 12:38 pm | |
| OFF: Realmente no relogio do forum passaram sim (so agora é que eu vi xD) só que minha net teve um problema e o meu pai disse que não ia arranjar naquele dia então eu tive que ir na casa de um amigo meu a net dele postar. E vendo bem só passaram 9 minutos da hora, se voce realmente me conseguisse vencer nao iria parar a luta por 9 minutos... | |
| Assunto: Re: Invasao: Tobi vs Damn Seg Abr 26, 2010 2:53 pm | |
| OFF: Já era, regras são regras, por mim vc poderia ter acessado da casa do papa
Se vc quizer podemos ter uma revange dps, mas eu vim aki pra Kiri pelo bijuu e não para medir forças. "O intervalo dos post deve ser de no máximo de 48 horas,postar fora desse prazo sem ter combinado com seu rival anteriormente caracteriza derrota" Vc não combinou antes então é W.O, sem conversa | |
| Assunto: Re: Invasao: Tobi vs Damn Seg Abr 26, 2010 3:16 pm | |
| OFF: Fui muito direto, vou falar de outro geito pro pessoal naum achar que eu sou tão mal assim.
Vc defendeu meu ataque das bolas de som errado tbm, foi feito antes do ataque de manda, e era na velocidade do som. Oq naum daria tempo pra vc invocar um dragão e o dragão cuspir bolas de gelo. | |
| Assunto: Re: Invasao: Tobi vs Damn Seg Abr 26, 2010 3:23 pm | |
| OFF: Sim, até que o ataque pode ter sido feito antes do ataque do Manda, mas só as bolas de som nao me matariam... teria que defender dos meus ataques na mesma. Mas eu nao quero discutir, postei fora da hora e voce tem o direito de reclamar a vitoria. Eu nao tenho mal em perder =) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invasao: Tobi vs Damn | |
| |
| | | | Invasao: Tobi vs Damn | |
|