Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Exame Gennin do Akira'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Akira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Akira

Exame Gennin do Akira' Empty
MensagemAssunto: Exame Gennin do Akira'   Exame Gennin do Akira' Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 4:55 pm

Exame Gennin do Akira' Lol4i

Acordei hoje em um sofá desbotado, vestido casualmente, o local onde eu estava era uma cabana em ruínas à beira de um lago límpido, aparentemente alimentado por um riacho cascateante. A sala em que me encontrava estava basicamente vazia, tinha um ar obscuro e manchas de sangue em diversas partes, a escuridão era mais uma especificação do lugar, não que me importasse, não me importava nem em saber como fui parar ali. Me levantei e caminhei lentamente até a porta, simplismente me retirei da cabana, não pensava basicamente nada, estava indiferente a situação. Fui até o cais do lago e comecei a me despir, tomei um banho ali, logo depois me vestindo de novo e indo para meu primeiro compromisso. Pensei um pouco alto, acabei falando bem baixinho:

- Exame Gennin, huh?

Não é que eu não quisesse fazer isso, mas é apenas uma das coisas que eu faria indiferente, é assim que eu vivo, indiferentemente. Andei cerca de meia hora entre a névoa até chegar na academia para fazer o exame. Entrei dentro do estabelecimento, ele era completamente estável, não recebia grande quantidade de luz vinda das janelas, a maior parte da iluminação eram feitas por lâmpadas fluorescentes que piscavam periódicamente. A recepção tinha cerca de sete cadeiras com boa condição, uma mesa e em cima da mesa duas lâmpadas apagadas. Andei até a cadeira, onde me sentei e esperei o meu avaliador me abordar de forma em que estivesse confortável. Estava mais uma vez indiferente a situação.

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Exame Gennin do Akira' Left_bar_bleue900/900Exame Gennin do Akira' Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Exame Gennin do Akira' Left_bar_bleue900/900Exame Gennin do Akira' Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Akira'   Exame Gennin do Akira' Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:00 pm

OFF: Considere que há um avaliador a sua frente. Ataque-o com técnicas básicas...
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Akira
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Akira

MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Akira'   Exame Gennin do Akira' Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:57 pm

Exame Gennin do Akira' 101115

Durante minha espera, fiquei surpreso com uma coisa, eu ouvia alguns gemidos, porém minha visão simplismente não captava nada. No início pensei que era apenas alguém apanhando do lado de fora ou até mesmo se engraçando, porém barulhos de várias pancadas na porta da recepção. Não sabia mais o que ocorria, minha pequena sensação de controle do local foi sumindo até que como um suporte a esta sensação eu me levantei e fui até a porta. Saquei uma faca personalizada com minha mão esquerda e com a mão direita abri a porta, com minha guarda em alta. Tudo o que eu vi quando abri aquela porta foi um homem de cabelos grisalhos, amarrado e com olhos vendados com uma bandana da vila, seu corpo era definido pela presença de cortes e argolas pelo corpo. Estranhei por um segundo e com voz firme disse querendo manter a mesma sensação de controle:

- Quem é você e o que faz aqui?

Ele não conseguiu responder, estava amordaçado. Eu agi por instinto, peguei a faca que portava e cortei todas as suas amarras, repeti o que disse antes numa voz ameaçadora, mais uma vez querendo aquela sensação de controle:

- Quem é você e o que faz aqui?!

Minha face por si só estava ameaçadora, porém o homem abriu seus esverdeados olhos e sorriu para mim dizendo amigávelmente:

- Eu sou seu avaliador, Kau.

Ele naquele momento fez um sinal, dizendo que era pra vir pra cima e seu amigável sorriso virou um sorriso malicioso e maléfico. Eu não me importava quem ele era, mas naquele momento eu senti uma forte raiva, senti como se tivesse sido passado para trás. Minha face continuou a mesma, ameaçadora, porém meu corpo tomou uma iniciativa, tomei certa distância. Eu fiz um clone com o Bunshin no Jutsu, me misturei e comecei a correr na direção do inconveniente avaliador. Com a mesma faca de antes em punho, nós começamos a correr novamente em direção dele. O clone foi em direção e num movimento falso tentou apunhalá-lo no peito, eu esperava que ele se distraísse com esse clone para que eu por trás lançasse a faca em direção do peito e tentasse matá-lo.

Spoiler:

Independente que ele caia ou não no meu truque barato eu continuarei a me mover, darei um pulo para trás e tacarei três shurikens e uma kunai, as shurikens em direção ao coração e a kunai a cabeça.

Spoiler:

Spoiler:

Vida: 100
Chakra: 85
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Akira'   Exame Gennin do Akira' Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:16 pm

OFF: Era somente atacar o avaliador que estaria a sua frente, mas você posta bem, por isso, aprovado '-'
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exame Gennin do Akira'   Exame Gennin do Akira' Icon_minitime

Exame Gennin do Akira'
Ir para o topo 
Página 1 de 1