Vergil Estudante de Academia
| Assunto: Teste Gennin de Vergil Qui Dez 30, 2010 9:05 pm | |
| Seaching TestVergil estava dormindo,e mesmo naquele momento sua roupa de dormir,era a mesma roupa de batalha,com uma espada em seu lado direito escontada na parede,a aparencia da espada ela cheio de faxa em sua lamina,era grande e seu cabo era normal,naquele momento se passava em um momento,oque seria aquela faxa na lamina.
Vergil se acordava,abrindo seus olhos azuis,logo se levantava ficando sentado em sua cama,pensando em algo estranho,estava do mesmo lado de sua espada,logo se via no espelho e perguntava "Quem sou eu?Porque escolhi essa vida?" Assim logo deixava sua capa cair no chao,se levantava de sua cama e logo ia até sua porta.
Aquela porta começava a se abrir sem alguem apenas mexer nela,logo uma pessoa podia ser vista a meio centrimeto da porta,tudo indicava que era seu pai,que logo tagalerava.
*Filho,Esta pronto para sua aventura,vamos la tu tem varios caminhos pela frente,vamos la
Logo Vergil pegava seu pai pelo pescoço e levantava ele do chao,olhando em seus olhos falava
-Nao me der ordens,eu sei oque fazer,e sei que vai começar.
Vergil logo jogava seu pai no chao que tocia meio sem ar,estava a 3m de seu pai,quando ia para o outro lado da cama,pegando sua espada,e colocando ela em suas costas,logo voltava a porta e ia andando,pisando na mao de seu pai logo ia sem piedade alguma.
Descia as escadas lentamente,sem fazer barulho algum,sua mae convidadava para sentar-se na mesa,logo Vergil abria a porta da frente e saia,igonorando sua mae,Vergil andava lentamente com a mao em seu bolso,era 6:00 ainda e a vila ja estava animada,sem espessao boa em seu rosto.
Pensava em cada detalhe de sua vida,questionando-se.
"Esse é meu caminho?Se for seguirei,nao terei piedade nem que me opor em minha frente,Meu nome é Vergil,O Assasino Frio da familia Devil May Cry"
Sem ao menos pensar tirava a mao de seu bolso,colocava as para tras e logo começava a correr,sem ao menos parar,apos uma caminhada longa,7:00 da manha parava por um momento,olhando para cima,escrito Area De Testes,entrava ali e seu passo era detectado,um avaliador estava se caminhando até ali,enquanto Vergil pegava duas kunais,logo se sentava,e ficava raspando lamina com lamina de cada kunai,ao jeito de afia-las.
O local era meio estranho,as arvores estavam caidas no chao,nao tinha gramado,e um lago em sua direita,a sua espada em suas costas,com a capa para tras,assim logo esperava seu avaliador calmamente,mais com o mesmo rosto,nao amigavel.
Off: Local:
- Spoiler:
Vergil: Hp:100/100 Ch:100/100
Armas: Básicas: Full Arma Do Personagem: Samehada(Nas Costas)
| |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin de Vergil Qui Dez 30, 2010 9:06 pm | |
| Off:O Teste so começa quando aprovarem minha ficha
So adiantei
| |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin de Vergil Sex Dez 31, 2010 9:29 pm | |
| Off: Teste Cancelado,@Block | |
|
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Vergil Sáb Jan 01, 2011 1:38 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Vergil | |
| |
|