ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Teste Gennin - Led Seg Dez 05, 2011 7:04 pm | |
| Local: - Spoiler:
Não Há Pessoas Clima: Céu Limpo, 25 Graus, é Possivel Sentir Leves Rajadas de Vento no Local...Espero o Avaliador encostado na Base da Piramide, ao lado da escada...All Full | |
|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Gennin - Led Seg Dez 05, 2011 7:16 pm | |
| Ataque, seu noob de merda! | |
|
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Gennin - Led Seg Dez 05, 2011 9:29 pm | |
| - Vamos Ver, Sua Incarnação de Justin Bieber Ò.Ó
Observo Meu Oponente Em pé, Sobre a Grama a 7 Metros a Minha Frente, Seu Olhar Gélido e Impiedoso Mostrava que o Mesmo Não estava Ali de Brincadeira...(Não Disse Aonde estava, vou Considerar que Estava a 7 Metros, a Minha Frente)
- Que os Jogos Comecem - Ao Falar Levanto Minha Mão Direita, entre meus Dedos possuía Uma Pequena Bomba de Fumaça que Aguardava para ser usada, Uma simples bomba, do tipo que muitas vezes é Usada por Shinobis Como Distração, Fuga, atordoamento, inúmeros atos, porem Naquela Tarde seria Utilizada para um único especial, Ocultar.
Com um Pequeno gesto de Força Apertei a Bomba entre meus dedos, e esta Logo Explodiu lançando uma Densa Cortina de Fumaça sobre meu Corpo, Naquele Momento Sabia que Precisaria Aproveitar os Poucos Segundos que Possuía para ter uma reação ofensiva, Afinal com a Brisa no local a fumaça logo se esvaeceria e com ela minha chance de Armar um Ataque contra o Avaliador. Com minha Mão esquerda Soltei no Ar 5 Pequenas Shurikens, e rapidamente com minha outra Mão passei entre elas um Fino fio de Aço, Dando cuidadosamente e rapidamente um Nó unindo o Fio a Cada uma das estrelas, ao Finalizar o Ato Tinha 5 Shurikens Unidas por um fino fio 50cm e separadas a 10 cm de Distancia uma da outra, não era grande coisa, porem nada me impediria de utilizar naquele combate, afinal, Tinha de Aproveitar tudo oque pudesse.
Ainda envolto a uma Cortina de fumaça pensei em Utilizar esta vantagem ainda em meu favor, pequei uma de minhas Fuuma Shirikens e Acoplei nela um Selo Bomba, Tomei um Leve impulso para Trás e Então impulsionei meu corpo para frente, e Soltei a Fuuma shuriken, para que esta Atingisse Meu Oponente a sua Direita (Antebraço Direito, Tronco), Lado oposto ao Qual iria Atacar Pessoalmente.
Após Lançar a Shuriken Comecei a Correr na Direção de Meu Oponente, Com o Fio com Laminas em Minha Mão Direita Parei a Cerca de 45 cm de meu oponente, e então Sacudi o Fio na Intenção de Ferir Seu Antebraço esquerdo, e Puxa-lo para um Combate corpo a Corpo, com o Qual o Acertaria com um Soco e logo depois me afastaria cerca de 5m.
Hp - Full Ck - Full
Armas:
Kunais=100 Senbons=100 Fuumas shurikens= 99 Shurikens=95 Selo bomba= 99 Bomba de fumaça = 99 Makibishi=100 Bomba de Luz=100 Chaveiros explosivos=100 | |
|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: Teste Gennin - Led Ter Dez 06, 2011 8:56 am | |
| | |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin - Led Ter Dez 06, 2011 12:33 pm | |
| Dou 3 Passos Longos (1,1m) , na tentativa de me Esquivar do Ataque
- considerando:
Como O Oponente Ficou a 45cm, e o Fio Tinha Exatos 50cm, Creio que 1,1m Seja o Suficiente pra me esquivar, e Alem Disso, a Fuuma Shuriken Foi Lançada sem Nenhum Cabo ou Algo que Pudesse Mudar Sua Trajetoria, Logo Passaria Reto ao Não encontrar Algum Alvo eu to enferrujado mais da pra passar u.u
Hp - Full Ck - FullArmas:Kunais=100 Senbons=100 Fuumas shurikens= 99 Shurikens=95 Selo bomba= 99 Bomba de fumaça = 99 Makibishi=100 Bomba de Luz=100 Chaveiros explosivos=100 | |
|
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Teste Gennin - Led Ter Dez 06, 2011 12:44 pm | |
| Gennin, parabéns seu noob de merda! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin - Led | |
| |
|