Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Teste Gennin - Led

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Teste Gennin - Led Left_bar_bleue400/400Teste Gennin - Led Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Led Left_bar_bleue300/300Teste Gennin - Led Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste Gennin - Led Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin - Led   Teste Gennin - Led Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:04 pm

Local:
Spoiler:
Clima: Céu Limpo, 25 Graus, é Possivel Sentir Leves Rajadas de Vento no Local...


Espero o Avaliador encostado na Base da Piramide, ao lado da escada...

All Full

Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Teste Gennin - Led Left_bar_bleue100/100Teste Gennin - Led Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Led Left_bar_bleue100/100Teste Gennin - Led Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin - Led Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Led   Teste Gennin - Led Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:16 pm

Ataque, seu noob de merda!
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Teste Gennin - Led Left_bar_bleue400/400Teste Gennin - Led Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Led Left_bar_bleue300/300Teste Gennin - Led Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste Gennin - Led Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Led   Teste Gennin - Led Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 9:29 pm

- Vamos Ver, Sua Incarnação de Justin Bieber Ò.Ó

Observo Meu Oponente Em pé, Sobre a Grama a 7 Metros a Minha Frente, Seu Olhar Gélido e Impiedoso Mostrava que o Mesmo Não estava Ali de Brincadeira...(Não Disse Aonde estava, vou Considerar que Estava a 7 Metros, a Minha Frente)

- Que os Jogos Comecem - Ao Falar Levanto Minha Mão Direita, entre meus Dedos possuía Uma Pequena Bomba de Fumaça que Aguardava para ser usada, Uma simples bomba, do tipo que muitas vezes é Usada por Shinobis Como Distração, Fuga, atordoamento, inúmeros atos, porem Naquela Tarde seria Utilizada para um único especial, Ocultar.

Com um Pequeno gesto de Força Apertei a Bomba entre meus dedos, e esta Logo Explodiu lançando uma Densa Cortina de Fumaça sobre meu Corpo, Naquele Momento Sabia que Precisaria Aproveitar os Poucos Segundos que Possuía para ter uma reação ofensiva, Afinal com a Brisa no local a fumaça logo se esvaeceria e com ela minha chance de Armar um Ataque contra o Avaliador. Com minha Mão esquerda Soltei no Ar 5 Pequenas Shurikens, e rapidamente com minha outra Mão passei entre elas um Fino fio de Aço, Dando cuidadosamente e rapidamente um Nó unindo o Fio a Cada uma das estrelas, ao Finalizar o Ato Tinha 5 Shurikens Unidas por um fino fio 50cm e separadas a 10 cm de Distancia uma da outra, não era grande coisa, porem nada me impediria de utilizar naquele combate, afinal, Tinha de Aproveitar tudo oque pudesse.

Ainda envolto a uma Cortina de fumaça pensei em Utilizar esta vantagem ainda em meu favor, pequei uma de minhas Fuuma Shirikens e Acoplei nela um Selo Bomba, Tomei um Leve impulso para Trás e Então impulsionei meu corpo para frente, e Soltei a Fuuma shuriken, para que esta Atingisse Meu Oponente a sua Direita (Antebraço Direito, Tronco), Lado oposto ao Qual iria Atacar Pessoalmente.

Após Lançar a Shuriken Comecei a Correr na Direção de Meu Oponente, Com o Fio com Laminas em Minha Mão Direita Parei a Cerca de 45 cm de meu oponente, e então Sacudi o Fio na Intenção de Ferir Seu Antebraço esquerdo, e Puxa-lo para um Combate corpo a Corpo, com o Qual o Acertaria com um Soco e logo depois me afastaria cerca de 5m.


Hp - Full
Ck - Full


Armas:

Kunais=100
Senbons=100
Fuumas shurikens= 99
Shurikens=95
Selo bomba= 99
Bomba de fumaça = 99
Makibishi=100
Bomba de Luz=100
Chaveiros explosivos=100
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Teste Gennin - Led Left_bar_bleue100/100Teste Gennin - Led Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Led Left_bar_bleue100/100Teste Gennin - Led Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin - Led Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Led   Teste Gennin - Led Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:56 am

Defenda-se e blá blá blá
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w


Masculino
Mensagens : 767
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 26
Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Teste Gennin - Led Left_bar_bleue400/400Teste Gennin - Led Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Led Left_bar_bleue300/300Teste Gennin - Led Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste Gennin - Led Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Led   Teste Gennin - Led Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:33 pm

Dou 3 Passos Longos (1,1m) , na tentativa de me Esquivar do Ataque

considerando:


Hp - Full
Ck - Full


Armas:

Kunais=100
Senbons=100
Fuumas shurikens= 99
Shurikens=95
Selo bomba= 99
Bomba de fumaça = 99
Makibishi=100
Bomba de Luz=100
Chaveiros explosivos=100
Ir para o topo Ir para baixo
Magen
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
Magen


Masculino
Mensagens : 642
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 27
Localização : Em algum lugar
Humor : Sempre na boa

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
Sangue Sangue:
Teste Gennin - Led Left_bar_bleue100/100Teste Gennin - Led Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin - Led Left_bar_bleue100/100Teste Gennin - Led Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin - Led Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Led   Teste Gennin - Led Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:44 pm

Gennin, parabéns seu noob de merda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin - Led Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Led   Teste Gennin - Led Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin - Led
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste Gennin de Hat
» Teste Gennin
» Teste gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Aldeia da Névoa :: Academia de Kiri-
Ir para: