|
| Teste Gennin de Senju Koori | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Senju koori Chunnin|Kiri
Mensagens : 8 Data de inscrição : 06/03/2011 Idade : 29 Localização : Kirigakure Emprego/lazer : Shinobi Humor : Depende ;)
| Assunto: Teste Gennin de Senju Koori Dom Mar 06, 2011 12:13 pm | |
| Local: Um campo com algumas árvores, e um rio de 40 metros de comprimento, e 8 metros de largura Clima: 3Graus, muito enevoado, e um ar que parece que vai nevar
Senju Koori, um miudo com habilidade únicas provenientes do seu Kekkei Genkai, o Hyouton
Senju Koori vinha do famoso clã já praticamente estinto, o clã Koori
Ele nunca conheceu ninguém da familia sem ser o seu avô, que o educara e lhe ensinara tudo sobre o hyouton...
Há um ano, o avô de Senju Koori, morreu, mas antes de morrer, lhe disse:
--»Koori, tu tens habilidades que mais ninguém possui neste mundo Shinobi, usa essas habilidades para defender quem mais amas, e para defender Konoha, que foi a Terra que nos acolheu tão bem, apesar de termos antecedentes na família que eram Shinobis em Konhoa...Me promete Koori!!
Senju Koori, ouvindo estas palavras do seu avô que já tinha pouco tempo de vida, lhe respondeu:
--»Prometo que serei um grande Shinobi de Konoha, e irei defender-la com a minha vida!!
Após isto, Senju Koori se inscreveu na academia de Konoha, a fim de se poder tornar um dia algum Jounnin ou superior...
Um ano passou, e Senju Koori estava pronto para se tornar um Gennin
O combinado foi ele se encontrar com um avalidor, no campo que tinha aquele famoso rio ás 8:00...
E assim ficou combinado... -------------------------------
Finalmente chegou o dia do 1ºTeste Gennin de Senju Koori
O despertador tocara ás 7:30, e Senju Koori, como sempre, tinha tudo preparado para nunca se atrazar...
Senju Koori, ainda de pijama, comeu seu pequeno almoço, depois, ele foi tomar banho e lavar o dentes...
Após isso, ele se equipou com suas vestimentas de Inverno, e como sempre, tinha suas armas bem equipadas e ordenas...
Trazia sempre com ele kunais com tarjas explosivas, shurikens, bombas de fumaça, e ás suas costas, 3 Fuuma shurikens
Ele caminhara de sua casa até ao lugar combinado, naquele frio todo...
Senju Koori já estava habituado a baixas temperaturas, e ele até que se dava bastante bem com baixas temperaturas, pois dava sempre vontade de ele treinar para aquecer...
Finalmente ele chega ao lugar combinado ás 7:55, esperando pelo/a seu/sua avaliador/a...
Senju Koori se sentou numa pedra que saía 75 CM à superficie do rio, esperando por quem o viesse avaliar... | |
| | | Hakuno_Shizura Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 502 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Ali -> Emprego/lazer : Liderar Humor : Muito
Ficha do Shinobi Personagem: Kakashi Sangue: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Senju Koori Dom Mar 06, 2011 4:16 pm | |
| Dois vultos negros andam lentamente em direcção a academia de Kiri, estavam os dois tapados por grandes mantos negros, apenas conseguindo ver a boca dos dois em cada uma das suas caras, um parecia uma pessoa normal alta com andar vagaroso como se já fosse velho e outro parecia um animal, tinha uma corcunda muito alta e ao que parecia andava com as quatros mãos no chão rigorosamente igual a um animal, estes iam-se cada vez mais aproximando do rapaz que estava no centro da academia até que um deles começou a falar:
- Esta vila não é igual as outras aqui os testes não são brincadeira, se você morrer nesse teste será apenas mais uma a morrer nesse campo, não iremos ter piedade. Como você sabe, ou deveria saber um dos últimos testes para ser um grande shinobi nessa vila é o combate até a morte, onde só um sobrevivia e só esse se tornaria um grande shinobi. Já falei demasiado, ataque e veremos o que vai acontecer.
HP : Full Chakra : Full
Hiruko :
HP : -x- Chakra : Full
Última edição por Hakuno_Shizura em Dom Mar 06, 2011 5:57 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Senju koori Chunnin|Kiri
Mensagens : 8 Data de inscrição : 06/03/2011 Idade : 29 Localização : Kirigakure Emprego/lazer : Shinobi Humor : Depende ;)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Senju Koori Dom Mar 06, 2011 5:49 pm | |
| Meu avaliador chega, e pára a 15M de mim... ( considerei eu pois você nada mencionou sobre isso ^^ ) Me focalizo no vulto que parecia humano, pois o outro parecia como que uma animal, e eu so oatacará se necessário... Pego em 2 kunais com fio de aço amarrado a elas, e jogo elas em direção ás pernas do avaliador, uma para cada lado, tentado fazer enrrolar os fios de aço das kunais em volta das pernas e amarrá-las. Depois de jogar as kunais, junto os fios das kunais numa só mão ( a direita ), podendo assim puxar a mão para traz para puxar os fios ao mesmo tempo e amarrar as pernas com força para o avaliador perder o equilibrio e caír. E com a outra mão livre ( a esquerda ), vou á minha bolsa e tiro 2 kunais com tarjas explosivas, e as jogo em direção ao avaliador ( uma de cada vez ), uma vai tentar acertar no coração do mesmo, a outra vai tentar acertar sua cabeça, ( tanto faz o amarrar aos fios ou não, a trajectória das kunais com tarja explosiva será a mesma ), e as faço explodir quando estiverem a 50 CM dos seus alvos ( coração e cabeça ). Após atirar essas kunais, com a mão esquerda que ja estava livre, pego numa Fuuma Shuriken, e a atiro em direção ao tórax do avaliador, tentado cortar o mesmo ao meio... Se não consigo cortar o mesmo ao meio, então atiro uma bomba fumaça no chão, e efectuo o Bushin no Jutsu, formando mais 2 réplicas identicas a mim... Nós 3 então saltamos em direção ao avaliador, ficando a 10M dele, saltamos outravez para a frente dando um mortal ( pirueta ), e enquanto damos o mortal ( pirueta ), saco 4 kunais com tarja explosiva, e faço minhas 2 réplicas tentar acertar um chuto no avaliador ( só para distrair ), enquanto que eu atiro as 4 kunais com tarja explosiva ( atiro enquanto ainda estou no ar ) para 4 pontos do corpo do avaliador ( Pernas, cinta, tórax e cabeça ), e quando aterrisso no chão, fico a 5M do avaliador, sem riscos de levar com as explosões, e como estou perto dele, executo o Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais), tentado assertar os dois vultos, por todos os ângulos... Após isso, pego em duas kkunais, uma em cada mão, e uma virada para cima, e outra virada para baixo, para me defender se for preciso... - Citação :
- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. - Citação :
- Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais)
Quem usa: Koori Haku Rank: B Primeira aparição: Nota: Koori Haku executa os Selos de Mão com uma única mão. Descrição: Através da livre manipulação da água que os membros do Clã Koori podem exercer devido a sua Kekkei Genkai, o Hyouton, eles podem transformar a umidade a sua volta em agulhas feitas integralmente de água, e posteriomente lançá-las ao inimigo. HP: Full CK: 25 | |
| | | Hakuno_Shizura Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 502 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Ali -> Emprego/lazer : Liderar Humor : Muito
Ficha do Shinobi Personagem: Kakashi Sangue: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Teste Gennin de Senju Koori Seg Mar 07, 2011 7:09 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Senju Koori | |
| |
| | | | Teste Gennin de Senju Koori | |
|