|
| Teste Chunnin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Teste Chunnin Ter Mar 22, 2011 8:18 am | |
| Local: Campo aberto. Clima: Sol forte. Temperatura: 30º
On: Chego no local e espero meu avaliador estando com uma kunai em minha mão direita..
Full | |
| | | 'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Teste Chunnin Ter Mar 22, 2011 8:57 am | |
| [ OFF] Status full, quero ver até onde você consegue chegar... Aí eu te dou um rank. [ ON] Chego no local, com meus sapinhos repousando em meus ombros. - Comece rapaz - peço ao jóvem shinobi, com um leve sorriso no rosto. Minhas espadas estão em minhas costas, enquanto meu leque em minha cintura. [ STATUS] - Citação :
- 'Aisha/Paw&Maw
All Full
| |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Chunnin Ter Mar 22, 2011 9:46 am | |
| - Spoiler:
OFF: 3m. OFF2: Eu so quero ser Jounnin ._.
On: Após a aparição de minha avaliadora, estava atento nela e calculando a posição a qual a mesma estava perante a minha, logo após ela dizer tais palavras, aquele lindo dia de sol vai sendo consumido por uma escuridão eterna, esta mesma que vai abrangindo do o local cujo ambos se encontram... - Spoiler:
No momento que estava calculando sua posição a Kunai que estava é minha mão foi lançada ao chão de forma que ficasse presa ao mesmo,.. Após você dizer tais palavras, ja estava com um selo em execução e usando uma de minhas tecnicas claramente para "atacar" você, não especificamente um ataque na qual exista golpes que danificassem, podia ser considerado como um suporte para o ataque que viria logo após a escuridão que abrangeria todo local.. Creio que ja sabe que esta escuridao e derivada pela tecnica executada pelo garoto, um genjutsu foi posto em acção após a execução dos selos, este mero guenjutsu tem como finalidade colocar seu oponente numa escuridão eterna, que somente será desfeita caso o mesmo desmaie ou morra...
- Spoiler:
Logo após a escuridão tomar conta de todo local, o garoto ira direcionar ambas suas mãos para sua bolsa ninja retirando de lá 8 kunais , 4 em cada mão interlaçadas em seus dedos, seguidamente de tal acto, o garoto ira lançar ambas armas em direção a sua avaliadora, porem as armas viram de uma posição diferente a posição anterior a qual o mesmo se encontrava, isto devido ao facto de que o garoto antes de lançalas, deu um salto de 15m para o lado direito concentrando chacra na sola de seus pés, este salto foi pelo facto de que caso sua avaliadora tenha gravado sua posição anterior, o garoto ja não estara la e seria dificil ela ve-lo saltar para o lado direito,...
- Spoiler:
As kunais claramente foram lançadas com a intenção de atingi-la enfim, 2 das 8 kunais lanças estarão indo por seus lados direcionais(Direito/Esquerdo) estas Kunais estaram com fios de Nylon e tentaram girar em torno de você com a intenção de prende-la... As outras 6 kunais irão em direcção a diferentes pontos de seu corpo, 1 sera lançada em direcção a sua omoplata, 1 sera em direcção ao seu joelho, 1 em direção a seu torax, 1 em direcção a sua testa, 2 irão para onde vc quizer, é so considerar .-. ..
- Spoiler:
Lembrando que, das 8 kunais, 2 delas terão fios de nylon e estarão sendo guiadas por mim, a kunai que foi direcionada ao seu torax tera uma bomba de luz, esta mesma irá explodir há 90cm de seu peito, ainda com os fios de nylon em mãos, ambas as duas kunais caso, tenham sucesso em dar a volta em você, ambas irão para atrás de você(Nas suas costas), e irão explodir os selos que contêm.
- Spoiler:
Ao explodir atras de você, irão progeta-la para frente, e você podera cair ao chão e partir uma unha D:
- Spoiler:
Preparo um jutsu
HP: Full '-' CH: 260/Full - Citação :
- Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama Rank: A Selos: Tigre Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama. Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
| |
| | | 'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Teste Chunnin Ter Mar 22, 2011 10:36 am | |
| [ ON] A necessidade agora era ser uma kunoichi sensorial, mas as coisas nem sempre são como queremos. Os sapinhos entram finalmente no modo senin, e me ajudam a localizar o oponente, para igualar o jogo shima lança uma rajada de vento poderosa em direção ao solo, mesmo sem sair de cima de meu ombro. Ela seguia o rapaz com sua rajada, o principal motivo para ela estar fazendo isso era que a areia se alastraria com mais rapidez e eficacia. Enquanto isso o manto do bijuu me envolvia e cinco caldas de chakra se formavam. Corro em direção do avaliado, sendo guiada por Shima. No caminho usando também de minha velocidade aproveitei para pegar duas de minhas sete espadas que estavam em minhas costas e as banhei com o elemento raiton, aumentando sua vibração, tornando seu poder de corte impressionante. Com minhas duas espadas tentarei deferir golpes rapidos para remover membros do corpo do jóvem shinobi, não repetirei o mesmo trajeto em nenhum momento, me guiarei por Shima e Fukasaku e serei o mais rápida que eu puder, tentando fazer com que meu oponente nunca saiba de onde vem o ataque. Enquanto isso, Fukasaku e shima prepara um jutsu, mantendo suas bocas fechadas mas me guiando com leves puchadas em minha camiseta, demonstrando a direção que o oponente está. [ CONSIDERE] - Spoiler:
A velocidade de killer bee. A inteligência de Shima, e suas habilidades com o senjutsu.
[ STATUS] - Citação :
- 'Aisha:
Hp: 1800/1800 Ch: 2230/2350 Fukasaku&Shima: Hp: 800 Ch: 1300/1300 [ JUTSUS] - Citação :
Senpō: Fūton Sunabokori Rank: - Alcance: Longo Tipo: Ninjutsu Classe: Suporte Descrição: Shima exala uma enorme nuvem de poeira de sua boca, que é grossa o suficiente que é capaz de bloquear a visão do alvo completamente. A nuvem de poeira também é grande o suficiente para esconder uma invocação tão grande como Gamabunta. - Citação :
Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão) Quem usa: Uchiha Sasuke, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato Primeira aparição: Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton. [ BIJUU] - Citação :
Versão 1 Descrição: Usando seu próprio chakra, Killer Bee pode livremente e rapidamente formar um manto-demoníaco vermelho que circunda o seu corpo. Uma vez ativado, os dentes caninos e unhas crescem. O manto forma patas de chakra nas mãos e chifres na cabeça. Ele também pode criar um conjunto adicional de chifres em seus antebraços para usar seu ataque Lariat. À exceção de um aumento gradual na força e velocidade de Killer Bee, não há diferenças óbvias entre o número de caudas. | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
| Assunto: Re: Teste Chunnin Ter Mar 22, 2011 11:59 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin | |
| |
| | | | Teste Chunnin | |
|