|
| Chegou minha Hora | |
|
+5'Scott Kazuhiko Amamiya 'Kanji Amaru Shakur Nightmare Merry 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Chegou minha Hora Qua Mar 23, 2011 5:13 pm | |
| Rpg... cara essa coisa vicia, eu comecei com essa coisa em 2006, comunidades do Orkut(sinistro né), comecei a jogar porque minha escrita era péssima, tipo assim "Chegu no local encima do animau lendario", deprimente né, '-' mas eu era assim, então comecei a narrar para exercitar minha mente e aprender novas palavras e tal, mas o que realmente foi viciante foi os Foruns, foram tantos que eu nem sei os nomes, só me lembro de 2009 para cá. Nesse tempo fiz amigos, fui temido e subestimado por outros, Adorei passar 24horas ao dia em frente ao Pc fazendo Minha Arte, que alias fico feliz em saber que alguns viram um espelho em mim, principalmente aqui no Ninjas, pelo menos o Tio Devid serviu de alguma coisa(hahá). Os motivos para minha "morte"(saída) é porque não sou vagabundo... nesse momento você fez "@_@ Tio Devid trabalhando"... u.u Sim, Tio Devid está trabalhando, saio de casa as sete horas e só volto as cinco horas, depois me arrumo para a escola e volte meia noite, não tem como jogar um forum que eu só iria entrar de sábado ou domingo, e olhe lá, pois tenho uma Namorada, então finais de semana a gente sai, conversar, etc.. Logo o tempo encurta ainda mais, então decidi sair "dessa bagaça" , Mas antes de sair, "Tobi modo On"
Aisha-> Eu sei que você queria me chicotear Kanji-> Você tem futuro, pare de mudar tanto de personagem e vá com aquele que você gosta, e torne-o Op Scott-> Meu ultimo herdeiro da "Arte do tio", trágico. Você é bom, apenas tenha lógica nas lutas e lute com o coração(Frase meio Gay). Feliz aniversário ^^ Saory-> Seja mais ligada ao Forum Ok?, e cuidado com o poste de luz(hahá) Tobi-> '-' você é você que é você, faz nada em On mas faz muita coisa na Staff, continue tenso assim Fee(Amaru)-> Sobrinho tenso que me chama misteriosamente de tio dada, se cuida e desculpe não poder invadir contigo, você é bom, apenas preste atenção em detalhes de metros, conseqüências e tal. Katsumy-> eu sei que você me ama(falo essa frase a séculos), '-' Não tenho nada a comenta-la.. lembrei( ), seu Ego vai te trair(frase maligna ) Ayumu-> Nao vou falar nada para você, pois você é meu vizinho e tio, tenho dó de você Derick-> D= ele morreu? Gin-> Seu Ego vai te matar pela segunda vez( euri '-') Hakuno-> :° <<<< e.e The lucas-> se você fizer um post bom eu vou ficar emocionado, Snif Kakaroto->, você vai ficar no forum sim ou não?, se decide menino e.e, Você é o melhor Herdeiro da minha Arte, praticamente Eu, '-' muito trágico isso, mas eu não vou te dar durar ou alguma coisa parecida, pois você não precisa, já é bom D=... aaaa lembrei, Seus títulos de posts me fazem chorar, pare com isso Amamiya-> por que "Devid brasil holanda", T-T sempre quis saber, me diz, Plis *-*
Falei os mais ativos no momento Ok?, então é isso gente, estou saindo do forum(em On), em Off ainda vou visita-los quando puder Ok, prometo vim mais tenso, Agora vamos a melhor hora...... HERANÇA PÔ \O/
Antes da morte ele escrevei isso abaixo Animal lendário: Ayumu Arma lendária: Kakaroto Cargo Líder Taka: Kanji
Eu só tenho isso gente, desculpe quem eu não coloquei, eu achei que esses foram os pobres e necessitados , Então é isso, aa, Filho Kakaroto, eu tenho três jutsus para a Mateki, . Até mais | |
| | | Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Chegou minha Hora Qua Mar 23, 2011 5:18 pm | |
| Chorando na frente do pc, Titio vai faze falta, nunca me treinou mas suave, quero ser zica que nem tu um dia, mais não vou ser porque sou noob, boa sorte nessa vida calanguenta e é nóis que avua, abrss mlk \o/ | |
| | | 'Kanji Estudante de Academia
Mensagens : 232 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Taka Emprego/lazer : Dormir :P Humor : Morre Diabo Ò.Ó
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Chegou minha Hora Qua Mar 23, 2011 5:22 pm | |
| NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...O '-' Eu ti amo devid -q / zoaa' u.u Se vai sair deve ter um bom motivo ( então nem insistirei LÕL ) Até mais , agente se fala por ai e ... aaah agente se fala por ai \õ | |
| | | Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| | | | 'Scott Estudante de Academia
Mensagens : 14 Data de inscrição : 11/03/2011 Idade : 29 Localização : fuckland *-* Emprego/lazer : exorcisando demonios Humor : rindo com a maconha u.u
| Assunto: Re: Chegou minha Hora Qua Mar 23, 2011 6:55 pm | |
| é né,tbm acho q ele volta,na verdade,quando ele fica rico,se ganha do BBB ou A FAZENDA \o/.. Se ele ganha ele fica rico e para de trabalha,aew trai a namorada dele e deixa os estudos pra lá,assim ele volta u.u
~Tou de zoa,bem so tenho q te agradecer,vc me ensino bastante antes de vc parti,alias continua me ensinando,so q boa parte dele ainda num fiz e.e'' Mas prometo um dia fazer u.u o mais dificl vai ser ler o dicionário O.o,bem mais tamo aew,te vejo em outro mundo,e Boa sorte no mundo lá fora tio tenso feio bobo /zoa
- Spoiler:
Tenso vc é e nunca vai deixa de ser
| |
| | | 'Aisha Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1800/1800) Chakra: (1850/3350)
| Assunto: Re: Chegou minha Hora Qui Mar 24, 2011 12:25 pm | |
| Essa não, agora vou te chicotear pelo msn... Espera que eu vou entrar e te encontrar online, aí voce não me escapa. | |
| | | Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Chegou minha Hora Qui Mar 24, 2011 3:34 pm | |
| Flw Mano. Uma hora você muda de ideia e volta | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Chegou minha Hora Sex Mar 25, 2011 8:39 am | |
| Back, so fiquei 2 dias sem entrar e quando entro vejo isso D:... Qwalé D: eu tbm to como tu ta, mas quanto a namo eu não tenho, vida solteiro é melhor ... mas enfim, eu não vou sair irei ficar ainda preciso matar m cara awe '-' .... e não vou dizer xau, vc vai voltar Ò_Ó mas enquanto isso, flw paizin o/ - Spoiler:
Eu sou eu, você é você, mas praticamente um Eu você ao você eu
| |
| | | Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
| Assunto: Re: Chegou minha Hora Sáb Mar 26, 2011 9:38 am | |
| | |
| | | Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Chegou minha Hora Sáb Mar 26, 2011 4:04 pm | |
| Lady Gaga não...Justin Bieber ft. Restart u.u | |
| | | Saory Estudante de Academia
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegou minha Hora | |
| |
| | | | Chegou minha Hora | |
|