Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Treino guiado OFF

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Near
Shodaime Hokage|Konoha
Shodaime Hokage|Konoha
'Near

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
Treino guiado OFF Left_bar_bleue100/100Treino guiado OFF Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Treino guiado OFF Left_bar_bleue100/100Treino guiado OFF Empty_bar_bleue  (100/100)

Treino guiado OFF Empty
MensagemAssunto: Treino guiado OFF   Treino guiado OFF Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:50 pm

Chegava e esperava.

Status: All Full

[OFF] Tpo, não sei se vou ser Tobi, pelo simples motivo da regra estar fail e talz --'
Qualquer coisa eu pego algum outro personagem e pronto u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Dante Mukuzii

Masculino
Emprego/lazer : Mercenario
Humor : Bipolar '-'

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Treino guiado OFF Left_bar_bleue2100/2100Treino guiado OFF Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino guiado OFF Left_bar_bleue2100/200Treino guiado OFF Empty_bar_bleue  (2100/200)

Treino guiado OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Treino guiado OFF   Treino guiado OFF Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 5:26 pm

Simule uma invasão a konoha utilizando de distração e ataque surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Near
Shodaime Hokage|Konoha
Shodaime Hokage|Konoha
'Near

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem: Gaara
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Treino guiado OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Treino guiado OFF   Treino guiado OFF Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:54 pm

Citação :
Um dia relativamente comum em minha casa, além de um pouco de treino, nada de mais havia acontecido, mas, diferente do que muitos pensam, não era de ficar parado, queria lutar, matar, causar medo, saia de meu estabelecimento, deixando minha vila sob controle temporário de um amigo próximo, arrumava minhas coisas com ajuda de meu corpo, logicamente, afinal, não queria perder muito tempo, estava ansioso, quase pulando de ansiedade, sim, fazia tempo que não entrava em ação, talvez estivesse um pouco enferrujado, mas, apenas a luta me mostraria se estava mesmo enferrujado ou se era apenas “impressão”. Pingos começavam a cair, conseqüentemente, alguns começavam a tocar aquele chão seco, parecia que não chovia a dias, essa era mais ou menos a realidade, realmente, aquele seria um dia perfeito para infiltração em uma vila, chuva, uma névoa um pouco densa, nada de mais, porém, se em Konoha tinha névoa, não queria nem imaginar o estado de Kiri, coincidência ou não, meu destino era esse, a vila da névoa, ou como preferirem chamar.

Já não agüentava mais ficar parado, preso em meu mundinho particular que alguns chamavam de casa, também, quando saia, era para meu gabinete, onde assinava papéis, conversava com meu assistente e algumas raras vezes, com alguns jounnin ou chunnin que passavam por lá para pegar missões ou coisas do gênero, em seguida, de noite, voltava para minha casa, lá, como qualquer outro dia, abria a geladeira, catando algo para alimentar-me, normalmente apenas pegava leite e tomava-o, tomava o leite obviamente junto com algo para comer que não fosse liquido, geralmente, pão... Logo, a hora de dormir chegava, vendo TV, acabava pegando no sono, finalmente dormindo feito um anjo, o momento mais calmo em minha vida... Acordando, minha rotina era a mesma, comer cereal, ir até meu gabinete e etc. Sempre assim, por isso queria sair um pouco da rotina, jogar tudo para o alto em uma hora, mesmo que fossem por segundos, esse era o motivo de querer sair de minha vila a uma invasão.

Era chegada a hora de partir, já havia ficado muito tempo pensando se ficaria ou se realmente me daria o luxo de largar tudo e ir para uma invasão, não ligava se iria acumular coisas para fazer, se a vila estaria um caos quando chegasse, até mesmo um kage tem que ter um tempo para diversão, por mínimo que esse seja, qualquer um já estaria louco em meu lugar, a mesma rotina todo dia, apenas mudando o que comia em alguns dias, no mínimo difícil de agüentar isso... Finalmente dava meu primeiro passo para fora de Konoha, felizmente não permanentemente, isso é o que eu esperava, claro, pois bem, por mais que fosse bobagem, pisava fora de Konoha com o pé direito, não queria trazer má sorte ou o que fosse, naquele momento, era só alegria.

Por que tinha que falar? Ao pisar fora de Konoha, só acontecia coisas ruins comigo. Um ótimo exemplo, como poucos minutos após a saída de Konoha, um grupo de ninjas renegados vinham para me roubar, claro, não era grande coisa, poderia os derrotar facilmente, porém, isso não poderia expressar nada de bom, afinal, como um bando de pessoas tentando lhe roubar cinco minutos após a saída de sua casa seria bom? Isso mesmo, péssimo. Levantava a cabeça e seguia firmemente, rumo a meu destino, pela névoa que já havia ficado um pouco mais densa desde minha saída, já estava dando para perceber de Kirigakure no Sato estava no mínimo perto. Com minha habilidade de sentir pessoas em um pequeno raio, já conseguia sentir algumas, era o sinal, estava perto, a hora de por meu plano em prática era chegada.

Uma enorme fumaça aparecia, esta, até mesmo dos portões de Kiri poderia ser vista, sim, minha intenção em parte era essa, deixar que o inimigo percebesse a enorme fumaça, também, se este não percebesse, seria impossível não ver o que sairia da fumaça, uma espécie de monstro de quatro patas, incrível, aquele poderia destruir toda aquela vila sozinho até, porém, aquele monstro enorme tinha outra finalidade em minha estratégia. Enquanto o monstro avançava até Kiri, meus seis corpos se dividiam indo Yugito e Yagura pelo leste e Roshi e Han pelo Sul – obviamente, eles iriam contornar a vila, de forma que não pudessem ser vistos, a estátua iria por note – Em quanto alguns clones faziam movimentos, eu e Utakata, tentávamos nos infiltrar como moradores da vila, usando o Henge, dessa forma, nos “camuflando” de moradores de Kiri – entramos em Kiri pulando o muro.

Considerações:

Citação :
Treino guiado OFF Madara_rinnegan_sharingan_by_nadauc-d3cjxtu
Near
Hp: 2450 l 2450
Ch: 2450 l 2320
Citação :
Treino guiado OFF 01843960eec1be6a7d99ec7e76e0a2b6
Utakata
Hp: 800 l 800
Ch: 800 l 800
Arma: