Vizcay Estudante de Academia
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: treino off Ter Jun 15, 2010 11:20 am | |
| local: - Spoiler:
clima:sol 25º chego no local encima da cabeça do yamata com meu leque nas costas hp e chakra:full
Última edição por Vizcay em Ter Jun 15, 2010 1:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: treino off Ter Jun 15, 2010 11:34 am | |
| Ao ver Vizcay ao longo do Horizonte, Renek, encima de Gamaken, enda elntamente até o local:
-Vamos Gamaken, não quero deixar Vizcay esperando
[Gk]-Ah se queria ser rapido porque me escolheu pra te leval, alem doque eu sou muito atrapalhado
-Ta bom, mais ja estamos chegando mesmo, pare por aki...
Ao olhar para Vizcau de longe os olhos de Renek sofrem uma pequena altereção, um Sharingan Lv3 aparece em seu olhos, e com sua Ryuuga Garian tou na mão, o mesmo espera encima de Gamaken o mais minimo movimendo de Vizcay que estava a 30 Metros de Renek...
Ck:1850 - 30 = 1820 Hp:2100
Armas: Kunais = 100 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 Ryuuga Garian Tou
Gk: Hp:900 Ck:800 | |
|
Vizcay Estudante de Academia
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Re: treino off Ter Jun 15, 2010 1:30 pm | |
| ao avistar renek mando a yamata tentar atacalo entao a primeira cabeça entra dentro da terra e vai sair embaicho de vc tentando te morder enquando a segunda vai pela sua frente enquanto a terceira vai por tras de vc e a quinta vai peela direita e a sexta pela esquerda todas tentando te morder simuntaneamente
caso vc pule a lançarei duas rajadas de vento em sau direçao tentando te acertar com meu leque temari
hp:full chakara:full | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: treino off Ter Jun 15, 2010 2:24 pm | |
| -Vamos a Batalha Ao ver a Grande cobra se preparando para atacar, rapidamente, desenho um selo em Gamaken, e o mesmo me manda para cima, com a impulsão do Sapo consigo chegar a 15 Metros do chão, lá em cima, utiliso Hiraishin Fuuin Kuchiyose para tentar invocar Gamaken no ar, escapando das cabeças, porem quando dei por mim, vi com a ajuda do Sharingan 2 rajadas de vento em minha direção, encima do Gamaken, utiliso Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu e crio 2 dragões, rapidamente ordeno aos dragões que se lancem em direção as duas rajadas de vento, para tentar destruilas, enquanto caio com Gamaken, faço novamente o selo em Gamaken e utiliso Konoha Shunshin no Jutsu, e tento aparecer em sua frente, e lá, utiliso rapidamente Hiraishin Fuuin Kuchiyose e invoco Gamaken, que rapidamente sua arma para tentar te acertar...- Spoiler:
Ao aparecer em sua frente, utilisei o Jutsu Magen • Narakumi no Jutsu, para tentar te colocar em um Genjutsu
- Spoiler:
Ao Gamaken me impulcionar para cima, lancei 5 Serbons em sua direção, tudo oque eu fiz antes de invocar Gamaken no ar, foi feito em uma fração de segundos, antes da serpente me acertar (ia demorar pra ele ir por debaixo da terra e me acertar)
- Spoiler:
Se voce pular da arma do Gamaken, vou o Jutsu Housenka no Jutsu (desconto o Chakra depois, se eu precisar usar)
Preparo um JutsuCk:1820 - 10 - 60 - 60 - 60 - 30 = 1610Hp:2100Armas:Kunais = 100 Senbons = 95 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100Ryuuga Garian TouGk:Hp:900Ck:800Jutsus usados: - Spoiler:
Hiraishin Fuuin Kuchiyose (Selamento Espaço-Temporal das invocações) Quem usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten Rank: A Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.
Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu (Libertação de Diamante - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos) Quem usa:Membros do clã Shouton Rank: A Duração: 1 post Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos: Kongouton Descrição: Varios dragões de Diamantes surgem do chão, e vão em direção do inimigo com a intenção de mata-lo. Esses dragões também podem servir de transporte para o usuário. Obs:Os dragoes seguem as ordens de seu mestre.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido da Folha) Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha Rank: D Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno) Quem usa: Orochimaru e Usuários do Sharingan Rank: C Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
| |
|