'Nagi Souichiro Sannin|Konoha
Mensagens : 21 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 28 Localização : Perdido '-' Emprego/lazer : '-' Humor : Não intereça para você palhaço '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha itachi Sangue: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: [OFF] Brincando com meu amigo '-' Seg Dez 05, 2011 6:19 pm | |
| - Citação :
- Local: O mesmo edifcio (de preferencia na sala) da luta de Itachi com Sasuke '-'
Clima: Vai começar a chuver leve depois do 2 post '-' Era um garoto... ele caminhava com rápidos passos,se vestia com uma roupa negra,e protegido da futura chuva que provavelmente ia cair graças a um enorme manto que lhe abrangia com conforto, ... seus olhos visavam o caminho a sua frente,embora na verdade não fosse apenas isso que aqueles olhos viam... eles podiam ver muito mais... eles podiam ver o Passado sombrio de cada oponente eles podiam ver o presente e torna-lo aterrador e acima de tudo... o Futuro[!] era mais um dos elementos que não escapavam dos olhos do garoto.... Quem era ele? Para onde ia? Porque ia? ... Ele se chamava 'Nagi... 'Nagi Uchiha... sim ele era um dos ultimos possuidores daquele sangue genuino almejado até mesmo pelos própios Deuses,se é que suas origens não eram já proveniente dos mesmos... ele era de fato um membro de uma familia repleto de gênios e pelo que parecia ele era mais um destes,cercado pelo seu própio mundo imaginario de ilusões hora reais hora falsas... Pra onde ele ia... a resposta é simples,ele ia para a direção em que seus olhos o guiavam,ele ia em direção a gloria que já percorria seus vasos sanguinios,porém antes ele teria de passar por cima do cruel destino shinobi que derrotaram seus ancestrais... e por fim o porque dele ir? simples... um Uchiha NUNCA RENUNCIA A UM DESAFIO!... e ele fazia desta filosofia uma lei.... ['Nagi Souichiro] - É... parece que finalmente cheguei.. - Assim ao dizer essas palavras,ia adentrando em uma enorme contrução em meio a floresta... uma rápida olhada para os lados seguida de um sorriso era claramente visivel,ele caminhava lentamente em direção a um grande trono feito feito de pedra no meio da Sala... ['Nagi Souichiro] - ... Podem vir amiguinhos... - Após dizer lentamente e com várias pausas essas palavras centenas de morcegos começaram a adentrar no local,era como uma infestação... centenas deles... e possivelmente talvez até milhares,mas isso era apenas impressão já que o rápido voô deles podia confundir o mais habíl shinobi... Já relaxado na cadeira o garoto olhava fixamente a porta apenas a espera de seu adversario.... vida ou morte? Qual era o destino do garoto? - Citação :
- Sharingan nível 3 ativado canhões acoplados em minha mãos '-'
- Spoiler:
Os morcegos fizeram um rápido vôo de reconhecimento do local e logo após ficaram no teto (cabeça pra baixo) apenas aguradando meu oponente para a batalha '-' Hp: Intacto/Intacto Chakra:Intacto/Intacto Morcegos: Hp: Intacto/Intacto Chakra: Intacto/Intacto - Spoiler:
Arma Léndaria [spoiler] - Citação :
- Nome: Canhões de Ar
Rank: B Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.
Animal Léndario - Spoiler:
- Citação :
- Batto Rinji (Morcegos do Rinji)
Rank: A Aparição: Naruto Shippuden #93 Descrição: São um grande grupo de morcegos controlados por Rinji e usados em batalha, eles tem o poder de lançar rajadas de som e voam grandes altitudes, juntos podem carregar seu controlador. O som emitido pelos morcegos é muito efetivo contra cristais e semelhantes, os fazendo quebrar facilmente, assim como fez com os de Guren.
| |
|
'Near Shodaime Hokage|Konoha
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [OFF] Brincando com meu amigo '-' Ter Dez 06, 2011 6:54 am | |
| Era um dia calmo, apesar de calmo, quente, muito quente, porém, já podia se perceber que uma forte chuva estaria por vir, obviamente, apenas quando prestado atenção a aquele lindo céu. Mesmo céu que fazia meus olhos brilharem ao ver tamanha beleza. Era com essa linda imagem no céu e também em meus pensamentos, que partia para a tão esperada, ao menos por mim, luta. Luta na qual havia marcado a dias, contra um homem de minha própria vila, um dos mais fortes de tal, considerava-o até mais forte do que eu mesmo, mas, se alguma dúvida ainda existia quanto a isso, essa, seria "apagada" por um longo e bom tempo.
Já estava fora de meu gabinete, apenas continuava indo em frente, sem olhar para trás, o local de nossa luta, era um lugar um tanto quanto longe de Konoha, além de sombrio. Talvez minhas vestimentas não fossem apropriadas para a ocasião de luta, mas, não ligava tanto para isso de roupa... Vestia uma espécie de manto negro, por dentro, um paletó também preto, com a parte de dentro deste, branca. A calça era uma calça típica, normalmente usada juntamente com paletó, preta novamente. Claro que nenhuma destas vestimentas poderiam ser vistas por alguém, com exceção do manto negro, por ele mesmo que nada poderia ser visto, apenas ele... Pois bem, caminhava, apesar de dar poucos passos, estes eram longos, com isso, logo chegava ao local marcado, ainda estava na parte de fora do local, observava-o bem por fora, caso fosse necessário que saísse daquele para uma fuga ou até mesmo caso o inimigo fugisse, após bem observar, esperava os corpos que me ajudariam em tal batalha, logo eles chegavam, haviam ficado para trás por estarem carregando meu animalzinho, este "pet", ficava do lado de fora do esconderijo, enquanto eu e meu clones subíamos, para o teto do esconderijo, tinha meus "planos", enquanto o inimigo não subia, ia reconhecendo o local, em seguida, apenas voltávamos para a posição inicial de defesa. - Considerações:
Vou considerar que será, seu post, meu post. Chuva em seu post, chuva e meu post. Seu post sem chuva... Tipo, em um "turno" chove, em outro não. Ou seja, em seu post depois desse meu, terá chuva. Leque Uchiha em minhas costas. Como já citado, a ostra está perto da entrada, meio oculta. Brocas no braço e.ê Sharingan nível três e rin'negan ativo tanto em mim quanto em meus corpos.
- Citação :
Near Hp: 2450 l 2450 Ch: 2450 l 2450 - Citação :
Utakata Hp: 800 l 800 Ch: 800 l 800
- Arma:
- Citação :
- Bubble Blower
Rank: B Descrição: Utakata usa isso para seu Soap Bubble Ninjutsu para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito resistente, mostrando que ele é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele. É na cor dourada e dobrado no meio. Ele também tem uma borla ligado a ele.
- Citação :
Fū Hp: 800 l 800 Ch: 800 l 800 - Citação :
Han Hp: 800 l 800 Ch: 800 l 800
- Arma:
- Citação :
- Jōki no Yoroi (蒸気の鎧)
Rank: - Descrição: Han é obrigado a usar sua armadura de vapor, a fim de usar seu vapor baseada ninjutsu. Além de cobrir grande parte do seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido.
- Citação :
Rōshi Hp: 800 l 800 Ch: 800 l 800 - Citação :
Yagura Hp: 800 l 800 Ch: 800 l 800 - Citação :
Yugito Nii HP: 800 l 800 Ch: 800 l 800 - Descrições:
- Doujutsus Ativos:
- Citação :
- Rinnegan(Olho Samsara)
Rank: - Descrição: O Rinnegan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha. - Citação :
- Sharingan
Rank: -- Classe: -- Tipo: Kekkei Genkai Aparição: Manga 12 / Naruto Classico Cap. 7 Nota: O Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um estresse emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu o Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Uchiha Obito. Devido a isso, o Sharingan de Kakashi não pode ser desativado, e como usar o chakra Sharingan requer muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente no campo de batalha. De forma semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito. Descrição: O Sharingan é um dojutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grandes dojutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou depois que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (?) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, evolui-lo ainda mais que envolve a ganhar mais tomoe, até um máximo de três por olho. Como se desenvolve o Sharingan, o usuário ganha abilidades intensificada. O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está em um genjutsu pois o fluxo de chakra da pessoa, seria irregular. segunda mais importante do Sharingan concede a capacidade do usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida que o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo pode não ter tempo para reagir. capacidade terceiro e mais conhecido O Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com perfeita exatidão próximo, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, bem como Leão Sasuke Uchiha Combo. A fim de reproduzir um jutsu copiado, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee do taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele, pois ele não tem treinado quase tanto como Lee. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir jutsu depende de outros fatores, como a citação que o usuário não tenha assinado um contrato com. capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. utilizadores mais avançadas Sharingan pode ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto de convocar um poderoso como Manda ou mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer parecer que eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, tais como selos de mão para um jutsu que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e essa cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outras genjutsu, elenco genjutsu pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repassando as memórias de outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além destas técnicas usadas, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto período de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido chamada kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez depois de desativá-lo usando o Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.
- Jutsus Utilizados por Near:
| |
|