Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

     

     [OFF] Brincando com meu amigo '-'

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    'Nagi Souichiro
    Sannin|Konoha
    Sannin|Konoha
    'Nagi Souichiro


    Masculino
    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 04/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Perdido '-'
    Emprego/lazer : '-'
    Humor : Não intereça para você palhaço '-'

    Ficha do Shinobi
    Personagem: Uchiha itachi
    Sangue Sangue:
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Brincando com meu amigo '-' Empty_bar_bleue  (1600/1600)
    Chakra Chakra:
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Brincando com meu amigo '-' Empty_bar_bleue  (1500/1500)

    [OFF] Brincando com meu amigo '-' Empty
    MensagemAssunto: [OFF] Brincando com meu amigo '-'   [OFF] Brincando com meu amigo '-' Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 6:19 pm

    Citação :
    Local: O mesmo edifcio (de preferencia na sala) da luta de Itachi com Sasuke '-'
    Clima: Vai começar a chuver leve depois do 2 post '-'


    Era um garoto... ele caminhava com rápidos passos,se vestia com uma roupa negra,e protegido da futura chuva que provavelmente ia cair graças a um enorme manto que lhe abrangia com conforto, ... seus olhos visavam o caminho a sua frente,embora na verdade não fosse apenas isso que aqueles olhos viam... eles podiam ver muito mais... eles podiam ver o Passado sombrio de cada oponente eles podiam ver o presente e torna-lo aterrador e acima de tudo... o Futuro[!] era mais um dos elementos que não escapavam dos olhos do garoto....

    Quem era ele? Para onde ia? Porque ia? ... Ele se chamava 'Nagi... 'Nagi Uchiha... sim ele era um dos ultimos possuidores daquele sangue genuino almejado até mesmo pelos própios Deuses,se é que suas origens não eram já proveniente dos mesmos... ele era de fato um membro de uma familia repleto de gênios e pelo que parecia ele era mais um destes,cercado pelo seu própio mundo imaginario de ilusões hora reais hora falsas... Pra onde ele ia... a resposta é simples,ele ia para a direção em que seus olhos o guiavam,ele ia em direção a gloria que já percorria seus vasos sanguinios,porém antes ele teria de passar por cima do cruel destino shinobi que derrotaram seus ancestrais... e por fim o porque dele ir? simples... um Uchiha NUNCA RENUNCIA A UM DESAFIO!... e ele fazia desta filosofia uma lei....

    ['Nagi Souichiro] - É... parece que finalmente cheguei.. - Assim ao dizer essas palavras,ia adentrando em uma enorme contrução em meio a floresta... uma rápida olhada para os lados seguida de um sorriso era claramente visivel,ele caminhava lentamente em direção a um grande trono feito feito de pedra no meio da Sala...

    ['Nagi Souichiro] - ... Podem vir amiguinhos... - Após dizer lentamente e com várias pausas essas palavras centenas de morcegos começaram a adentrar no local,era como uma infestação... centenas deles... e possivelmente talvez até milhares,mas isso era apenas impressão já que o rápido voô deles podia confundir o mais habíl shinobi...

    Já relaxado na cadeira o garoto olhava fixamente a porta apenas a espera de seu adversario.... vida ou morte? Qual era o destino do garoto?

    Citação :
    Sharingan nível 3 ativado canhões acoplados em minha mãos '-'

    Spoiler:

    Hp: Intacto/Intacto
    Chakra:Intacto/Intacto


    Morcegos:
    Hp:
    Intacto/Intacto
    Chakra: Intacto/Intacto


    Spoiler:

    Animal Léndario


    Spoiler:
    Ir para o topo Ir para baixo
    'Near
    Shodaime Hokage|Konoha
    Shodaime Hokage|Konoha
    'Near


    Masculino
    Mensagens : 144
    Data de inscrição : 04/12/2011

    Ficha do Shinobi
    Personagem: Gaara
    Sangue Sangue:
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' Left_bar_bleue100/100[OFF] Brincando com meu amigo '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' Left_bar_bleue100/100[OFF] Brincando com meu amigo '-' Empty_bar_bleue  (100/100)

    [OFF] Brincando com meu amigo '-' Empty
    MensagemAssunto: Re: [OFF] Brincando com meu amigo '-'   [OFF] Brincando com meu amigo '-' Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 6:54 am

    Era um dia calmo, apesar de calmo, quente, muito quente, porém, já podia se perceber que uma forte chuva estaria por vir, obviamente, apenas quando prestado atenção a aquele lindo céu. Mesmo céu que fazia meus olhos brilharem ao ver tamanha beleza. Era com essa linda imagem no céu e também em meus pensamentos, que partia para a tão esperada, ao menos por mim, luta. Luta na qual havia marcado a dias, contra um homem de minha própria vila, um dos mais fortes de tal, considerava-o até mais forte do que eu mesmo, mas, se alguma dúvida ainda existia quanto a isso, essa, seria "apagada" por um longo e bom tempo.

    Já estava fora de meu gabinete, apenas continuava indo em frente, sem olhar para trás, o local de nossa luta, era um lugar um tanto quanto longe de Konoha, além de sombrio. Talvez minhas vestimentas não fossem apropriadas para a ocasião de luta, mas, não ligava tanto para isso de roupa... Vestia uma espécie de manto negro, por dentro, um paletó também preto, com a parte de dentro deste, branca. A calça era uma calça típica, normalmente usada juntamente com paletó, preta novamente. Claro que nenhuma destas vestimentas poderiam ser vistas por alguém, com exceção do manto negro, por ele mesmo que nada poderia ser visto, apenas ele... Pois bem, caminhava, apesar de dar poucos passos, estes eram longos, com isso, logo chegava ao local marcado, ainda estava na parte de fora do local, observava-o bem por fora, caso fosse necessário que saísse daquele para uma fuga ou até mesmo caso o inimigo fugisse, após bem observar, esperava os corpos que me ajudariam em tal batalha, logo eles chegavam, haviam ficado para trás por estarem carregando meu animalzinho, este "pet", ficava do lado de fora do esconderijo, enquanto eu e meu clones subíamos, para o teto do esconderijo, tinha meus "planos", enquanto o inimigo não subia, ia reconhecendo o local, em seguida, apenas voltávamos para a posição inicial de defesa.

    Considerações:

    Citação :
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' Madara_rinnegan_sharingan_by_nadauc-d3cjxtu
    Near
    Hp: 2450 l 2450
    Ch: 2450 l 2450
    Citação :
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' 01843960eec1be6a7d99ec7e76e0a2b6
    Utakata
    Hp: 800 l 800
    Ch: 800 l 800
    Arma:
    Citação :
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' 5b1fdb068f22c4d062f478aea5f5e38f

    Hp: 800 l 800
    Ch: 800 l 800
    Citação :
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' A6f647ff63f39cf6f18f9598ecbc8439
    Han
    Hp: 800 l 800
    Ch: 800 l 800
    Arma:
    Citação :
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' 041544de5b15232f8a3517307f26d5ab
    Rōshi
    Hp: 800 l 800
    Ch: 800 l 800
    Citação :
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' 0b8e48e61406512eb70811009c384547
    Yagura
    Hp: 800 l 800
    Ch: 800 l 800
    Citação :
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' 0eed934c6c622db960c7356b61f49b0a
    Yugito Nii
    HP: 800 l 800
    Ch: 800 l 800

    Descrições:

    Doujutsus Ativos:

    Jutsus Utilizados por Near:
    Ir para o topo Ir para baixo
    'Nagi Souichiro
    Sannin|Konoha
    Sannin|Konoha
    'Nagi Souichiro


    Masculino
    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 04/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Perdido '-'
    Emprego/lazer : '-'
    Humor : Não intereça para você palhaço '-'

    Ficha do Shinobi
    Personagem: Uchiha itachi
    Sangue Sangue:
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Brincando com meu amigo '-' Empty_bar_bleue  (1600/1600)
    Chakra Chakra:
    [OFF] Brincando com meu amigo '-' Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Brincando com meu amigo '-' Empty_bar_bleue  (1500/1500)

    [OFF] Brincando com meu amigo '-' Empty
    MensagemAssunto: Re: [OFF] Brincando com meu amigo '-'   [OFF] Brincando com meu amigo '-' Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 11:25 am

    [OFF] Malz tenho outro assunto pra resolver então vou cancelar aqui por enqanto '-'
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    [OFF] Brincando com meu amigo '-' Empty
    MensagemAssunto: Re: [OFF] Brincando com meu amigo '-'   [OFF] Brincando com meu amigo '-' Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    [OFF] Brincando com meu amigo '-'
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Longa Caminhada. Uma visita de amigo

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Naruto Ninjas :: Aldeia da Folha :: Campos de Treino-
    Ir para: