|
| Longa Caminhada. Uma visita de amigo | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
'Rin Kalvin Líder Akatsuki
Ficha do Shinobi Personagem: Hiruko Sangue: (2400/2400) Chakra: (2600/2600)
| Assunto: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 1:17 pm | |
| Após uma longa caminhada, o clima parecia já ficar um pouco mais úmido, talvez seria um sinal de que eu estou prestes a chegar em kiri. Após uma grande caminhada, eu avistava águas adiante, poderia caminhar diante a água, mas chegar com estilo também contaria bastante. Então eu utilizo o meu kuchiyose Hagane no Sennuki, fazendo uma arraia de metal voadora aparecer na minha frente. Eu pulava nela e logo levantava voo. A velocidade dela era realmente incrível, o vento parecia rasgar diante da minha face, mas eu segurava firme na arraia. Chegando perto de Kiri, eu avistava uma ponte, a qual esperava ser a ponte de kiri. Abaixando voo a 40 metros do fim da ponte, eu ficava parado voando em cima da minha arraia de metal a 10 metros do ar, esperando meu amigo guilherme, aparecer para voltar para o esconderijo da akatsuki.Rin: 2400 2450
pai e mãe: full full
jutsus: - Spoiler:
- Citação :
- Hagane no Sennuki
Rank: S Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
- Spoiler:
animal e arma:[/right] - Spoiler:
- Citação :
Nome: Petrification Gauntlet Rank: A Aparição: Naruto the Movie 3: Guardians of the Crescent Moon Kingdom Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. A primeira habilidade deste desafio é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva vai abrir e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, ele petrificado braço Kakashi, agarrando nele, mas Korega tornou-se completamente uma estátua de uma greve nas costas. Se tratados com o ninjutsu médico adequado a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá para sempre petrificado. Além disso, os corpos petrificados tornam-se quebradiços e frágeis, tornando-o fácil de quebrar, e matando a vítima.
A segunda habilidade o desafio é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese. Nome: Paw & Maw (Pai e Mãe) Rank: S Aparição: Episódio 130 - Naruto Shippuden Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra - Citação :
- Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
[off] saida https://narutoninjas.forumeiro.com/t5650-ja-volto-fique-ai#37889 | |
| | | 'Guilherme Membro Akatsuki|Ex-Kiri
Ficha do Shinobi Personagem: Madara Sangue: (1900/1900) Chakra: (2150/2150)
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 1:35 pm | |
| Estava tudo comum na vila,nada a me atrapalhar,enquanto eu caminhava por kiri, vi uma arraia de metal sobrevoando a ponte,la em cima eu avistava meu amigo,Rin, me aproximei dele e perguntei: -Esta na hóra ? Logo isso,concentrei chakra em meus pés,para eu poder saltar mais alto,pulei em direção a arraia do tal.
- Spoiler:
>Sharingan nv 3 ativado. >Espada comigo. >Primeiro fiquei a 3 metros de voce, em seguida,pulei 13 metros, e quando cheguei em cima de sua arraia fiquei a 1,2 metros de voce.
- Spoiler:
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e ' Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Nome: Espada Katon Rank: S Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
- Citação :
- All Full
| |
| | | 'Rin Kalvin Líder Akatsuki
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 1:39 pm | |
| Após meu amigo ficar seguro em cima da arraia, eu falava com um sorriso na boca. Vamos... E então minha arraia levantava voo e começava a voar em velocidade máxima em direção a o esconderijo da akatsuki.
Rin: 2400 2450
pai e mãe: full full
Arraia: all full
| |
| | | Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:04 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:05 pm | |
| off:tecnicamente eu não fugi,eu fui buscado '-' | |
| | | Dante Mukuzii Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 260 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 28 Emprego/lazer : Mercenario Humor : Bipolar '-'
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/200)
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:10 pm | |
| OFF: Isso não muda nada em relação ao kage ter que autorizar '-' | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:11 pm | |
| off:nas verdade,alguem tem que me empedir se eu querer sair mesmo sem autorização '-' | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:11 pm | |
| off: Aff guilherme, você não falou que tinha pedido autorização já? -.- | |
| | | 'Kira Shodaime Mizukage|Kiri
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Sasuke. Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:22 pm | |
| | |
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Sasuke. Sangue: (2100/2100) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:24 pm | |
| Apareço no local.
- Esperem aí.
full | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:28 pm | |
| off - U.U foram nada , mande cancelar aquela, e poste aqui. | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:29 pm | |
| [off] Agente já ta morto segundo o dante não? | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:29 pm | |
| off:vamos cancelar nssa chega u.u | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:31 pm | |
| off - Nem tão, ele fez uma avaliação errada, agora postem aqui '-' | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:39 pm | |
| On: - Considerações:
Como não considerei a posição relativa em que eu estava, irei considerar que como disse que "levantaria voo", ficarei a 60 metros ao ar, e estou a uma distância de longitude de 40 metros de kira, e estou a 2 metros de Gui Em alto voo eu escuto algo, parecia uma voz. Abaixando a cabeça, eu avistava uma pessoa. A arraia estava parada mas eu, pai e mãe, e a arraia estávamos muito atentos a qualquer ação daquela pessoa. Quem é ele?...Rin: 2400 2450 pai e mãe: full full Arraia: all full - Spoiler:
Caso o ser se aproxime e tente algo suspeito, a arraia tentaria utilizar sua velocidade máxima assim tentando ficando em uma velocidade monstruosa e escaparia dali em zige-zage (caso ele tente nos atacar, pular, ou qualquer coisa suspeita)
- Spoiler:
Descrições nos posts passados
| |
| | | 'Near Shodaime Hokage|Konoha
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:45 pm | |
| [OFF] - 'Kira escreveu:
- off - Nem tão, ele fez uma avaliação errada, agora postem aqui '-'
Ele fez uma avaliação como juiz, não pode apenas desconsiderar como se não fosse nada, a não ser que o mesmo venha aqui e corrija esse "erro" '-' | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:53 pm | |
| Invisible Kid
Ouvi Rin dizer algo,quando olhei para baixo,vi o senhor mizukage, pulei da arraia em direção ao solo,fiquei de frente para mizukage: -Senhor mizukage,estarei indo para a akatsuki,porem,não gostaria de atacar kiri, se voce aceitar,gostaria que voce coloca-se um selo de rastreiamento em mim e no Rin, em troca,gostaria-mos de algumas espadas....
Assim,fiquei a espéra da reação do mesmo.
- Spoiler:
Fiquei a 3 metros d mizukage
- Citação :
- All Full
| |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 2:59 pm | |
| - Ouvi atentamente, à todas as palavras dos dois, pisquei os olhos, o Sharingan Nivel três estava a mostra em meus olhos. - Muito bem, desçam aqui, farei o que vocês pedem, em troca, lhes darei a Shibuki, e a Kiba. - Fechei meu olho direito, enquanto mantinha o outro aberto, estava me preparando, caso eles tentassem alguma gracinha. - Citação :
Sharingan Quem usa: Clan Uchiha, Shimura Danzou e Hatake Kakashi Rank: - Nota: O Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um estresse emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu o Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Uchiha Obito. Devido a isso, o Sharingan de Kakashi não pode ser desativado, e como usar o chakra Sharingan requer muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente no campo de batalha. De forma semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito. Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grandes dōjutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou depois que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, evolui-lo ainda mais que envolve a ganhar mais tomoe, até um máximo de três por olho. Como se desenvolve o Sharingan, o usuário ganha abilidades intensificada. O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está em um genjutsu pois o fluxo de chakra da pessoa, seria irregular. segunda mais importante do Sharingan concede a capacidade do usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida que o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo pode não ter tempo para reagir. capacidade terceiro e mais conhecido O Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com perfeita exatidão próximo, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, bem como Leão Sasuke Uchiha Combo. A fim de reproduzir um jutsu copiado, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee do taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele, pois ele não tem treinado quase tanto como Lee. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir jutsu depende de outros fatores, como a citação que o usuário não tenha assinado um contrato com. capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. utilizadores mais avançadas Sharingan pode ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto de convocar um poderoso como Manda ou mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer parecer que eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, tais como selos de mão para um jutsu que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e essa cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outras genjutsu, elenco genjutsu pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repassando as memórias de outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além destas técnicas usadas, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto período de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido chamada kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez depois de desativá-lo usando o Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga. Todo full. | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 3:01 pm | |
| Desci a arraia e fiquei a 10 metros do mizukage. Me aproximei dele e fiquei a 2 metros. ME virei e fiquei de quatro, enquanto falava: Acaba logo com isso.
- Spoiler:
Arraia ta de olho e pai e mãe também caso algo venha a acontecer. Status, descrições arma animal e etc nos posts anteriores.
| |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 3:09 pm | |
| Vi aquéla céna escrota que Rin fazia,com isso eu pensava''Sera que ele faz isso por burrice,ou por que ele gosta mesmo ?'',me virei ficando de costas para o mizukage: -Coloque em minhas costas,porem,não coloque no mesmo local onde rin gostaria que estivesse...
- Spoiler:
>Continuo na mesma distancia do mizukage
- Citação :
- All Full
| |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 3:11 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 3:12 pm | |
| Com minhas mãos embuidas em chakra, coloco-as sobre as costas de cada um, um selo de cor negra era desenhado em tal lugar, depois daquilo, retirei as espadas das costas, e as joguei perto deles. - Façam suas apostas. - E me retirei dali. - Citação :
-
Nome: Shinborushīru - kanashimi no hibi Quem usa: Me. Rank: S Tipo: Fuiijutsu Selos: Nenhum. Duração: 2 Post's Alcance: Qualquer lugar Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum Nota: Não é um jutsus ofensivo.
Descrição: Embuido sua mão em chakra, Kira a coloca sobre alguma parte do corpo de seu alvo, nessa parte, se forma um simbolo, esse simbolo, é usado por Kira como uma espécie de rastreador, que permite que por meio do chakra, Kira possa encontrar quem quiser. Hp:full ch: 2000 = Se tiver errado eu corrijo. | |
| | | Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 3:15 pm | |
| off: mim poder vir aqui caçar? e noobar um pouco aqui na saída deles? A-A | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 3:16 pm | |
| off:nego isso é um trato '-' | |
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo Dom Dez 04, 2011 3:17 pm | |
| - Spoiler:
Considerarei que uma das espadas jogadas era a samehada já que você não considerou qual eram Peguei a Samehada que estava próxima de mim, coloquei em minhas costas e subi na arraia. Vamos sair daqui.- Spoiler:
[off] Status descrições e etc nos posts passados
- Spoiler:
~Caso guilherme suba na minha arraia também eu levantarei vôo e irei em direção a o esconderijo da akatsuki (isto para n ter que postar novamente)
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Longa Caminhada. Uma visita de amigo | |
| |
| | | | Longa Caminhada. Uma visita de amigo | |
|