Will Saymon Gennin|Konoha
Mensagens : 75 Data de inscrição : 07/12/2011 Idade : 27 Localização : Na onde precisarem de mim. Emprego/lazer : Lutar pela honra e amor. Humor : Dupla personalidade
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Teste Gennin W.Saymon Sex Dez 09, 2011 8:02 am | |
| Campo: Em uma floresta com ruinas de uma antiga academia. Clima : Com uma nevoa nao muito densa e uma briza gelida.
Chego ao local marcado para minha prova gennin , um lugar aterrorizante ,mas eu estava consentrado, levava em minha bolsa todo tipo de equipamento ninja que podia ser util e minha roupa nao ficava para traz,usava um colete azul sobre uma camisa de manga comprida de cor preta e em meu ante-braÇo e punhos uma especie de armadura de cor cinza , ja as calsas eram pretas com detalhes azuis e os sapatos normais. Fiquei posicionado sobre o galho de uma arvore proximo as ruinas estudando o local.
ARMAS : FULL CH: FULL HP: FULL
| |
|
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Gennin W.Saymon Sáb Dez 10, 2011 6:49 pm | |
| | |
|
Will Saymon Gennin|Konoha
Mensagens : 75 Data de inscrição : 07/12/2011 Idade : 27 Localização : Na onde precisarem de mim. Emprego/lazer : Lutar pela honra e amor. Humor : Dupla personalidade
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste Gennin W.Saymon Sáb Dez 10, 2011 8:55 pm | |
| Vejo meu avaliador dizendo somente uma palavra "ataque "meu instinto de caçador a muito adormecido desperta então eu parto em direção ao meu oponente em alta velocidade e a 10 metros dele dou um salto e lanço 3 shurikens no sentido perna ,torax e cabeça em seguida jogo duas kunais envenenadas amarradas a um fio de nilon cujo qual eu controlava com a mão direita em sua direção uma para direita e a outra para esquerda logo em seguida lanço diversas shurikens juntamente com uma kunai com papel bomba para tentar ferilo . Recuo 10 metros. HP : FULL CH: FULL ARMAS : 95% OBS: O veneno da kunai envenenada tera efeito no 3 post. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin W.Saymon | |
| |
|