Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste Gennin de Hisashi Yuu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

Teste Gennin de Hisashi Yuu Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Hisashi Yuu   Teste Gennin de Hisashi Yuu Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 7:20 am

Citação :
Local: Cachoeira
Tempo: Chuiscando, Névoa
~~~~

Em passos lentos eu chego até o local marcado para o exame. Olhando atentamente pro horizonte eu fico esperando o Hayato.

Chakra: 100
Vida: 100
Ir para o topo Ir para baixo
R.K. Dwigth
Estudante de Academia
Estudante de Academia
R.K. Dwigth

Emprego/lazer : desenhar/tocar keyboard
Humor : depende

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hisashi Yuu   Teste Gennin de Hisashi Yuu Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 7:24 am

*um ninja com um manto preto e uma mascara da ANBU, aparece com um lodo do seu lado*
- então e voce....

Spoiler:

HP:full
CH:full
korumaru: full
armas:full
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hisashi Yuu   Teste Gennin de Hisashi Yuu Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 7:45 am

Eu digo calmamente depois de um leve suspiro:

- Yo. ^^"

Coço a cabeça enquanto com uma mão fazia selamentos, estes selos eram de dois jutsus seguidos. Logo depois de poucos selamentos calmamente eu pegava uma senbon e dizia:

- Acho que já começou né...

Aqueles selamentos eram para uma pequena ilusão. Segundos depois de pronunciar aquilo árvores do local começaram a se transformar lentamente em tigres, no total ficaram vinte tigres nos cercando. Eu digo em blefe:

- Desvie deles e eu te acertarei com a senbon, porém se desviar da senbon eles te acertarão.

Depois de minhas palavras na sua cabeça então apareceu um Genjutsu, as idéias de mortes com os tigres estavam nela.

Spoiler:

Citação :
Shikumi no Jutsu
Quem usa: Orochimaru, Hidan, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi e Orochimaru.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã Kurama.

Chakra: 30
Vida: 100
Observação: Enquanto você se aproximava eu olhava atentamente pro horizonte, eu consegui obsevar o corpo original aos dezoito metros, logo eu lancei os Genjutsus pros dois...
R.K. Dwigth
Estudante de Academia
Estudante de Academia
R.K. Dwigth

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hisashi Yuu   Teste Gennin de Hisashi Yuu Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 11:56 am

*solto uma longa risada*
o que nos veremos meu jovem
*o corpo que estava a 18 metros faz selosde mãos e usa o kuchiyose pein no rikudo. fazendo os outro 4 corpos aparecer*

*e logo em segida uso o Selo da Absorção de Técnicas e absorvo o Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)* e o caminho das feras e uso comtra os seus ataques o kuchiyose ceberus*

- nada mal garoto mais por mim voce ta aprovado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de Jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens)um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

Selo da Absorção de Técnicas
Quem usa: Pein Círculo dos Fantasmas Famintos
Rank: -
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de Pein é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra

Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
sein Hp:1000 CH:800
Zein Hp:1000 CH:800
Kein Hp:1000 CH:800 -150 =650
Gein Hp:1000 CH:800
Dein Hp:1000 CH:800
pein Hp:1000 CH:800

eu Hp:2400 CH2400-150 = 2250

OFF: pede algun pra mudar o seu rank ok estou tem tempo pra fazer ataque , mais ja vi que vc es bom
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hisashi Yuu   Teste Gennin de Hisashi Yuu Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 4:47 pm

Eu apenas digo:

- Eu sou uma garota. .-.'
R.K. Dwigth
Estudante de Academia
Estudante de Academia
R.K. Dwigth

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hisashi Yuu   Teste Gennin de Hisashi Yuu Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 4:58 pm

me desculpe. voce esta aprovada
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Hisashi Yuu   Teste Gennin de Hisashi Yuu Icon_minitime

Teste Gennin de Hisashi Yuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1