Sidney Estudante de Academia
| Assunto: Teste Gennin de Hisashi Yuu Sex Mar 12, 2010 7:20 am | |
| - Citação :
- Local: Cachoeira
Tempo: Chuiscando, Névoa ~~~~Em passos lentos eu chego até o local marcado para o exame. Olhando atentamente pro horizonte eu fico esperando o Hayato.Chakra: 100Vida: 100 | |
|
R.K. Dwigth Estudante de Academia
Mensagens : 199 Data de inscrição : 28/02/2010 Idade : 33 Localização : em algun lugar de konoha Emprego/lazer : desenhar/tocar keyboard Humor : depende
| Assunto: Re: Teste Gennin de Hisashi Yuu Sex Mar 12, 2010 7:24 am | |
| *um ninja com um manto preto e uma mascara da ANBU, aparece com um lodo do seu lado* - então e voce.... - Spoiler:
esse e um dos meus corpos o original esta a 18 metros do local
HP:full CH:full korumaru: full armas:full | |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin de Hisashi Yuu Sex Mar 12, 2010 7:45 am | |
| Eu digo calmamente depois de um leve suspiro:- Yo. ^^"Coço a cabeça enquanto com uma mão fazia selamentos, estes selos eram de dois jutsus seguidos. Logo depois de poucos selamentos calmamente eu pegava uma senbon e dizia:- Acho que já começou né...Aqueles selamentos eram para uma pequena ilusão. Segundos depois de pronunciar aquilo árvores do local começaram a se transformar lentamente em tigres, no total ficaram vinte tigres nos cercando. Eu digo em blefe:- Desvie deles e eu te acertarei com a senbon, porém se desviar da senbon eles te acertarão.Depois de minhas palavras na sua cabeça então apareceu um Genjutsu, as idéias de mortes com os tigres estavam nela.- Spoiler:
Caso um dos dois corpos sejam pegos pelo Genjutsu eu irei lançar a senbon em direção a seu coração. A observação conta como on. - Citação :
- Shikumi no Jutsu
Quem usa: Orochimaru, Hidan, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi Rank: C Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso) Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi e Orochimaru. Rank: D Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã Kurama. Chakra: 30Vida: 100Observação: Enquanto você se aproximava eu olhava atentamente pro horizonte, eu consegui obsevar o corpo original aos dezoito metros, logo eu lancei os Genjutsus pros dois... | |
|
Mensagens : 199 Data de inscrição : 28/02/2010 Idade : 33 Localização : em algun lugar de konoha Emprego/lazer : desenhar/tocar keyboard Humor : depende
| Assunto: Re: Teste Gennin de Hisashi Yuu Sex Mar 12, 2010 11:56 am | |
| *solto uma longa risada* o que nos veremos meu jovem*o corpo que estava a 18 metros faz selosde mãos e usa o kuchiyose pein no rikudo. fazendo os outro 4 corpos aparecer* *e logo em segida uso o Selo da Absorção de Técnicas e absorvo o Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)* e o caminho das feras e uso comtra os seus ataques o kuchiyose ceberus* - nada mal garoto mais por mim voce ta aprovado--------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de Jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens)um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Selo da Absorção de Técnicas Quem usa: Pein Círculo dos Fantasmas Famintos Rank: - Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de Pein é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra
Kuchiyose • Cerberus (Invocação • Cão de Três Cabeças) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- sein Hp:1000 CH:800 Zein Hp:1000 CH:800 Kein Hp:1000 CH:800 -150 =650 Gein Hp:1000 CH:800 Dein Hp:1000 CH:800 pein Hp:1000 CH:800 eu Hp:2400 CH2400-150 = 2250 OFF: pede algun pra mudar o seu rank ok estou tem tempo pra fazer ataque , mais ja vi que vc es bom | |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin de Hisashi Yuu Sex Mar 12, 2010 4:47 pm | |
| Eu apenas digo:
- Eu sou uma garota. .-.' | |
|
| Assunto: Re: Teste Gennin de Hisashi Yuu Sex Mar 12, 2010 4:58 pm | |
| me desculpe. voce esta aprovada | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Hisashi Yuu | |
| |
|