Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Aprendizado de Hisashi Yuu

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

Aprendizado de Hisashi Yuu Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:06 am

Esperando Hanary. (:
Ir para o topo Ir para baixo
'Megan Dutch
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Megan Dutch

Feminino
Emprego/lazer : uu'
Humor : ^^

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:14 am

*Hanary Aparece*

-Oii Smile
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:26 am

Digo:

- Oi, oi. Me encina Ninjutsu ou Taijutsu? *-*
'Megan Dutch
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Megan Dutch

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:30 am

-Ok é só vc me falar que jutsu quer
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:37 am

Digo:

- Rasengan. *-*
'Megan Dutch
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Megan Dutch

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:39 am

kkkk

-Ok

*Hanary para enfrente a uma arvore*

-Rasengan

-tente Ele Smile

Citação :
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru.
Rank: A
Primeira aparição:Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage
Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma.
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:45 am

Cautelosamente eu começo a concentrar o chakra em minhas mãos e fazê-lo girar, era um pouco difícil mas eu estava dando conta. Começo a fazer meu chakra assumiu uma forma esférica porém quando eu termino de tentar moldá-lo eu percebo que ele estav numa forma cilíndrica. Apenas sorri e continuei tentando, quadrada, retangular, triangular e xinxilar foram as próximas formas. Eu não parei por aí e logo aprendi na mesma velocidade que Konohomaru conseguiu. Digo:

- Valeu sensei. (:
'Megan Dutch
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Megan Dutch

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:47 am

-kkkkkk konohamaru xD

Aprovada
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:49 am

- Chaata. XD

Fico esperando o Renek.
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Aprendizado de Hisashi Yuu Left_bar_bleue400/400Aprendizado de Hisashi Yuu Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Hisashi Yuu Left_bar_bleue300/300Aprendizado de Hisashi Yuu Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:58 am

Apareço do nada como magica e digo

-Oi Meninas -Digo a encontrar Hanary de saida e Hisashi me esperando

Então digo com um ar de Kakashi

-Err desculpe o atraso Hisashi, é que me perdi pelas estradas da vida, e de Suna também, mais vamos ao que enteressa, que Jutsus quer???
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 9:00 am

Eu digo ao escutar a voz de Renek:

- Eu quero o Doton - Rikujou Douyou no Jutsu e o Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu. *-*'
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Aprendizado de Hisashi Yuu Left_bar_bleue400/400Aprendizado de Hisashi Yuu Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Hisashi Yuu Left_bar_bleue300/300Aprendizado de Hisashi Yuu Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 9:09 am

-Certo, vamos um de cada vez, olhe atentamente esse Jutsu

Então concentrei uma grande quantidade de Chakra em minhas mãos e as bati fortemente no cão, fazendo o Chakra se espalhar por uma grande arear, milisecundos depois um gande tremor se formou, durou varios minutos, esse era o Doton - Rikujou ouyou no Jutsu

-Agora é a sua vez
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 9:16 am

Este jutsu eu olhei atentamente com o Sharingan Nível 2 ativado. Apenas olhei a formação do chakra durante o jutsu e o jeito que ele se espalhou e assim podendo prosseguir. Eu então encosto ligeiramente minhas mãos no chão, vinte e cinco segundos se passam até um enorme tremor passar sobre a terra por dois minutos. Eu então resolvo fazer de novo e denovo...
~~~~
Meia hora se passaram, aprimorei o jutsu significativamente. Resolvo tentar de novo e acaba do mesmo jeito que Renek fez. Digo:

- Fiz certo?!
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 9:23 am

-Otimo, aprovado, agora olhe bem esse

Concentro meu Chakra em meus pés e os transmito ao Chão, segundos depois deço rapidamente até o Chão e apareço atrás da Hisashi...

-Tente este
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 9:27 am

Eu havia o observado extamente em sua forma, intensidade do chakra, forma do chakra e cor do chakra. Logo com meu chakra azul tento repetir, conseguir eu consigo porém vou lentamente por baixo da terra. Tento novamente e desco devagar e lá em baixo me movimento rápido, acabo por fazer revezamento desse jeito e depois de vinte tentativas conseguir. Digo:

- Tá certo?
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 9:29 am

-Otimo, Aprovado, voce acabou de aprender:

Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
Quem usa: Deidara, Tobi
Rank: B
Nota:Tobi so usa no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

E

Doton - Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto)
Quem usa: Nagato
Rank: A
Nota: Esse jutsu só foi usado em um flashback.
Primeira Aparição: Capítulo 447 mangá
Descrição:Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 11:53 am

Vou em direção a um laboratório do hospital de Kiri e fico esperando meu tio.
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Hisashi Yuu Left_bar_bleue1350/1350Aprendizado de Hisashi Yuu Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Hisashi Yuu Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de Hisashi Yuu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 11:58 am

Chego No Hospital E Logo Chamo Yuu Para Entrar Numa Sala Então Pergunto A Ela Quais Jutsus Médicos Quer Aprender ?
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 12:00 pm

Logo digo:

- Iryo Ninjutsu, Chikatsu Saisei no Jutsu, Chiyute no Jutsu, Saikan Chuushutsu no Jutsu, Shousen no Jutsu e Icha Shushon.

Fico observando meu tio com o Sharingan Nível 2 ativo e pronto pra copiar qualquer coisa que ele faça.
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Hisashi Yuu Left_bar_bleue1350/1350Aprendizado de Hisashi Yuu Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Hisashi Yuu Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de Hisashi Yuu Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 12:13 pm

Entaum Vamos Começar Com O Iryo Ninjutsu Primeiro.

Esta Vendo Esse Sapo Sobre A Maca ? Entaum Ele Esta Morto.(Morreu Afogado, Zuera Morreu De Ataque Cardiaco)
Logo Que Falo Isso Já Concentro Chakra Nas Mãos E Coloco As 2 Mãos Sobre O Peito Do Sapinho, Se Passa 5 Minutos E O Sapo Abre Os Olhos, Continuo Com As Mãos Encima Dele E Logo (Ele Se Levanta E Diz Obrigado .-.) Ele Ja Começa A Fazer "Croach" E Então Eu O Coloco Dentro De 1 Balde D'água.

Entendeu ? Faça A Mesma Coisa Com Aquele Outro Sapo Ali
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 12:15 pm

Acabo usando o Fuuin no Copy e fazendo exatamente a você (depois de acabar de copiar tudo eu posto a descrição). O sapo logo abre o olho, a única diferença entre a minha cirurgia com a sua foi que o sapo urinou na minha mão. .-.'
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 12:27 pm

Aprovado Very Happy

Agora Vamos Com O Chikatsu Saisei no Jutsu.

Abro 1 Pergaminho Com Umas Escrituras, Logo Coloco 1 Sapo Sobre O Pergaminho (O Sapo Está Sem O Braço E Está Sangrando Muito) Então Logo Concentro Chakra Nas Mãos Novamente E Posiciono A Mão Sobre O Ferimento, Então Depois De 30 Segundos Já Para De Sangrar E Cicatriza Rapidamente, Então Enfaixo E Coloco O Sapo Numa Caixa Cheia De Algodão.

Como O Sapo Era Pequeno Não Consome Muito Chakra, Foi Equivalente A Rank E, Então Faça A Mesma Coisa Com O Outro Sapo.
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 12:32 pm

Me aproximo do sapo depois de copiar com meu Sharingan, não queria que ele urinasse de novo e por isso manti uma certa distância com o corpo. Eu então faço o mesmo que o tio e antes que o sapo urinasse jogo ele no colo do tio.
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 12:40 pm

Aprovado Mas Era Melhor Vc Ter Especificado Mais Para Não Acontecer Problemas.
Assim Que O Sapo Me Mija Todo, Eu Todo Mijado Digo Pra Começarmos O Outro:
Agora Esse Chiyute no Jutsu. Trago 1 Sapo Com O Braço Quebrado, Logo Concentro O Chakra Na Mão Fazendo Uma Esfera, Logo Aproximo A Esfera Sobre O Braço Do Pequeno Sapo E Logo A Esfera Vai Entrando Aos Poucos Até Sumir, Assim Que Ela Some Eu Apenas Enfaixo O Braço Do Sapinho E O Coloco De Volta Na Caixa. Yuu Faça A Mesma Coisa Mas Não Jogue O Sapo Em Cima De Mim Dinovo ò.Ó
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 12:43 pm

Eu digo:

- Ceerto! XD

Após ter copiado o jutsu com o Fuuin do meu Sharingan Nível 2 eu olho pro sapo e tento fazer que nem o tio. Eu enfaixo calmamente e o sapo chorava pelo meu atendimento ficava quieto sem urinar. Eu acabo botando ele na caixa sem me sujar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu Icon_minitime

Aprendizado de Hisashi Yuu
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte