| Aprendizado de Hisashi Yuu | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sidney Estudante de Academia
| Assunto: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 8:06 am | |
| | |
|
| |
'Megan Dutch Estudante de Academia
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 8:14 am | |
| *Hanary Aparece* -Oii | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 8:26 am | |
| Digo:
- Oi, oi. Me encina Ninjutsu ou Taijutsu? *-* | |
|
| |
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 8:30 am | |
| -Ok é só vc me falar que jutsu quer | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 8:37 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 8:39 am | |
| kkkk -Ok *Hanary para enfrente a uma arvore* -Rasengan -tente Ele - Citação :
- Rasengan
(Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru. Rank: A Primeira aparição:Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 8:45 am | |
| Cautelosamente eu começo a concentrar o chakra em minhas mãos e fazê-lo girar, era um pouco difícil mas eu estava dando conta. Começo a fazer meu chakra assumiu uma forma esférica porém quando eu termino de tentar moldá-lo eu percebo que ele estav numa forma cilíndrica. Apenas sorri e continuei tentando, quadrada, retangular, triangular e xinxilar foram as próximas formas. Eu não parei por aí e logo aprendi na mesma velocidade que Konohomaru conseguiu. Digo:
- Valeu sensei. (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 8:47 am | |
| -kkkkkk konohamaru xD
Aprovada | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 8:49 am | |
| - Chaata. XD
Fico esperando o Renek. | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 8:58 am | |
| Apareço do nada como magica e digo
-Oi Meninas -Digo a encontrar Hanary de saida e Hisashi me esperando
Então digo com um ar de Kakashi
-Err desculpe o atraso Hisashi, é que me perdi pelas estradas da vida, e de Suna também, mais vamos ao que enteressa, que Jutsus quer??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 9:00 am | |
| Eu digo ao escutar a voz de Renek:
- Eu quero o Doton - Rikujou Douyou no Jutsu e o Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu. *-*' | |
|
| |
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 9:09 am | |
| -Certo, vamos um de cada vez, olhe atentamente esse Jutsu
Então concentrei uma grande quantidade de Chakra em minhas mãos e as bati fortemente no cão, fazendo o Chakra se espalhar por uma grande arear, milisecundos depois um gande tremor se formou, durou varios minutos, esse era o Doton - Rikujou ouyou no Jutsu
-Agora é a sua vez | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 9:16 am | |
| Este jutsu eu olhei atentamente com o Sharingan Nível 2 ativado. Apenas olhei a formação do chakra durante o jutsu e o jeito que ele se espalhou e assim podendo prosseguir. Eu então encosto ligeiramente minhas mãos no chão, vinte e cinco segundos se passam até um enorme tremor passar sobre a terra por dois minutos. Eu então resolvo fazer de novo e denovo... ~~~~ Meia hora se passaram, aprimorei o jutsu significativamente. Resolvo tentar de novo e acaba do mesmo jeito que Renek fez. Digo:
- Fiz certo?! | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 9:23 am | |
| -Otimo, aprovado, agora olhe bem esse
Concentro meu Chakra em meus pés e os transmito ao Chão, segundos depois deço rapidamente até o Chão e apareço atrás da Hisashi...
-Tente este | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 9:27 am | |
| Eu havia o observado extamente em sua forma, intensidade do chakra, forma do chakra e cor do chakra. Logo com meu chakra azul tento repetir, conseguir eu consigo porém vou lentamente por baixo da terra. Tento novamente e desco devagar e lá em baixo me movimento rápido, acabo por fazer revezamento desse jeito e depois de vinte tentativas conseguir. Digo:
- Tá certo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 9:29 am | |
| -Otimo, Aprovado, voce acabou de aprender:
Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu Quem usa: Deidara, Tobi Rank: B Nota:Tobi so usa no anime. Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
E
Doton - Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Grande Terremoto) Quem usa: Nagato Rank: A Nota: Esse jutsu só foi usado em um flashback. Primeira Aparição: Capítulo 447 mangá Descrição:Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 11:53 am | |
| Vou em direção a um laboratório do hospital de Kiri e fico esperando meu tio. | |
|
| |
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 11:58 am | |
| Chego No Hospital E Logo Chamo Yuu Para Entrar Numa Sala Então Pergunto A Ela Quais Jutsus Médicos Quer Aprender ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 12:00 pm | |
| Logo digo:
- Iryo Ninjutsu, Chikatsu Saisei no Jutsu, Chiyute no Jutsu, Saikan Chuushutsu no Jutsu, Shousen no Jutsu e Icha Shushon.
Fico observando meu tio com o Sharingan Nível 2 ativo e pronto pra copiar qualquer coisa que ele faça. | |
|
| |
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 12:13 pm | |
| Entaum Vamos Começar Com O Iryo Ninjutsu Primeiro.
Esta Vendo Esse Sapo Sobre A Maca ? Entaum Ele Esta Morto.(Morreu Afogado, Zuera Morreu De Ataque Cardiaco) Logo Que Falo Isso Já Concentro Chakra Nas Mãos E Coloco As 2 Mãos Sobre O Peito Do Sapinho, Se Passa 5 Minutos E O Sapo Abre Os Olhos, Continuo Com As Mãos Encima Dele E Logo (Ele Se Levanta E Diz Obrigado .-.) Ele Ja Começa A Fazer "Croach" E Então Eu O Coloco Dentro De 1 Balde D'água.
Entendeu ? Faça A Mesma Coisa Com Aquele Outro Sapo Ali | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 12:15 pm | |
| Acabo usando o Fuuin no Copy e fazendo exatamente a você (depois de acabar de copiar tudo eu posto a descrição). O sapo logo abre o olho, a única diferença entre a minha cirurgia com a sua foi que o sapo urinou na minha mão. .-.' | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 12:32 pm | |
| Me aproximo do sapo depois de copiar com meu Sharingan, não queria que ele urinasse de novo e por isso manti uma certa distância com o corpo. Eu então faço o mesmo que o tio e antes que o sapo urinasse jogo ele no colo do tio. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 12:40 pm | |
| Aprovado Mas Era Melhor Vc Ter Especificado Mais Para Não Acontecer Problemas. Assim Que O Sapo Me Mija Todo, Eu Todo Mijado Digo Pra Começarmos O Outro: Agora Esse Chiyute no Jutsu. Trago 1 Sapo Com O Braço Quebrado, Logo Concentro O Chakra Na Mão Fazendo Uma Esfera, Logo Aproximo A Esfera Sobre O Braço Do Pequeno Sapo E Logo A Esfera Vai Entrando Aos Poucos Até Sumir, Assim Que Ela Some Eu Apenas Enfaixo O Braço Do Sapinho E O Coloco De Volta Na Caixa. Yuu Faça A Mesma Coisa Mas Não Jogue O Sapo Em Cima De Mim Dinovo ò.Ó | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 12:43 pm | |
| Eu digo:
- Ceerto! XD
Após ter copiado o jutsu com o Fuuin do meu Sharingan Nível 2 eu olho pro sapo e tento fazer que nem o tio. Eu enfaixo calmamente e o sapo chorava pelo meu atendimento ficava quieto sem urinar. Eu acabo botando ele na caixa sem me sujar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu | |
| |
|
| |
| Aprendizado de Hisashi Yuu | |
|