Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Aprendizado de Hisashi Yuu

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

Esperando Hanary. (:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino
Emprego/lazer : ?
Humor : ?

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:09 pm

Tenta Especificar Mais Ainda U.U
Agora Esse: Saikan Chuushutsu no Jutsu
Trago 1 Sapo Que Comeu "Comigo Ninguem Pode" Entaum Ele Está Envenenado Prestes A Morrer, Entaum Concentro Chakra Na Ponta Dos Dedos, Logo Coloco Os Dedos Nos Locais Que Tem Veneno E Vou Tirando Aos Poucos, Logo Em Seguida Aplico Uma Injeção Com Uma Erva Medicinal Utilizada Para Tirar O Restante Do Veneno. Agora Faça A Mesma Coisa
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:12 pm

Aprovado Razz Quase Esquço
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:13 pm

Faço a mesma coisa. Após copiar o jutsu eu simplismente me aproximo do sapo e calmamente vou tirando o veneno, aliás nada doía em mim. Eu então boto a injeção e tiro o resto do veneno também, já não estava com pena de sapos por causa da urina que eles tem. Boto o sapo numa caixinha.
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:24 pm

Aprovado.
Finalmente O Penultimo Jutsu Razz Shousen no Jutsu
Esse Sapo Tem 1 Problemas C/ As Veias De Chakra, O Chakra Dele Não Chega A Mão E Nem Ao Pé. Olha Esse Jutsu Eu Só Poderia Fazer Se Eu Tivesse Sharingan Ow Byakugan Pq Eh Uma Cirurgia Muito Delicada, Vc Precisa Ver O Fluxo De Chakra Da Pessoa E Cortar Uma Das Veias De Chakra Ligar A Outra E Tal's Mas Preciso De Muito Concentração Qualquer Erro Seu Sonho De Ser 1 Grande Shinobi Acaba.
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:45 pm

Eu penso:

- Eu nunca irei errar. Haha!

Pego a faca e sem querer dou um pequeno corte na carne da barriga. Eu logo curo ele usando o Chiyute no Jutsu e tento de novo. Com a cautelosa cirurgia eu consigo entender o que é pra fazer e assim depois de terminá-la eu boto o sapo curado numa caixa e pergunto:

- Porque estamos usando caixas pra guardar os sapos?
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 1:58 pm

Aprovado.
O Motivo De Guardar Os Sapos É Pq Depois Soltaremos Very Happy
Agora O Ultimo Jutsu: Icha Shushon.
Trago 1 Sapo Que Esta Com Uma Senbon Atravesada Em Sua Perna Retiro A Senbon E Pego A Pomada Na Hora De Passar Concentro Chakra Para Poder Fixar E Acelerar O Processo De Cicatrização E Logo Enfaixo E Novamente Boto Em Outra Caixa. XishDê
[b]Faça A Mesma Coisa E Será Aprovada.
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 2:01 pm

Simplismente passo a pomada e concentro chakra logo após de tirar a agulha. Depois disso eu enfaixo e boto na caixa. Eu digo:

- Esse eu nem precisei copiar....

Obs.: Depois edito e boto a descrição.
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 2:16 pm

Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Maito+Gai
TODOS NINJUTSUS MÉDICOS, APROVADOS
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:25 pm

Digo:

- Me encina Ressureição da Paz. (:
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi

Feminino
Humor : Perfeito :D

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:28 pm

Uma ninja entra no meio da conversa:

Eu também quero,pra ser uma líder médica tenho que ter bons jutsus.
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:29 pm

Eu digo:

- Isso não é uma boa ideia... ele quer beber o seu sangue. (fato)
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 2:45 pm

como assim? Porque?
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 3:00 pm

Vc's 2 Querem Aprender Ressureição Da Paz ?
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:08 pm

Digo:

- Sim. '-'
Ludacris
Nukennin|Ex-Konoha
Nukennin|Ex-Konoha
Ludacris

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 5:27 pm

Ressurreição da Paz
Rank: S
Descrição:
The Lucas Só Utiliza Essa Tecnica Se For Para Uma Pessoa Que Ele Ame Ou Que Salvará A Vila Em Seu Lugar, Esse Jutsu É Classificado Como Kinjutsu, Por Sacrificar Uma Vida Para Ressussitar Outra.
Obs.:Kinjutsu/Ninjutsu Médico

Jaja Te Ensino Preciso De Inspiração
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:39 am

Yo. como sabe, serei sua nova sensei, que jutsu quer aprender?
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:45 am

Digo enquanto contava nos dedos:

- Gouken, Dynamick Kick, Oukashou, Taihou Sentou, Tsuutenkyaku, Dekopin e acho que só. (:
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:47 am

só ?? --'.

bom, eu me esqueci a descrição deles, pode me dar aluna?
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:52 am

Citação :
Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

Taihou Sentou (Soco canhão)
Quem usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B, A ou S
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Tsuutenkyaku (Chute Doloroso dos Céus)
Quem usa: Tsunade, Sakura Haruno
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.

Dekopin (Peteleco)
Quem usa: Tsunade
Rank: D/C
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Gouken (Punho Forte)
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Ayame Takahashi
Espadachim da Nevoa|Kiri
Espadachim da Nevoa|Kiri
Ayame Takahashi

Feminino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 10:06 am

OFF: Se eu tô te ensinando é pq eu tenho né??
OFF²: Vou te ensinar todos de uma vez Smile

Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

Tente destruir essa pedra concentrando o chakra na sua mão, assim como eu to fazendo:

então Kazumi bate forte na pedra e destrói ela por completo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Taihou Sentou (Soco canhão)
Quem usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B, A ou S
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Tente destruir o chão com a mão, concentrando chakra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tsuutenkyaku (Chute Doloroso dos Céus)
Quem usa: Tsunade, Sakura Haruno
Rank: A
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera

Concentre chakra no pé e chute o chão, assim como eu estou fazendo.

Então, quando Kazumi dá um chute no chão, uma cratera se abre.

-----------------------------------------------

Dekopin (Peteleco)
Quem usa: Tsunade
Rank: D/C
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.

Primeiro concentre chakra em dois dedos, e dê m peteleco nesse bushin. Olhe:

Então Kazumi dá um peteleco no bushin e ele sai voando para o rio.

----------------------------------

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Rank: D
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Faça a mesma coisa, concentre chakra em sua perna, e chute a parede.

-----------------------------------------

Gouken (Punho Forte)
Rank: C
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Faça como o Dinamic Kick, só que dessa vez com o punho. xD
Sidney
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Sidney

Feminino

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 10:14 am

Primeiramente começo olhando tudo com o meu Sharingan. Depois vou pelo Dynamic Kick e lentamente chuto uma pedra, eu a quebro de primeira e digo:

- É desperdício quebrar uma parede, sensei.

Logo eu vou para o Gouken e tento socar um tronco, eu só dou uns amassadinhos na primeira vez mas na segunda eu quebro ela por completo. Eu então vou para Dekopin e olho pro seu Bunshin e penso:

- Legal... vou bater na Hokage. XD

Dou um peteleco no Bunshin e de tão inspirada que estava ele consegue até passar do rio de onde ficou empacado da última vez. Logo eu parto para o Oukashou e concentrando chakra no braço direito dou um soco num tronco, eu entusiasmada vejo ele se partindo nos menores pedaços e voando pelos ares. Logo eu vou pro Taihou Sentou e dou um enorme soco no chão, eu no início machuco minha mão mas com o tempo eu consigo fazer uma cratera mediana no chão. Eu digo:

- Agora o último!

Tsutenkyaku era o que faltava, eu dou um chute na cratera que o Taihou Sentou tinha deixado e aos poucos vejo essa cratera aumentando consideravelmente. Logo digo:

- Obrigada, sensei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu   Aprendizado de Hisashi Yuu - Página 2 Icon_minitime

Aprendizado de Hisashi Yuu
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2