Autor | Mensagem |
---|
Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 1:09 pm | |
| Tenta Especificar Mais Ainda U.U Agora Esse: Saikan Chuushutsu no Jutsu Trago 1 Sapo Que Comeu "Comigo Ninguem Pode" Entaum Ele Está Envenenado Prestes A Morrer, Entaum Concentro Chakra Na Ponta Dos Dedos, Logo Coloco Os Dedos Nos Locais Que Tem Veneno E Vou Tirando Aos Poucos, Logo Em Seguida Aplico Uma Injeção Com Uma Erva Medicinal Utilizada Para Tirar O Restante Do Veneno. Agora Faça A Mesma Coisa | |
|
| |
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| |
| |
Sidney Estudante de Academia
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 1:13 pm | |
| Faço a mesma coisa. Após copiar o jutsu eu simplismente me aproximo do sapo e calmamente vou tirando o veneno, aliás nada doía em mim. Eu então boto a injeção e tiro o resto do veneno também, já não estava com pena de sapos por causa da urina que eles tem. Boto o sapo numa caixinha.
| |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 1:45 pm | |
| Eu penso:
- Eu nunca irei errar. Haha!
Pego a faca e sem querer dou um pequeno corte na carne da barriga. Eu logo curo ele usando o Chiyute no Jutsu e tento de novo. Com a cautelosa cirurgia eu consigo entender o que é pra fazer e assim depois de terminá-la eu boto o sapo curado numa caixa e pergunto:
- Porque estamos usando caixas pra guardar os sapos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 1:58 pm | |
| Aprovado.O Motivo De Guardar Os Sapos É Pq Depois Soltaremos Agora O Ultimo Jutsu: Icha Shushon. Trago 1 Sapo Que Esta Com Uma Senbon Atravesada Em Sua Perna Retiro A Senbon E Pego A Pomada Na Hora De Passar Concentro Chakra Para Poder Fixar E Acelerar O Processo De Cicatrização E Logo Enfaixo E Novamente Boto Em Outra Caixa. XishDê [b]Faça A Mesma Coisa E Será Aprovada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Sáb Mar 13, 2010 2:01 pm | |
| Simplismente passo a pomada e concentro chakra logo após de tirar a agulha. Depois disso eu enfaixo e boto na caixa. Eu digo:
- Esse eu nem precisei copiar....
Obs.: Depois edito e boto a descrição. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Dom Mar 14, 2010 1:25 pm | |
| Digo:
- Me encina Ressureição da Paz. (: | |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Dom Mar 14, 2010 1:28 pm | |
| Uma ninja entra no meio da conversa:
Eu também quero,pra ser uma líder médica tenho que ter bons jutsus. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Dom Mar 14, 2010 1:29 pm | |
| Eu digo:
- Isso não é uma boa ideia... ele quer beber o seu sangue. (fato) | |
|
| |
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Dom Mar 14, 2010 2:45 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Seg Mar 15, 2010 3:00 pm | |
| Vc's 2 Querem Aprender Ressureição Da Paz ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Seg Mar 15, 2010 5:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Seg Mar 15, 2010 5:27 pm | |
| Ressurreição da Paz Rank: S Descrição: The Lucas Só Utiliza Essa Tecnica Se For Para Uma Pessoa Que Ele Ame Ou Que Salvará A Vila Em Seu Lugar, Esse Jutsu É Classificado Como Kinjutsu, Por Sacrificar Uma Vida Para Ressussitar Outra. Obs.:Kinjutsu/Ninjutsu Médico
Jaja Te Ensino Preciso De Inspiração | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Qua Mar 17, 2010 9:39 am | |
| Yo. como sabe, serei sua nova sensei, que jutsu quer aprender? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Qua Mar 17, 2010 9:45 am | |
| Digo enquanto contava nos dedos:
- Gouken, Dynamick Kick, Oukashou, Taihou Sentou, Tsuutenkyaku, Dekopin e acho que só. (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Qua Mar 17, 2010 9:47 am | |
| só ?? --'.
bom, eu me esqueci a descrição deles, pode me dar aluna? | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Qua Mar 17, 2010 9:52 am | |
| - Citação :
- Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Taihou Sentou (Soco canhão) Quem usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto Rank: B, A ou S Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Tsuutenkyaku (Chute Doloroso dos Céus) Quem usa: Tsunade, Sakura Haruno Rank: A Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Dekopin (Peteleco) Quem usa: Tsunade Rank: D/C Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Dynamic Kick (Chute Dinâmico) Quem usa: Taijutsu básico de Konoha Rank: D Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Gouken (Punho Forte) Quem usa: Taijutsu básico de Konoha Rank: C Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior. | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Qua Mar 17, 2010 10:06 am | |
| OFF: Se eu tô te ensinando é pq eu tenho né?? OFF²: Vou te ensinar todos de uma vez Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira) Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão. Tente destruir essa pedra concentrando o chakra na sua mão, assim como eu to fazendo: então Kazumi bate forte na pedra e destrói ela por completo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Taihou Sentou (Soco canhão) Quem usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto Rank: B, A ou S Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera. Tente destruir o chão com a mão, concentrando chakra. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tsuutenkyaku (Chute Doloroso dos Céus) Quem usa: Tsunade, Sakura Haruno Rank: A Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera Concentre chakra no pé e chute o chão, assim como eu estou fazendo. Então, quando Kazumi dá um chute no chão, uma cratera se abre. ----------------------------------------------- Dekopin (Peteleco) Quem usa: Tsunade Rank: D/C Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos. Primeiro concentre chakra em dois dedos, e dê m peteleco nesse bushin. Olhe: Então Kazumi dá um peteleco no bushin e ele sai voando para o rio. ---------------------------------- Dynamic Kick (Chute Dinâmico) Quem usa: Taijutsu básico de Konoha Rank: D Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra. Faça a mesma coisa, concentre chakra em sua perna, e chute a parede. ----------------------------------------- Gouken (Punho Forte) Quem usa: Taijutsu básico de Konoha Rank: C Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior. Faça como o Dinamic Kick, só que dessa vez com o punho. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu Qua Mar 17, 2010 10:14 am | |
| Primeiramente começo olhando tudo com o meu Sharingan. Depois vou pelo Dynamic Kick e lentamente chuto uma pedra, eu a quebro de primeira e digo:
- É desperdício quebrar uma parede, sensei.
Logo eu vou para o Gouken e tento socar um tronco, eu só dou uns amassadinhos na primeira vez mas na segunda eu quebro ela por completo. Eu então vou para Dekopin e olho pro seu Bunshin e penso:
- Legal... vou bater na Hokage. XD
Dou um peteleco no Bunshin e de tão inspirada que estava ele consegue até passar do rio de onde ficou empacado da última vez. Logo eu parto para o Oukashou e concentrando chakra no braço direito dou um soco num tronco, eu entusiasmada vejo ele se partindo nos menores pedaços e voando pelos ares. Logo eu vou pro Taihou Sentou e dou um enorme soco no chão, eu no início machuco minha mão mas com o tempo eu consigo fazer uma cratera mediana no chão. Eu digo:
- Agora o último!
Tsutenkyaku era o que faltava, eu dou um chute na cratera que o Taihou Sentou tinha deixado e aos poucos vejo essa cratera aumentando consideravelmente. Logo digo:
- Obrigada, sensei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado de Hisashi Yuu | |
| |
|
| |
| Aprendizado de Hisashi Yuu | |
|