Ludacris Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1350/1350) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Ensinando Alla96 E Tmb Aprendendo. Seg Mar 15, 2010 5:29 pm | |
| Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga Rank: D Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Num Faço Ideia De Como Ensinar, Espera 1 Poco Awe Preciso De Inspiração | |
|
Mensagens : 620 Data de inscrição : 05/03/2010 Idade : 30 Localização : ? Emprego/lazer : ? Humor : ?
| Assunto: Re: Ensinando Alla96 E Tmb Aprendendo. Seg Mar 15, 2010 6:43 pm | |
| Bom Pensei, Concentre O Chakra Suiton Em Seguida Freccione As Mãos Pra Cima E Pra Baixo, Logo Terá Resultados... | |
|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Ensinando Alla96 E Tmb Aprendendo. Seg Mar 15, 2010 6:47 pm | |
| Bom como vc não citou o local ... Vou considerar que estamos perto de uma cachoeira : Então vamos ... Como estamos perto de uma cachoeira, uso Mizu no Kinobiri e fico em cima da agua então me concentro na água que está ao meu redor e toda névoa, vapor e particulas q são liberadas ao chegarem na queda da chachoeira então tento usar o meu chackra para aumentar a quantidade de particulas e vapor assim fazendo cria uma fina camada de névoa logo após sinto essa nevoa q me rodeia e aplico chackra sobre ela para deixa-la mais densa então adentro-a e me escondo nessa densa camada de nevoa assim completando o objetivo do jutsu apos isso, treino o jutsu até aperfeiçoa-lo a um nivel descente ... - Citação :
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga Rank: D Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. | |
|
| Assunto: Re: Ensinando Alla96 E Tmb Aprendendo. Seg Mar 15, 2010 6:50 pm | |
| Não Citei Local Nem Clima Pq O Shinobi Phoda Realiza 1 Jutso Katon Até Mesmo Debaixo D'água ^^ Aprovado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ensinando Alla96 E Tmb Aprendendo. | |
| |
|