| [Kiri] Modificação de Ranks | |
|
+5Kazuhiko Amamiya The_King Aile NidaimeMizukage Roy Mustang 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: [Kiri] Modificação de Ranks Seg Mar 15, 2010 10:35 pm | |
| Para mudar o rank dos ninjas de Kiri poste aki (somente o Mizukage está autorizado a postar aki) - Citação :
Nome do Ninja: Antigo Rank: Novo Rank:
| |
|
| |
NidaimeMizukage Estudante de Academia
Mensagens : 113 Data de inscrição : 19/06/2010 Emprego/lazer : salárioKage: 1.000.000 Humor : depende d' vcê
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Sáb Jul 10, 2010 6:34 pm | |
| Nome do Ninja: Amamiya Kazuhiko Antigo Rank: Estudante de academia Novo Rank: Jounin | Médico | Kiri
OBS: Sabe as regras e sabes lutar muito bem! Sem Comentários!
Última edição por Uramida em Sáb Jul 10, 2010 6:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aile Gennin|Kiri
Mensagens : 317 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 32 Localização : Anywhere xD Emprego/lazer : Student | Akatsuki | New Designer | Rookie AMV Editor Humor : :3
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Sáb Jul 10, 2010 6:38 pm | |
| | |
|
| |
The_King Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 30 Localização : Kumokagure Humor : XXD
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Sex Jul 23, 2010 12:59 pm | |
| | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Ter Nov 02, 2010 9:19 am | |
| - Citação :
- Nome do Ninja: Esther
Antigo Rank: Jounin|Otto|ANBU|Médico Novo Rank: Espadachin da Névoa|Kiri|Médico Link: Link | |
|
| |
Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Ter Nov 02, 2010 10:06 am | |
| Por mim reprovado, não acho que Hinata seja médica por causa de uma pomada '-' Pra mim é mesma coisa de pegar uma espada e falar que é espadachin '-' | |
|
| |
Esther Estudante de Academia
Mensagens : 105 Data de inscrição : 06/10/2010 Idade : 29 Localização : Só eu sei Emprego/lazer : Estudante|Ficar parada meditando Humor : Depende do dia
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Ter Nov 02, 2010 10:14 am | |
| OFF: Leia com atenção este jutsu; Se você não entendeu o que esse jutsu quer dizer ele está dizendo que precisa da pomada para fazer o curamento, mas para se fazer a pomada precisa de ingredientes raros e chakra medicinal e só faz essa pomada quem tem chakra medicinal e a hinata sabe fazer essa pomada logo ela tem chakra medicinal e logo ela pode ser considerada médica. - Citação :
- Icha Shushon (Pomada Curativa)
Quem usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno e Hyuuga Hinata Rank: C Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição. | |
|
| |
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Ter Nov 02, 2010 10:17 am | |
| Permita-me floodar. Pelas regras é óbvio que um ninja médico é reconhecido assim que ele souber usar um ninjutsu médico, não importa qual o jutsu. Só pra fim de dúvidas, verifique a informação a seguir: - Spoiler:
- Citação :
- Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto, Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin, Uzumaki Naruto,outros Hiouri-nins, Katsuyu, Rokubi no Namekuji e Utakata. Rank: A(S no caso do Rokubi no Namekuji) Nota: Uzumaki Naruto só pode utilizar essa técnica quando estar liberando o chakra da Kyuubi.Utakata só pode usar esata técnica quando libera o seu bijuu o Rokubi no Namekuji. Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar. Rokubi no Namekuji aparenta ser o bijuu que mais tem poder de cura.
| |
|
| |
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Ter Nov 02, 2010 10:28 am | |
| A pomada é um material velho que qualquer um pode usar como cura, vo pegar a pomada e usar com o gaara e vo falar que so medico so pq usei uma "arma". e o post do Nahema, muito sem noção mas a negada de hj em dia parece ser tudo mongol, da onde DEUS da onde Hinata é medica, to desinformado msm pq nem sabia que SHIKAMARU é médico, to surpreso com minha noobice '-'(ironiaownabjoteligo | |
|
| |
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Ter Nov 02, 2010 11:51 am | |
| Desculpe pelo novo Flood, mas gostaria que algum Adm ou Mod se manifestasse sobre o assunto o mais rápido possível, pois, como podem ver, alguns post's já estão sem nexo e estão não mostrando seu ponto de vista, mas apenas provocando outros membros, porisso acho que se ninguém se manifestar a discussão irá continuar em algo mais sério.
Prefiro não falar nada sobre o assunto pois tudo o que tinha que ser dito já foi dito e, na minha opinião, o que acarretou isso foi uma interpretação errada do Playtec que não entendeu que o jutsu não é baseado na pomada e sim no chakra médico pois ele mesmo afirmou estar desinformado sobre os jutsus.
Desde já, peço desculpas pelo novo Flood e afirmo que não vou me manifestar novamente sobre o assunto.
Obs.: Playtec, quero lembra-lo que não fui eu que fiz o jutsu, se está nervoso não deve reclamar comigo. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Ter Nov 02, 2010 7:38 pm | |
| kkkkkkkkkkkk velho eu so Mod e reprovei, a pomada é normal e é só usar QUALQUER chackra que ela funciona, cao tenho duvidas o wikipedia tem sobre o assunto uu' | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Qua Nov 03, 2010 10:44 am | |
| Eu aprovo, Play nem todo carinha que receber uma pomada saberá usa-la porque tem chacra, para poder usa-la necessitaria-se de chacra medicinal, ai esta o porque da Hinata poder usar ninjitsus medicos,... Apartir de um shinobi poder usar ninjitsus medicos, ele torna-se um ninja medico, apartir de um carinha pegar uma espada e brincar a primeira impressão que dara é que ele é um espadachim mas após ver ele lutar a sua opinião mudara e vc vera que ele nao é espadachim, ou seja não vejo motivos de reprovar, muito pelo contrario, apesar de hinata não treinar com a senju, não queira diser que nao tenha tecnicas medicas, ou usufluir do seu chacra a fins de curar aliados..
| |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Qua Nov 03, 2010 12:57 pm | |
| Eu também aprovo, sendo assim, rank aprovado e futuramente modificado... | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Qua Nov 03, 2010 9:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Sex Nov 05, 2010 11:50 pm | |
| - Citação :
- Nome do Ninja: - Lumi
Antigo Rank: Estudante de Academia Novo Rank: Jounin|Kiri|Médico Link: Link
Notas: É bastante experiente e tem boa técnica de batalha, por isso aprovei como Jounin. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Sáb Nov 06, 2010 3:29 pm | |
| - Citação :
Antigo Rank: Jounin|Kiri|Médico <- Desatualizado | Atual -> Estudante de Academia Novo Rank: Jounin|Kiri|ANBU|Médico Link: Link | |
|
| |
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Sáb Nov 06, 2010 10:43 pm | |
| - Citação :
Antigo Rank: Jounin|Kiri|ANBU|Médico <- Desatualizado | Atual -> Estudante de Academia Novo Rank: Espadachin da Névoa|Kiri|Médico
Obs.: Possui habilidades suficientemente boas para exercer o cargo [ | |
|
| |
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Qui Nov 11, 2010 5:18 pm | |
| - Citação :
- Nome do Ninja: Ledios
Antigo Rank: Estudante da Academia Novo Rank: Gennin|Kiri Link: Link - Citação :
- Nome do Ninja: Gin
Antigo Rank: Andarilho do Mundo Shinobi Novo Rank: Jounin|Kiri|ANBU Link: Link | |
|
| |
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks Sáb Nov 13, 2010 12:21 pm | |
| - Citação :
- Nome do Ninja: Ledios
Antigo Rank: Gennin|Kiri Novo Rank: Chunin|Kiri Link: Link | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Kiri] Modificação de Ranks | |
| |
|
| |
| [Kiri] Modificação de Ranks | |